A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 26
1 mês depois


Notas iniciais do capítulo

Calma gente!!!!falta acho que no mínimo 3 no máximo 5 capítulos.
Muito obrigado por estarem aqui nesse momentos difíceis da vida OMG o que será de mim sem poder fazer os meus Downloads????
Sem eles eu só vou assistir novos ep de iCarly em 2013 se eu viver até lá.
Os maias acertaram realmente chegou o fim do mundo *O*
Contemplem o ultimo ep sabado :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/26



Senhora Benson



Faz um mês e duas semanas que a Samantha pois meu filho para fora de casa, ele mora na casa de um colega de trabalho e eu não posso controlar a vida dele, eu arrumei até uma candidata a namorada para ele e nada.


Ontem fui vê-lo e ele estava horrível me contaram que ele não aparece na loja a dias, o colega dele esta até sem paciência com ele. O meu bebê anda bebendo e isso esta me preocupando, não sabia que a loira exercia um poder tão grande sobre ele, o seu estado esta me fazendo ficar arrependida.


Bom eu tenho que confessar que o casamento do Freddie com a Samatha acabou por minha culpa, não queria e nem quero ela com ele, então tive uma ideia louca de marcar a camisa do Freddie de batom, ele chegava e ia tomar banho nessa hora eu entrava e fazia o trabalho depois eu curtia a cara dela. Pensei que as coisas seria melhores, mas ele esta tão mal.


Ando visitando a Samantha ela esta de namorado novo, sua barriga ainda não apareceu. As vezes a vejo deprimida outras feliz. O namorado dela se chama André, ele é critico de arte do Angeles News um importante jornal aqui na Califórnia O André é legal e trata a Sam e meu neto muito bem, só que eu sei que ela não esta tão animada com esse relacionamento.


Estou indo fazer mais uma visitinha ao Freddie e depois a Samantha, torço para encontr-lo são. Ao me aproximar do prédio encontro o Felipe, ele veio até mim preocupado.


– Boa noite Senhora Benson!

– Boa noite Felipe! Tudo bem?

– Tudo e a senhora?

–Bem.

– Como esta o Freddie?

– Como?

OMG!!!

O que aconteceu com meu bebê? Eu não estou sabendo de nada.

– Ele foi internado hoje a tarde, a barbara me ligou contando que ela chegou e o encontrou desacordado no chão, a Senhora não sabia?

– Não, onde ele esta?

– No hospital Central a senhora quer carona?

– Claro, só vou ligar para a Samantha para avisar que não vou poder ir lá hoje.

– Só vou deixar umas coisas do trabalho, já volto.

– Esta bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????????????????????????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.