O Sumiço de Denise escrita por magulosa_tmj


Capítulo 12
Capítulo 12- A Festa


Notas iniciais do capítulo

Música -Ainda bem- Vanessa daMata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18709/chapter/12

A danceteria já estava cheia, mas nem metade dos convidados do aniversariante tinha chego. Andando na pista de dança ou entre as mesas Titi era cumprimentado por todos e estava se saindo um ótimo anfitrião. O lugar escolhido, as comidas a música recebiam elogios. Sempre fora assim desde pequeno. Popular. A mãe fez questão de presenteá-lo bancando toda a festa, afinal, não é todo dia que se faz vinte anos. E ela sentia tanto a falta de Titi em casa. Fazia dois anos que o cara mais antenado da turma tinha saído de baixo da barra da saia da mãe e foi morar sozinho. Trabalhava como caseiro na mansão de Carminha e o pai da garota lhe cedeu a casa dos fundos. Com o salário pagava seu cursinho. Não tinha o porque de morar mais com a mãe. O paitrão lhe dava liberdade pra trazer quem quisesse pra dentro de sua casa, assim podia circular livremente com suas garotas sem agüentar sermões e olhares de desaprovação e tinha confiança do pai da patricinha,  logo aceitou a sugestão de Titi em contratar Jeremias como motorista particular de Carmem. Passou a dividir a casa dos fundos da mansão com o amigo.

Estava numa mesa, com as garotas do cursinho quando viu entrando Cebola, Mônica, Marina e Franja, deixaram os presentes na recepção.

Titi- Meninas... Eu vou dar uma saidinha...

Meninas- Aaaaaaaaaaaaaaaaaahh

Titi- Mas eu volto... – Da uma piscada pra elas que se animam...- Rapidinho. Vai de encontro com os quatro. É cumprimentado por Marina e Mônica com beijinhos. Franja abraça o colega.

Franja- E aí vei...Tá ficando velho mesmo hein?! Parabéns cara, tudo de bom!!!

Titi- Sou que nem vinho meu... Quanto mais velho melhor...- Da uma risada abraça Franja. Cebola da um aperto de mão.

Cebola- Aí Titi... Feliz aniversário irmão... Tudo de bom...

Titi- Ow Cebola...- Vira a face.- Cadê meu beijo...

Cebola- Saí pla lá...- todos riem da troca de Cebola que faz cara feia.- Que que foi?

Titi- Nada véi... Vem cá, cadê o Cascão, Magali?

Mônica- Ficaram de vir os três juntos...

Titi- Que três?

Marina- O Cascão, a Magali e a Cascuda...

Titi muda de fisionomia, falseando- Ah ta a Cascuda...

Franja- Devem ta chegando...

Mônica- Titi... Você viu a Denise?!

Titi (Meio assustado)- O que tem a Denise?...

Franja- É que ela ficou de vir com a gente e não apareceu...

Cebola- Vai ver soube que a Marina que ia dirigir e deu esse perdido, certa ela...

Mônica (Repreendendo)- Cebolinha...

Marina (Pra Franja)- Aí vamos dançar... Eu não sou obrigada a ficar escutando isso...- Saí com o loirinho pra pista de dança.Titi é puxado por uns convidados e deixa Mônica e Cebola a sós.

Mônica (Pra Cebolinha)- Viu o que você fez...

Cebola (Sem noção)- Que?!

Mônica- Aí nada... –Tempo. Olha o garoto de cima a baixo. Parecia que só tamanho mesmo. – Vai aí ficar parado?!

Cebola (Sem graça)- Quer dançar?!

Mônica (Sem graça)- Ah... Pode ser...

Cebola puxa a garota pela mão. Entram na pista de dança, toca uma música animada, começam a pular e sacudir junto com a massa. Troca de música. Uma melodia romântica e a voz de Vanessa da Mata invade a danceteria. Os casais da pista começam a dançar colado.

 Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Mônica e Cebola ficaram parados por um tempo, se entreolhando. Cebola que toma a decisão de colar seu corpo junto do da dentuça. Ela põem a cabeça em seu ombro e pouco se movimentam abraçados. O que na verdade sentia por Mônica?! Amizade?! Isso e só. Mas era tão bom sentir seu corpo colado no dela.  Que mulher ela tinha virado... Tantos anos de cumplicidade jogados fora por uma simples atração?!

Seria desejo?!

 

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
 

Desejo pelo troca letras?! Como podia sentir algum tipo de atração por aquele moleque que tanto aprontou com ela?! Tá certo que ele estava diferente de quando era criança... Ela também...Quem diria que algum dia acharia charmoso alguém que falasse errado e com cinco fios de cabelo. Não, não são mais cinco fios de cabelo. Tentou se concentrar na música, falava de amor... Aí saco...

Nesse mundo de tantos amores

Entre tantos outros

Que sorte a nossa hein?

Entre tantas paixões

Esse encontro

Nós dois, esse amor

 

Foi falar alguma coisa pra ele, só pra cortar um pouco o clima. Não é que o idiota esbarra o nariz no dela Os dois bem vermelhos e suando. As bocas centimetros uma da outra...

 
Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor

Beija logo idiota, Falava o seu incosciente. Do outro lado: Vai beijar a dentuça?! Drogaaaaaa!!!!

Cebola (Nervoso)- Mônica eu...

Mônica (Ofegante)- Que?!

Cebola- Eu...Eu...Eu...que...

Mônica- Eu o que?!

Cebola olha para Mônica o mais profundo que pode. Poem suas mão no rosto da garota esta pronto para beija-la.

 

Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.