Ela É Apenas Perfeita Para Mim! escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 7
Mentindo sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pela demora, mais a verdade é que eu havia escrito esse capítulo há uns dois dias atrás,só que exclui ele do pc sem querer!! TT.TT
Ai eu tive que me recompor e fazer outro, mais ele está especial para voces, não é tão grande, mais resumem o que o Beck e o que a Jade sentem ainda um pelo outro.
E sem falar que eu coloquei os versos das minhas canções favoritas da Christina Perri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187782/chapter/7

POV Beck.

          Estava estacionando o carro na calçada da casa da Tori, como de costume. Já haviam outros carros parados lá, e que eu reconheciam... André, Robbie , Cat e... Jade!

Ela saiu do seu carro prata, ela estava linda. Não só as roupas, mais o jeito em que ela andava, e também o modo em que o vento balançava os seus cabelos.Ela estava vindo em minha direção, sinal que tinha me visto.

“O tempo para

Beleza em tudo o que ela é

Eu serei corajoso

Eu não deixarei nada tirar

O que está na minha frente

Cada respiração

Toda hora tem caminhado pra isso

Um passo mais perto ”

         Fui interrompido em meus pensamentos, por ela, que bateu gentilmente na janela do carro. Eu abri a porta.

    - Oi Jade. – Usei meu melhor sorriso para olhar-la.

    - Oi, B-Beck... – A voz dela era tremula.

POV Jade.

                                         Alguns segundos antes...


Eu o tinha visto, estacionando na calçada. Ele ficou parado por um tempo dentro do carro, será que tinha me visto? Fui andando em direção dele.

“Batimentos acelerados

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando eu estou com medo de cair

Mas vendo você sozinho

Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma

Um passo mais perto”

 Percebi que ele apenas me fitava, o que me deixou um pouco corada. Apenas bati de leve no vidro da janela do carro dele.

Ele abriu a porta no mais magnífico sorriso bobo.

- Oi Jade!

- Oi... B-Beck... – Minha voz saiu tremula, não conseguia agir, como agiria normalmente na frente dele... Estava tudo tão difícil.Suspirei. – Aqui, obrigado por me dar ... Hoje de manhã. – Isso tudo foi o que consegui dizer, não o olhava, apenas fitava o chão, enquanto entregava o casaco.

- Obrigado... – Senti ele sorrir, mesmo não olhando para ele. Sempre era assim, eu poderia sentir quando ele estava sorrindo, confuso, triste ou mentindo... Era uma ligação entre a gente.  – Vamos entrar? – Ele sugeriu, eu apenas assenti.

Quando chegamos a porta, ele tocou a campainha, enquanto eu cruzava os braços. Não queria que a Tori atendesse. Foi até legal termos chegado no mesmo horário, nem mais cedo, nem atrasados... Era sempre assim. Pelo menos não descobririam tão cedo que estaríamos... Separados.

- Oiiiii casal feliiz ! – Cat atendeu, sorrindo. Por incrível ela estava mais arrumada do que eu, então tudo bem.

Beck disse  oi, eu apenas acenei rapidamente, sem dar nenhum sorriso. Ela nos convidou para entrar, enquanto o Beck perguntava pela Tori. Isso me irritou, me enfureceu... Eu sentia que estava perdida. Ele não me amava, era isso...

Cat disse que ela estava ensaiando o roteiro com os outros. Fomos até a metade da casa, enquanto vimos a Vega, André e Robbie ensaiando como personagens.

- Oi pessoal! – Beck os cumprimentou. Eu juro que pude ver uma faísca de felicidade  saindo dos olhos da Vega assim que ela o viu.

- Beeck! – Vega praticamente gritou. Os outros cumprimentaram como o devido.

- Jade. – Ela disse sem muito animo, eu sorri também mostrando minha insipatia ao ver ela.

Logo sugeriram para irmos ensaiar, eu achei bom... Pelo menos por que não ficaríamos perdendo tempo demais olhando para a cara da Vega e ouvindo historias inúteis.

Ela entregou o roteiro, falando para a gente nossos personagens. Eu iria fazer  a irmã mais velha da Melly, a personagem principal... Feita pela Vega, é claro. Ela sempre escolhia os personagens.

Fomos ensaiando atentamente, sem mesmo ler o roteiro inteiro. Apenas as falas... Até chegarmos na ultima  cena, onde a Melly (Vega) beijava o filho de um fazendeiro, o Tyler que era feito pelo Beck.

Todos leram o roteiro juntos, e em silencio. Assim que leram a mesma linha que acabei de ler, me olharam com expectativa de mudar os personagens.

Eu não sabia o que fazer. Olhei para o Beck, olhei para a Vega, olhei para todos. Eu não sabia o que dizer, o que fazer, o que falar... Se deixava eles prosseguirem, saberiam que havíamos terminado, se não deixar eles se beijarem, vai ficar estranho para o Beck, e ele vai protestar, querendo beijar a Vega e ai vai me humilhar... O que eu faço?

Então fui tentada a dizer...

POV Beck.

Ah, por que não lemos o roteiro antes? Agora todos estão olhando para ela, querendo uma resposta... Seria bem mais fácil ela negar, por que eu ainda a amo. Segundo que eu não queria beijar a Tori, muito menos na frente dela, eu sei que isso doeria.

- Vá em frente Beck, pode beijar a Vega... Eu não sofro mais por você, e eu sei que você não sofre mais por mim. – Por surpresa de todos, e principalmente a minha... Ela falou isso... Me doeu tanto ouvir isso... Eu não queria trocá-la por mais ninguém...

Observei ela sair rapidamente, nos deixando lá, parados  chocados. E me deixando morto. Praticamente morto... Assim que ela saiu por aquela porta, senti ela puxando o meu coração e minha alma com ela...

POV Jade.


Eu não sabia o que dizer, então menti ... Como muitas pessoas fazem quando não sabem o que falar. Eu já não sabia se ele sofria por mim ou não, mais eu sabia que eu ainda sofria por ele, e ninguém seria capaz de mudar isso.

“Eu nunca pensei que você seria aquele a curar o meu coração

Mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo

Você colocou seus braços ao meu redor

E eu acho que é mais fácil você me deixar ir

Mas você coloca seus braços ao meu redor

E logo eu estou em casa

Espero que você veja por entre minhas barreiras

Espero que você me segure, pois eu já estou caindo

Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto

Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa.”

Era exatamente assim que eu me sentia, era exatamente assim como eu me lembrava, ele colocava os braços ao meu redor, e instantaneamente eu me sentia segura,como se eu estivesse em casa. Não sabia como ele fazia isso, não sabia se isso era um truque, ou um feitiço lançado para cima de mim... Ou se eu apenas me sentia assim, por que eu o amo. Eu apenas não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que voces gostaram.
Os versos mostrados ai são tirados e traduzidos da música em ingles da Christina Perri.
Valem apena ouvir, as músicas são maravilhosas e combinam exatamente para serem a trilha sonora dessa fic.
Aqui estão os nomes delas : (1 E 2 verso : A Thousand Years)
( 3 verso : Arms )