O Sumiço de Denise escrita por magulosa_tmj


Capítulo 37
Prova de Ciências


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! E não matem a autora pela demora!!! =D Bjos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18709/chapter/37

Quarto de Carmem. Roupas jogadas em cantos ignorados, cobriam se apenas com os lençois de seda. Ficariam em silencio por um bom tepo até Carmem quebrar a quietude. Olha nos olhos de Jeremias e abre um sorriso carinhoso. Passa levemente a mão em sua face.

 

- Foi bom né amor?! Maravilhoso!!! Nem sei por brigamos tanto...

 

Jeremias  (Também sorrindo) – Acho que foi maravilhoso porque a gente brigava tanto...

 

Carmem (Provocativa) – Mas acho que a gente pode pular essa parte e seguir direto pra outra né não?! – Ele concorda rindo, voltam a se beijar. Carmem encaixa suas pernas na dos garoto e passa a lhe arranhar as costas levemente. Entre suspiros pede que o garoto beije em seu pescoço e ele obedece. Ela fecha os olhos. A boca do garoto lhe levava ao paraíso. Apenas voltou a sentir seu quarto quando ouviu as batidas da porta, sendo ignoradas por Jeremias que continuava com seus beijos.

 

Carmem (Entre suspiros) – Aí, meu pai!!!

 

Jeremias – Tá gostando amorzinho?!

 

Carmem (Desvencilhando) – Aí meu de meu pai mesmo Jê, na porta!!!

 

Jeremias – Que?!!!

 

Carmem enrola-se na toalha.

 

Carmem – Saí pela janela Jê!!! Anda!!!!

 

Jeremias (Surpreso) – Por que? Teu pai sempre gostou de mim?

 

Carmem (Apressada) – Principalmente quando estava vestido né?! – Novas batidas.- Anda!!!

 

Jeremias – Segunda Andar!!! Eu quebro a perna!!!

 

Carmem – Meu pai é policial, anda armado!!!

 

Não é preciso de mais nada para o garoto se dependurar nu na janela. Carmem lhe dá um beijo.

 

Carmem –Tchau amor!!!

 

Jê – Tchau Gatinha!!!! – finalmente pula a janela e Carmem ouve o barulho dá agua da piscina. Mais batidas. Abre a porta correndo e da de cara com seu pai.

 

Pai de Carmem – Meu amorzinho, que demora pra abrir...

 

Carmem (Mais inocente que nunca)- Estava no banho papai...

 

Pai de Carmem – Sei... E as vozes?

 

Carmem – O rádio estava ligado, mas já desliguei!!!! Só isso papai...

 

Pai de Carmem – É só vim dar boa noite pra minha bebê e...- Olha a janela. – Que perigo filha, dormir de janela aberta!!! E se entra um ladrão?!!!

 

Carmem (Inventando)  - Uma abelha papai!!! Uma abelha entrou aqui no meu quarto aí eu abri a janela pra ela ir embora!!! Foi isso!!!

 

Pai de Carmem (Realmente preocupado) – Mas olha que perigo!!! Era grande filhinha?!

 

Carmem (Maliciosa) – Era enooooooorme...

 

O pai da garota vai e fecha a janela. Graças a Deus ele engole a história, agradeceu mentalmente. Volta a porta para sair. Dá um beijo em sua testa.

 

- Tchau filhinha... Durma com os anjos...

 


Carmem (entendiada) – Claro com os anjos... boa noite papai. – Ele finalmente fecha a porta e vai embora. – Dormir com os anjos, era só o que me faltava... Deus me livre que tédio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


 

 

 


Magali acordou em cima do horário de ir pra escola. Nem precisava ir, mas queria dar um ultimo beijo de boa sorte em um certo garoto que faria a prova de recuperação de Ciências. Riu ao lembrar da cara dele quando ela pediu que fosse embora de noite. Já pensou Dona Lili e Seo Paulinho pegam ele lá?! Estudaram ciências e namoraram o domingo inteiro. Tinha certeza que ele iria bem e logo estaria de férias. Para não atrasar mais pegou um crossaint de chocolate e foi comendo no caminho.


