Céu de Paixão escrita por Karoleen


Capítulo 3
Não Pode Ser!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o cap. gente, pessoal me desculpe pelos erros de digitação no cap anterior, é que eu não havia revisado antes de postar... espero que gostem deste epi aqui, infelizmente por falta de tempo só pude postá-lo ás 03:32am da madruga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18702/chapter/3

Gente vai ter cap. como este aonde eu vou colocar "EU" narrando algumas partes, como deu para ver está estória é a Hinata que está narrando, pois ela está se lembrando sobre o passado dela á 5 anos atrás como vimos no 1º cap. Então tem fatos que ela não sabe que aconteceram então eu estou narrando, ou imagina a Hinata narrando uma cena hentai do Sasuke e da Sakura, é a mesma coisa que dizer que ela viu os dos no "bem e bom" né! Beijos e podem ler agora!

Não Pode Ser!

 

Terminei de fazer o jantar e todos se puseram á mesa, meu pai ainda não havia chegado, como ele era presidente de uma empresa duvidei que ele fosse chegar ainda naquela noite, após comermos coloquei a louça na pia e limpei tudo, Hanabi lia um livro sentada no sofá enquanto Neji havia ido tomar uma ducha.

 

-Hanabi, vá para seu quarto, deixe-me conversar com a Hinata á sós. –Disse Neji entrando na sala com a toalha na mão.

 

Hanabi se levantou e foi para seu quarto, Neji havia falado tão seriamente que eu até temia sobre o que poderia ser esta tal conversa, sentei no sofá esperando Neji terminar de secar os cabelos úmidos com a toalha.

 

-Hinata... – Sentou-se ao meu lado. – Eu quero conversar com você sobre o nosso futuro, como somos os únicos herdeiros da família...

 

-Mas e a Hanabi? – Disse interrompendo o discurso de Neji.

 

-Posso terminar “sem” interrupções? – Disse dando ênfase a palavra “sem”.

 

-Po-pode!

 

-Como eu ia dizendo, somos os únicos herdeiros da família Hyuga que não morreu naquele incêndio, como sou seu primo meu dever é cuidar de você, e... Hinata. – Deu uma pausa, olhou-me nos olhos. – Já somos bem crescidos para sabermos o que é certo e o que é errado. E... – Olhou para um canto qualquer. – Preciso dizer que, devemos seguir as ordens de seu pai.

 

-O QUÊ? – Assustei-me, nunca pensei que ouviria aquilo de Neji, logo Neji cedendo as vontades de meu pai.

 

-É que, você já sabe que se eu me casar com você automaticamente eu me tornaria herdeiro da empresa de seu pai e assim poderia liderá-la, e esta é a vontade de seu pai...

 

-Porque ele não confia em mim, mas eu também não quero ter que trabalhar naquela empresa, meu pai passa horas e horas lá, por isso que ainda não chegou em casa. – Disse meio deprimida.

 

-Eu sei disso, mas você tem que ser mais forte Hinata, você não tem coragem de fazer as coisas, fica envergonhada por qualquer motivo, você é uma menina fraca e não sabe se impor, ontem mesmo você corou sem motivo...

 

-FOI PORQUE VOCÊ SE APROXIMOU DE MAIS DE MIM! – Gritei, já estava cansada de ter que ouvir meu pai ou Neji dizendo o quanto sou fraca, corri para meu quarto e afoguei-me nas lágrimas, afundei meu rosto no travesseiro e chorei sem parar, até ouvir a batida na porta de meu quarto. – Vai embora! – Gritei.

 

-Deixe-me entrar Hinata, eu não terminei de conversar com você. – Disse Neji do outro lado da porta.

 

-Sai daqui!

 

-Hinata eu vou entrar... – Abriu a porta e entrou no quarto fechando a porta em seguida. – Viu, foi isso que eu falei, você é muito fraca e chora á toa.

 

-Sai daqui, eu não quero ter que ouvir você falando isso. – Taquei o travesseiro, que antes eu estava com o rosto deitado, em Neji. – Saia! – Neji segurou o travesseiro com a mão o jogando no chão em seguida.

 

-Hinata. – Sentou-se na beirada de minha cama.

 

-Sai... – Disse baixinho, sentando na cama com as pernas dobradas junto ao meu corpo e escondendo as lágrimas que caiam abaixando a minha cabeça encostando-a nos joelhos.

