Uma Linda História De Amor escrita por making liza


Capítulo 1
Capítulo 1 Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187939/chapter/1

Liza Marceline de 9 anos,de Los Angeles se mudou com sua mãe para a cidadezinha de South Park,chegaram a tarde enquanto Liza terminava de arrumar suas coisasa mãe dela foi a matricular na escola da cidade,no dia seguinte Liza pegou o ônibus como todos e ficou sentada no cantinho do ônibus,mais a fofoca sobre a aluna nova já tinha se espalhado na 4ª série,Liza foi uma das ultimas a entrar na escola,Liza entrou na sala o professor a apresentou para a turma ela contou um pouco sobre ela,em seguida o professor mandou ela sentar na mesma hora ela tinha descoberto o amor da sua vida,era o Eric Cartman e se sentou no lado dele,ela se apresentou a ele e ele se apresentou também mais na hora meio sem vontade,ela era timida ficou encantada em conhecer seu amado,fez amizade com as meninas da sala na hora do lanche e ficou no canto do pátio da escola na hora do intervalo sentada com o seu caderno de desenho por quê ela adora desenhar ficava desenhando e começou a pensar no amor da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!