A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 33
FIM


Notas iniciais do capítulo

Depois de algumas visitas ao posto de saúde tomar umas vacinas, tirar meu titulo... voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/33

9 meses depois


Sam

- Freddie vem cuidar da Sofhi para que eu possa dar banho na Cecí!

- Ja estou indo!

Ele correu ate nós, me deu um celinho e pegou a Sofhi, enquanto eu pegava a Cecí. A Carly a deixou aqui pois tinha que ir a uma reunião e não queria deixar a Cecí com qualquer uma.

Tanta coisa aconteceu nesse período a Senhora Benson voltou para Seattle para resolver uns problemas, o meu ateliê esta fechado por um tempo ja que eu não podia mexer nas tintas más em breve vou reabri-lo, continuei com as aulas de artes más no momento estou afastada, recebi um monte de presentes dos meus alunos e cartõezinhos de felicitades.

Por que Sofhia?

Porque eu achei bonitinho além de significar sabedoria ( o que ela vai precisar bastante se puxar a mãe) e tambem por causa do sonho do Freddie. Ele me contou que sonhou que eu o deixava, que eu ia embora com outro naquele dia no hospital. Não preciso nem dizer quem são os padrinhos dela né?

A Sofhi tem olhos azuis e cabelos loiro ,mais a boquinha eo sorriso do Nerd, ela não é de chorar por qualquer coisa nem da trabalho.
Freddie estava dando papinha para a Ceci ,enquanto Sofhi ja tinha dormia então fui dar uma olhada na caixa de correspondência, contas , contas e mais contas, convites, uma carta da Mel, outra do Spencer. Spencer havia casado com uma artista francesa e eles enviam cartas (Não é mais facil e rápido mandar e-mails?).

Estava voltando para a casa quando ouvi o barulho de um carro, ele estava estacionando me virei, quem seria? Ninguém avisou que viria, senti tudo o que estava em minhas mãos cair quando vi a figura que saiu do carro.

- Eu estou de volta!!!

Disse ela sorrindo. Oh Não! De novo não, gritei inconscientemente.

- FREDDIE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FIM!!!!! ?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????????