 

-Hinata, você é fraca e por isso... – Abraçou-me subitamente. – Precisa de alguém como eu para protegê-la.

 

Arregalei os olhos, não esperava aquilo de Neji, logo ele que era tão frio quanto Sasuke, dizendo aquelas coisas para mim, e me abraçando, a última vez que me lembro que Neji falou algo assim pra mim foi quando éramos crianças, e foi exatamente daquela maneira.

 

-Hinata, você lembra de quando éramos crianças e você caiu do balanço e chorava sem parar? – Disse ainda me abraçando.

 

-Le-lembro. – Disse aconchegando-me ao abraço.

 

-Eu disse a mesma coisa...

 

Flash Back Neji/Hinata ON

 

 

-Empurra mais alto Neji-san! – Disse uma menina com uma voz delicada e cabelos curtos.

 

-Eu estou empurrando. – Disse o rapaz de longos cabelos.

 

Aquelas duas crianças aparentavam ter uns 7 anos de idade e pareciam estar se divertindo até que a menina que se balançava caiu no chão e começou a chorar por causa do machucado.

 

-Ahh.. – Chorava a menina. – Meu joelho está sangrando...

 

-Hinata, você realmente é fraca... – Disse o menino fazendo com que a garota chorasse mais ainda. – É por isso que precisa de alguém como eu para protegê-la! – Disse o rapaz estendendo a mão para a prima. – Anda, pegue a minha mão.

 

-Neji-san! – A menina deu um sorriso pegando na mão do primo.

 

Flashi Back Neji/Hinata OFF

 

-Hinata. – Ainda abraçado comigo. – Porque gritou aquilo? De que ficou vermelho só porque eu havia me aproximado de mais de você.

 

-Nã-não fo-foi nada... – Disse nervosa.

 

-Então você fica com vergonha quando eu me aproximo de mais de você? – Disse colocando a mão em meu queixo e aproximando-se de mim.

 

-Ne-Ne-Neji-san. – Corei inevitavelmente.

 

-É parece que é verdade. – Aproximou-se mais de meu rosto, quase tocando meus lábios. – Você está muito... Linda. – Levantou a cabeça e beijou minha testa.

 

Havia corado mais que nunca, senti minha pele esquentando e quando dei por conta de mim já havia desmaiado.

 

---------Narração Autora------

 

-Você realmente está muito bonita Hinata. – Disse o garoto de olhos perolados enquanto alisava o rosto da prima desacordada. Ajeitou o corpo da prima na cama e a cobriu com um fino lençol, ajustou o relógio da menina e antes de sair do quarto deu-lhe outro beijo na testa, mas desta vez ele desejava era outra coisa. – Hinata... um dia ainda toco... – Passa o dedo de leve nos lábios delicados da menina. – Em seus lábios. – Retira-se do quarto.

 

Naji não sabia o que estava acontecendo com sigo, mas de uns tempos pra cá desejava cada dia mais e mais ter sua prima em seus braços, ele não sabia se era apenas um desejo carnal, porque não podia negar que depois que sua prima “cresceu” ele a olhava diferente, está certo que aquele jeitinho de Hinata o incomodava pois ele sempre quis ter uma mulher forte ao seu lado, mas aquilo não o estava afetando mais,pelo contrário, o estava encantando.

 

O Rapaz ainda tinha suas dúvidas em seu consciente, não sabia se era apenas um desejo de sua carne ou se o desejo realmente era de seu coração.

 

---------Narração Hinata-------

 

-Ahhh! – Bocejei, havia acordado depois de ter sonhado uma coisa muito estranha. Desliguei o despertador. – Até parece, Neji dizendo que um dia iria tocar meus lábios.HaHaHa... – Cai na gargalhada, não conseguia acreditar que tivera um sonha tão engraçado. – Ai ai, é melhor eu me levantar logo desta cama e ir resolver a minha vida.

 

E foi o que eu fiz. Levantei e fiz as coisas que de costume faço, achei estranho não ver o meu pai tomando café conosco de novo, Neji saiu mais cedo levando Hanabi para a escola, como a escola dela havia entrado em greve por falta de professores, meu primo teve que matriculá-la em outra, como Neji ainda é menor de idade meu pai foi junto, Hanabi havia entrado em uma nova escola e mesmo assim nem se importava, se fosse eu já estaria tremendo de nervosismo, mas tudo bem.