 

Cascão tinha saído de sua casa cedo, para fazer tranquilamente a prova. Tinha todas as repostas na cabeça. Caminhava pensando na comilona quando deu decara com quem menos esperava: Cascuda.

 

Cascuda – Que bom encontrar você Cas!!!

 

Cascão (Sem graça) – Agora estou meio atrasado e...

 

Cascuda -  Cascão, me ajuda, por favor... Eu ia de bicicleta pra escola, mas o pneu tá furado, meu pai já foi trabalhar e eu não sei trocar pneu...

 

Cascão – Mas... Por que você não vai a pé?

 

Cascuda – Eu tinah um monte de lugar pra ir com a bicicleta... Por favor!!!

 

Bom não seria nada demais.

 

Cascão - Tudo bem, onde tá a bike?

 

Cascuda – Lá em casa... Vem !!!- Puxa o garoto até o quintal de sua casa. Cascão começa a trabalhar na bicicleta. Tira o casaco pra não sujar ficando só com  a blusa de baixo.- Quer uma água?

 


Cascão – Aceito!!!


 

 

 

Faltava menos de três minutos pra começar a prova e nada dele aparecer!!! Se perdesse aquela prova ficaria com 3 no semestre!!!! Cade aquele irresponsavel – Magali perguntava-se mentalmente. Mônica percebia o nervosismo da amiga. E podia iamginar até qual era o motivo. O plano contra o Homem Sombra!!! Se tudo estivesse sendo seguido com o riscado, aquela hora Franja e Jeremis estariam pegando a sósia de Carmem no aereporto em São Paulo e Jeremias levaria para o laboratório do loirinho. Cebolinah já tinha armado todas as escutas que Carmem espalharia pela casa de Diego e uma micro filmadora com aúdio que estaria instalada num falso colar que Carmem só tiraria pra tomar banho. O Troca Letras depois assumiria seu papel de Florzinha e ao lado de Marina não desgrudaria do Homem Sombra na Agência. Jeremias Levaria  Amelie, sócia de Diego, para um longo passeio por São Paulo, mantendo afastada pelo tempo que desse. O clubinho hospedava os equipamentos da ilha de edição de Franja e ela, Cascão, Magali e o Loirinho ficariam responsaveis em assistir o colar de Carmem e lhe dar coordenadas através de uma escuta.

 

Pegou o celular e discou para Franja.

 

-Tudo ok?

 

Franja – Tudo Mônica, só o avião dela que tá um pouquinho atrasado, mas é até bom pra nós!!!

 

Mônica – Tá beleza então!! Tchau!!

 

Franja – Tchau!!!

 

Desligam.

 

Rubens – Posso continuar minha prova Mônica, ou mais um telefonema?

 


Mônica – Desculpe professor!!!


 

 

 

Marina para o carro quase atropelando um gato de rua. Cebola, já vestido de Florzinha se segura no banco.

 

Marina – Chegamos!

 

Cebola –Soblevivenmos você devia dizer!!!

 

Marina – Pronto?        

 


Cebola – Prontissíma!!!


 

 

 

Cascão cohcila pesadamente no sofá de Cascuda.

 


Cascuda – Dorme bem amorzinho, e deixa que o resto eu faço!!!


 

 

 

Jeremias segurava um papel com o nome de Amelie para que ela pudesse identifica- lo quando desembarcasse. Mas sua cabeça não estava no aereporto e sim no corpo e nos momentos de prazer com Carmem. Fechava os olhos e podia sentir a menina em cima dele. Eu noite mágica...

 

- Acho que esta a minha espera... – Um sotaque francês bem carregado perguntou.

 

Jeremias abre os olhos e da com a cópia européia de Carmem. Eram praticamente iguais!!!

 

Amelie- Prazer, Amelie!!!- Estende a mão para o espantado garoto beijar.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Té mais, comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.