Ela É Apenas Perfeita Para Mim! escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 13
Capítulo Extra. (Hot)


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente queria escrever esse capítulo para as minhas leitoras mais pervertidas. Haha :D
Eu não sabia ao certo quando colocar, então como esse já estava escrito e a parte dois do Histórias e mais histórias ainda não estava pronta. Decidi colocar ele no meio das duas partes.
Se divirtam meus pervertidos.
Obs : Outra atualização no mesmo dia! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187782/chapter/13

POV Beck.

 Eu estava ao lado dela, enquanto ela bebia café e jogava alguns livros do armário. Eu olhava ao redor, tentando checar a escola,já que o corredor onde estávamos não tinha ninguém, eu estava vendo se tinha algo diferente ou incomum, isso se chama : “Falta do que fazer.”

Há algum tempo atrás eu estava olhando pelo canto do olho para ela, especificamente para as curvas dela, mais infelizmente ela percebeu e brigou comigo, me fazendo olhar para outra direção.

- Eeei! Jaade e Beeeck! – Cat chegou, animada pulando, sendo seguida por Robbie, André e Tori, notei que a mão de André segurava a mão da Tori, então eles estavam namorando.Eles preencheram o silencio no ar.

- Oi Cat. – Eu falei sorridente.

- O que foi? – Jade perguntou no seu tom frio, ela nem olhou para o novo casal, ou para a Cat. Ela apenas perguntou ainda procurando livros no armário.

- Temos uma boa noticia! – Cat falou enquanto sorria, André e Tori abriram o mesmo sorriso na cara. Robbie deu um meio sorriso, tentando parecer alegre, o que não adiantou, pois ele não era um ator tão bom.

Jade gemeu de tédio, enquanto fechava o armário e se virava para eles. Ela começou a beber o café e olhar para eles, quando viu a mão do André segurando a da Tori ela quase engasgou.

- É! Eles estão namorando! – Cat sorriu, abrindo os braços no ar,como se estivesse apresentando um bom calouro em um concurso de talento.

Eu sorri e fui cumprimentar o novo casal.

- Finalmente. – Jade disse, no seu tom de sempre, enquanto revirava os olhos. Eu sorri com isso.

- Estamos tão felizes! – Tori tinha um rosto brilhante de felicidade, enquanto olhava para o além.

Eu abracei a Jade pela cintura, ela colocou um braço ao redor do meu pescoço, ficamos com um lado dos corpos colados.

André e Tori fizeram quase o mesmo, ele passou o braço pela cintura dela, e ela um dos braços pelo pescoço dele.

- Parece que temos casais competitivos, não é? – Rex deu aquela risada.(Hehe)

- Qual o casal mais romântico? – Cat falou, como se estivesse apresentando um novo titulo de competição.

Nós nos encaramos, havia começado a competição. Do mesmo modo que estávamos, eu peguei a mão da Jade, que estava caída sobre o meu ombro, e entrelacei nossos dedos, enquanto ela colocava a cabeça no meu outro ombro.

- Ohw! – Cat pulou. – Vocês são tão lindinhos juntos!

- Ah? – Tori perguntou, encarando de brincadeira. Ela chegou mais perto do André, e ele passou o outro braço pela costa dela. Ficando  abraçados, sem espaço entre os corpos.

- Fazemos melhor. – Jade se assegurou, enquanto me empurrava para os armários. Senti minha costa reta com a da parede, ela colocou uma das pernas dela entre as minhas, nossos corpos ficaram impressionantemente colados. Eu passei os braços pelo quadril dela, e ela passou os braços pelo meu pescoço e cabelo. Começamos a nos beijar.

- Oh. – Cat gritou, sorrindo.

- As coisas estão ficando quentes! – Robbie interferiu.

- Vão continuem. – Rex deu outra risada. Paramos o beijo. – Será que o novo casal, inexperiente vai conseguir fazer melhor.

Tori e André se olharam, sorrindo. Ele a segurou pela cintura e a levou até os armários, encostou as costas dela na parede, enquanto ela colocava as mãos nos seus ombros. As pernas ficaram entrelaçadas enquanto eles se beijavam, André começou a passar as mãos pelo corpo da Tori.

- As coisas estão piorando,  não vão dar para continuar em público. – Rex disse.