 

Fui para a escola também, e como sempre encontrei-me com minhas amigas, o dia foi normal, o de sempre a não ser pelo fato de Ino ficar muito irritada pelo fato de Sakura não parar de falar do passeio que tivemos com os meninos. Em fim as aulas terminaram e quando eu estava indo embora vi Naruto acenando para mim, chamando-me para algum canto.

 

-O que foi Naruto-kun?

 

-Vem comigo hoje ao cinema, pode deixar que eu pago tudo dattebayo! – Disse já puxando a minha mão.

 

Chegamos no cinema e fomos escolher os filmes, Naruto como era “muito romântico” escolheu um filme de terror para vermos.

 

-Na-Naruto-kun? – Chamei-o receosa.

 

-Fala Hinata... – Entregou o dinheiro ao homem do caixa.

 

-E-este filme parece assustador. E-eu tenho medo desse tipo de filme, vamos ver outra coisa!

 

-Não Hinata, sem problemas eu estou aqui. – Disse apontando para o próprio rosto e dando um sorriso em seguida. – Vamos pegar a pipoca agora. – Pegamos as pipocas e o refrigerante.

 

Enquanto Naruto escolhia um lugar para sentarmos os trailers dos filmes começavam, sentamos mais ou menos no meio, coloquei o enorme copo de refrigerante naquele apoiador que tem nas cadeiras de cinema e bebi um pouco.

 

-Naruto-kun, desculpe estar sem dinheiro para pagar.

 

-Ahhh, não tem problemas, aliás foi eu quem te convidou é justo eu pagar. – Deu um sorriso que logo foi desmanchado com tanta pipoca que ele colocou na boca.

 

Os trailers terminaram e o filme começou. O início até que era interessante, sobre um casal que tinha ido passar a lua de mel em uma velha mansão na floresta, o início foi bem romântico, depois que piorou, ai apareceu aquele assassino que tem que ter em todo o filme, e começou a tocar terror em tudo, matando a governanta, os empregados, um por um.

 

-Naruto-kun... Este filme está me assustando. – Tapei os olhos com as mãos.

 

-Não faz isso Hinata, se não você não vai ver o melhor. – Disse Naruto destapando meus olhos.

 

E a primeira coisa que vi quando Naruto destapou meus olhos foi o cachorro morto preso em uma corda bem em cima da cama do casal.

 

-Ahhh... –Gritei, agarrei-me no braço de Naruto, todos olharam para a minha cara e percebi alguns risinhos também. – Naruto-kun. – Olhei para o mesmo.

 

-Hi-Hinata... – Corado.

 

Nunca tinha visto Naruto corado e aquela era a primeira vez, não entendi o porque dele estar corado até perceber que estava agarrada no braço de Naruto e também corei.

 

-De-desculpe... – Disse soltando-me do braço dele.

 

-Não tinha problema. – Disse dando um sorriso nervoso e coçando a cabeça.

 

O filme graças ao bom Deus havia terminado, fomos para a saída do cinema e percebemos que estava chovendo muito.

 

-Droga, eu esqueci meu guarda chuva dattebayo! – Disse Naruto revirando a mochila.

 

-E eu nem sabia que iria chover.

 

-Vamos para a minha casa e quando a chuva se acalmar eu te deixo na sua.

 

-Ma-mas porque na sua casa?

 

-Porque a minha é mais perto daqui.

 

Então enfrentamos aquela chuva que a cada minuto parecia piorar, chegamos na casa dele, na verdade era um apartamento, molhamos o elevador todo e o porteiro ficou reclamando mas Naruto fez ouvido de pinico e fingiu não escutar, parecia até que ele sempre fazia isso, chegamos no apartamento dele e admirei-me ao ver como era lindo aquele lugar, estava tudo em ordem, o sofá parecia ser importado de outro país ou coisa do tipo, só o lustre que eu vi na sala parecia ser bem caro, o apartamento era grande e muito bem cuidado.

 

-Naruto-kun... Este apartamento...

 

-Ah, sim, todos que vem aqui perguntam alguma coisa, é que meu pai é dono de vários hotéis luxuosos então acabei ficando neste apartamento. Na verdade moro sozinho, só nos finais de semana que meus pais vem pra cá.

