Lágrimas Derramadas escrita por May Potter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

oi gente,
A fic é pequena. Espero que gostem..
bjos espero os coments



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187394/chapter/1

- Luke?! – olhei para o lado e não vi nada´


- Disse algo? – Lady Ártemis perguntou


  - Não, minha senhora.


Eu e Lady Ártemis fomos ao tártaro fazer uma vistoria em Cronos. Na volta passamos pelo Elíseo, onde pensei ter ouvido a voz dele, aquele que eu sempre amei, Luke. Após a batalha contra Cronos eu não deixei de pensar nele uma vez, só não entrei em depressão por causa da caçada.


- Thalia! – Lady Ártemis me chamou


- Senhora...


- O que está acontecendo com você? Chamei-lhe várias vezes, mas você nem parecia estar aqui. 


- Desculpe senhora. O que estava dizendo?


- Que teremos...


Não consegui ouvir uma palavra sequerdo que Lady Ártemis dizia. Ele estava ali, a poucos metros de mim. Corri. Queria abraçá-lo, tocá-lo, beijá-lo...


- Luke... – tentei tocar seu rosto, mas minha mão o atravessou. Lágrimas caíam no meu rosto, molhavam minhas bochechas... Ele estava ali, na minha frente, e eu não podia fazer nada.


- Thalia...me desculpe. Não queria que fosse assim. Mas...depois que você se sacrificou por mim, pela Annabeth e pelo Grover...minha vida não fez sentido. Eu queria morrer! Só não fiz ssio por causa da Annie, ela era tão pequena pra ter que aguentar duas perdas consecutivas. Então eu sofri calado. Cronos veio e... atingiu o meu ponto fraco. Eu fiz tudo isso porque queria te vingar.


Eu não me agüentava mais. Chorei tudo o que ficou guardado esses anos todos. Notei que ele também chorava. Queria poder consolá-lo, fazer um cafuné...sorri fraco com esse pensamento. Pena que não dava. Só me restou falar o que eu sempre quis.


- Luke...eu te amo.


- Eu também te amo, Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? gostaram? bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Derramadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.