Nunca É Tarde Pra Sonhar. escrita por Raquel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom ... Esse é o primeiro capítulo. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187506/chapter/1

Eu e Lary estávamos em casa vendo tv. Quando a campainha tocou. Eu olhei pra a Lary, e ela me olhou. Demos um pulo do sofá e corremos até a porta .Quando abrimos era a nossa amiga Samantha.

- Oi meninas !!. A Samantha falou entrando.

- Oi Samy. Eu falei dando um beijo no rosto dela. 

- Oi Maluca !!. A Lary falou fazendo o mesmo , depois fechando a porta.

Voltamos pra sala, sentamos no sofá e ficamos conversando ( le: fofocando rs. ). [...]

Então a Dani chegou em casa e foi direto pra sala. 

- Oi meninas. Ela falou jogando as coisas no outro sofá.

- Oi Dani !! Todas falamos  juntas. 

- Ei , tava a onde mocinha ??. Eu perguntei.

- Eu fui no mercado !! se depender de vocês a gente passa fome. Todas riram.

- Falo mamãezinha , Senta aqui com a gente. A Lary falou batendo no lugar vazio ao seu lado. [...]

- Gente !! Tive uma ideia , vamos pra uma balada hoje ??. A Samantha falou toda alegre.

- Opa !! Eu to dentro , e vocês ??. Eu perguntei pra Lary e pra Dani.

Elas se olharam e falaram juntas : 

- Claro que vamos !!. Elas riram. [...] 

Nós começamos a se arrumar era umas 20 hs e pouca. A Samantha já tinha ido na casa dela pegar as coisas para se arrumar com a gente, e umas coisas pra ela dormir aqui em casa depois da balada. 

- Gente isso aqui está muito chato, não sei me arrumar sem musica. Eu falei ligando o som.

Estava tocando " Dance Forever " de uma banda chamada Allstar Weekend que nós amávamos. E todas começaram a cantar igual loucas em quanto se arrumavam.

Eu já tinha acabado de colocar a roupa, só faltava passar a maquiagem , então resolvi ajudar a Dani a escolher a roupa em quanto a Samy ajudava a Lary.

Acabamos de nos arrumar lá pras 22 hs.

Look's : 

Eu :

Samantha :

Larissa :

Daniele :  

---

- Vamos Loucas !!. A lary falou descendo as escadas, e todas nós fomos a traz.

Entramos no carro e partimos pra balada [...]

Chegando na balada... A Dani estacionou o Carro e nós saímos. Demos uma checada no visu e entramos.

A Samantha que não é nada boba logo reparou uma rodinha de garotos lindos que não desgrudaram os olhos de nós. 

- Meninas escolham os seus por que eu vou ir lá falar com eles. Ela disse largando a gente. Mais a Larissa segurou ela pelo braço.

- Aquele Moreninho de olhos claros é meu. Ela falou decidida. 

- O Meu é aquele outro moreno musculoso. Dessa vez foi a dani que falou no mesmo tom.

- Pode tirando o olho daquele loirinho de olhos azuis e cabelo bagunçado que ele é meu. Eu falei.

- Ótimo por que eu quero mesmo é aquele outro loirinho. Ela falou e a Lary soltou ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!