 

-Nossa...

 

-Quer beber alguma coisa?

 

-Ah não, obrigada.

 

-Pode entrar Hinata.

 

-Mas eu vou molhar o chão todo.

 

-Não se preocupe, amanhã a empregada passa um pano, eu vou preparar um banho quente para você, pode ir tirando a roupa e deixando-a ai no chão mesmo.

 

-Na-Na-Na-Naruto-kun!!!! – Assustei-me, como assim tirar a roupa e deixa-la no chão? Eu não pensei que ele tinha me levado para casa dele pra fazer “aquilo” comigo.

 

-Ah, desculpe, eu me expressei de forma errada, eu vou preparar seu banho e quando estiver pronto você pode deixar a roupa molhada no cesto que tem lá, acho que minha mãe deixou umas roupas dela aqui.

 

-Ah, não, desculpe a mim por ter entendido de forma errada.

 

-Bem, espere um instante. – Naruto saiu de minha presença e voltou uns dez minutos depois. – Pronto eu preparei o seu banho, deixei a água na banheira bem quentinha assim você pode tirar a roupa lá mesmo que depois eu pego e eu deixei uma roupa em cima da cama para você usar, você vai tomar banho no banheiro do meu quarto, enquanto isso eu vou tomar um banho no banheiro do corredor se quiser alguma coisa é só bater na porta.

 

-Está bem. –Fui para o banheiro daquele quarto, que estava bem arrumado, aquela empregada deveria ter um trabalhão já que só de olhar para a cara de Naruto dá para ver que ele é bem desorganizado. – Incrível, este quarto é muito bonito.

 

Havia uma cama de casal bem á minha frente, ao lado da cama tinha um armário de madeira bem bonito, entrei no banheiro que ficava a alguns metros de distância da cama de Naruto, tirei minha roupa e tomei aquele banho maravilhoso, a água estava tão quentinha, acho que era a primeira vez que eu tinha entrado em uma banheira depois de tanto tempo. Terminei o banho enrolando-me na toalha sai do banheiro e vi a roupa em cima da cama, uma blusa branca com alças finas, uma bermuda de malha verde, e logo do lado uma calcinha rosa clara, peguei minha mochila que estava no chão e peguei um sutiã.

 

-Ainda bem que trouxe este sutiã comigo. – Levava sutiãs extras na mochila porque uma vez fui fazer aula de educação física e meu sutiã arrebentou, por isso levo sempre um á mais na mochila. – Ufa... mas eu não posso colocar um calcinha que não é minha. – Disse segurando a linda calcinha, percebi que na calcinha ainda tinha o protetor e a etiqueta de compra. – Ah, esta calcinha ainda não foi usada. Que bom.

 

Vesti a calcinha, coloquei o sutiã e em seguida vesti a roupa, fui no banheiro peguei um creme e um pente e penteei-me.

 

-Agora eu vou levar esta toalha pro Naruto guardar. – Andei até a sala e nada do Naruto, fui na cozinha e também nada. – Será que ele ainda está tomando banho? – Fui até a porta do banheiro e não ouvi nenhum barulho. – Já deve ter saído. – Quando ia me virar para ir até a sala a porta se abriu. – Na-ruto-kun...

 

Fique vermelha igual a um pimentão, Naruto só de toalha bem na minha frente, e aquele vapor todo saindo do banheiro, eu não consegui me mexer nem falar nada.

 

-Hi-Hinata-chan! – Disse corado.

 

Sem pensar coloquei a mão na maçaneta da porta e fechei deixando Naruto dentro do banheiro, cocei os olhos e gritei.

 

-AHHHH!!!! – Corri para sala.

 

Naruto depois de algum tempo já estava vestido, bem nem tão vestido, usava apenas uma bermuda de estilo surf com vário detalhes, não usava blusa o que me constrangeu muito.

 

-Hinata você não quer um café, ou um copo de chocolate quente? – Perguntou-me sentando-se do meu lado.

 

-Si-sim, po-pode ser o cho-chocolate quente. – Disse nervosa, não consegui encarar Naruto, ele tinha um peitoral tão bonito e definido que me fazia me sentir muito estranha.

 

Naruto preparou o chocolate quente para nós dois, pegou um cobertor para nos cobrir enquanto assistíamos ao filme que passava na televisão, e que televisão hein, uma de plasma bem bonita.

