The Only Exception escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188101/chapter/1

PDV Sam


– Você não pode deixar assim Sam! – Freddie gritava em minha frente, nem em meu quarto eu poderia ficar sozinha até morrer?


– Freddie, por favor! – Eu falei entre lagrimas, eu estava encolhida no canto de meu quarto.


– Ele te faz sofrer e você quer que eu deixe para lá? – Ele perguntou irritado – Aquele filho da puta merece uma boa surra.


– Por favor, me deixe só! – Eu exuguei meu rosto e ele me lançou um olhar preocupado, Freddie sempre estava ao meu lado nos momentos difíceis assim como a Carly.


– Eu vou para casa, mais me prometa que todo esse seu sofrimento vai acabar! – Ele falou com uma voz doce e compreensível.


– Freddie... – Eu implorei.


– Prometa! – Ele me interrompeu e sem tirar os olhos de mim ele saiu do quarto.
Eu devia ter escutado o Freddie, o Chris podia até ter um rostinho bonito mais não passava de um galinha, ele só queria se aproveitar de mim ele olhava para as outras garotas com o mesmo olhar que olhava para mim, eu tentei deixar para lá afinal eu gostava dele mais ele pareceu não se importar com meus sentimentos e os jogou fora como se fossem lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo foi muito pequeno eu sei, mais eu só queria postar uma introdução da história para ver se vai atrair leitores! Então se gostaram da história deixem REVIEWS por favor!
:**