- Tem razão, vamos para a sala do Sikowitz, deve ser a única vazia. – Robbie surgeriu, aceitamos.

A sala estava perto, então chegamos em menos de um minuto. As coisas estavam ainda quentes. Ai me toquei que era a vez minha e da Jade. Eu sorri com isso, tínhamos anos de experiência em qualquer posição. Ganharíamos com certeza de um casal novato.

Jade me puxou pela mão até o palco, ela se sentou na beirada da mesa, com as pernas um pouco abertas. Eu sabia o que ela iria fazer, acabar com a competição logo.Eu sorri, imaginando o que faríamos.

Ela colocou as mãos no meu pescoço e me puxou para mais perto dela.

- Aprendam com os melhores. – Ela falou sorrindo maliciosamente, enquanto não tirava os olhos de mim.

Assim que nossos corpos estavam colados, e ela começou a me beijar, senti ela pulando para cima de mim, e colocando as pernas ao meu redor. Ela só não caia no chão, pois minhas mãos estavam a segurando pela coxa, e os braços dela ao sobre os meus ombros.

- É melhor paramos aqui, se não quiserem ficar sem roupa. – Robbie alertou, mais eu não sabia se era para mim e para a Jade ou para a Tori e para o André, estava muito concentrado no que eu e a Jade estávamos fazendo.

- Acho que já temos o casal mais quente de HA. – Cat falou sorrindo.Pude sentir Jade sorrindo entre o beijo.

- Não. Ainda não acabamos. – Tori fez a Jade parar o beijo, ela colocou os pés no chão, e olhou diretamente para a Tori.

- O que você quer fazer? – Jade perguntou com o tom frio. – Sexo na frente de seus amigos?

Tori riu com o que a Jade disse. Ela arrumou o cabelo e chamou o André, para uma das cadeiras da sala.

POV Jade.

O que ela acha que vai fazer? Somos os melhores, todos nos sabemos. Não quero ver a Vega e o André  começando a tirar a roupa aqui nessa sala.

Ela o chamou para a uma das cadeiras, ele se sentou, ela sentou com as pernas abertas no colo dele.Enquanto eles se beijavam, André passava as mãos pelo corpo dela.

Então era só por isso que ela quis fazer isso, pois o Beck não tinha passado as mãos  em mim, pois as duas mãos estavam me segurando pela coxa.Ela acha que pode ganhar de um casal com experiência de 3 anos.

-  Eai, conseguem continuar? – Rex perguntou.

- Não nos subestime. Jamais. – Eu falei lentamente a ultima palavra, fazendo Tori e André pararem o momento quente.

Tori me olhou indignada, mas ela não precisava me olhar assim. Eu sabia ser quente e sensual com o Beck, sem começar a tirar a roupa.Eu sempre soube disso.

Eu o deitei lentamente no chão, fiquei por cima dele, eu estava de quatro e ele deitado em baixo de mim. Começamos a nos beijar calorosamente, uma mão dele estava mexendo no meu cabelo, e a outra tocando o meu corpo, me fazendo sentir cócegas e arrepios.

Depois de mais alguns segundos assim, eles pediram para a gente parar, estavam derrotados. Continuamos por mais dois segundos, até que eu parei e me levantei de cima dele. Vi o olhar triste dele, enquanto se levantava.

- Já temos o casal vencedor, pois o sino vai tocar daqui a trinta segundos, e realmente não queremos problemas. – Tori falou, decepcionada, enquanto abraçava o André.

Eu sorri vitoriosa, enquanto o Beck me puxava para mais perto dele.

- Ainda queremos revanche. – Tori assegurou.

Eu ri. O que ela queria mesmo? Gravar um vídeo pornô?

O sino tocou novamente, então fomos nos sentar nas cadeiras que já estávamos acostumados. Afinal a primeira aula de hoje seria com o Sikowitz, na sala agora com o ar quente e a tensão extremamente excitada. Sorri maliciosamente por dentro, enquanto me reconfortava no corpo quente do Beck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Ficou hot demais para uma fic classificada para 16?
Proxímo capítulo contém muita alegria,beijos, e momentos Bade. E também contém doses de muita drama acumulada, choro e angústia.
Até maais! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É Apenas Perfeita Para Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.