 

  Olhei para o relógio e assustei-me ao ver que eram 20:00hr.

 

-Nossa, já? Eu tenho que ir. – Disse levantando-me.

 

-Calma Hinata, senta aê! – Naruto se levantou foi até a varanda, e voltou. – A chuva ainda está muito forte, espere o filme acabar que eu a levarei em casa.

 

-Mas meu primo...

 

-Não tem problema eu falo com ele depois.

 

-Esta bem.

 

Naruto sentou-se de novo só que dessa vez aconchegou-se mais para perto de mim, a coberta apenas aquecia nossas pernas, Naruto passou a mão sobre meu ombro e eu comecei a corar sem parar.

 

-Nossa você está quente Hinata, será que pegou uma febre? – Disse Naruto enquanto colocava a mão, que antes envolvia meu ombro, em minha testa. – Nossa...

 

-Nã-não estou co-com febre. – Disse segurando a mão de Naruto a afastando de meu rosto.

 

-Hinata, eu nunca havia reparado que você é mais linda ainda quando está com o rosto corado. – Sorriu de leve e aproximou o rosto do meu pregando-me um beijo.

 

Aquele fora meu primeiro beijo, e fora tão gentil e quente, fechei meus olhos e deixei aquela língua entrar em minha boca, no início eu não sabia o que fazer por inexperiência, Naruto afastou-se de minha boca.

 

-É a primeira vez que beija alguém? – Disse ele enquanto alisava meu rosto.

 

-Si-sim... De-desculpe.

 

-Não precisa se desculpar, apenas faça o que eu fizer. – Voltou a me beijar.

 

Naruto tinha sido tão gentil comigo, eu pensei que ele fosse rir de mim, mas não, ele me entendeu e me fez me sentir segura, novamente senti a língua quente de Naruto invadir minha boca e massagear minha língua, então fiz o que ele me mandara fazer, comecei a massagear a língua de Naruto também, a cada instante o beijo ficava mais intenso.

 

Senti Naruto deitar-se sobre mim. Deitada ali naquele sofá macio com Naruto em cima de mim e me beijando era tão bom, senti a mão de Naruto passar por debaixo de minha blusa e acariciar minha barriga, ele ia subindo com a mão devagar e quando senti que ele estava chegando perto de meu seio parei de beijá-lo e segurei a mão dele com a minha.

 

-Naruto-kun, por favor não faça isso. – Era a primeira vez que não gaguejava enquanto estava corada.

 

-Desculpe. – Voltou a me beijar.

 

Naruto continuou a acariciar minha barriga enquanto me beijava, senti meu corpo ferver e meu coração acelerar, como Naruto estava com o corpo junto ao meu pude sentir a batida de seu coração e percebi que não era a única naquele momento que estava com o coração acelerado. Naruto se encaixou entre minhas pernas e no mesmo momento senti algo encostar-me, assustei-me sem interromper o beijo, Naruto começou a remexer um pouco o quadril e senti mais intensamente “aquilo” se sarrando em minha perna.

 

- *Naruto-kun, será que... Ele está excitado?* - Pensei comigo mesma corando mais ainda ao pensar nesta possibilidade.

 

Meu corpo começou a esquentar mais ao pensar que Naruto estava excitado, senti uma estranha sensação em minha “feminilidade” e senti algoo escorrer de mim, parei de beijar Naruto na mesma hora, o empurrei retirando-o de cima de mim e corri para o banheiro.

 

-Ai meu Deus, será que fiquei menstruada? – Tirei a calcinha e suspirei aliviada. – Ah Graças a Deus não!

 

Voltei para sala envergonhada pela cena de antes.

 

-Desculpe Naruto-kun. – Sentei-me ao lado dele novamente.

 

-Não tudo bem, mas o que houve?

 

-Não sei dizer.

 

-Tenta me falar, talvez eu entenda.

 

-É que, eu senti uma coisa estranha e... Ah isso é muito constrangedor de se dizer. – Disse encolhendo-me no sofá.

 

-Não se preocupe, mas você nunca sentiu isto antes? – Perguntou me abraçando de novo.

 

-Não, é a primeira vez que sinto isto.

 

-Então é melhor voltar a assistir ao filme.

 

-Sim, é melhor.

 

Nos ajeitamos  no sofá, Naruto estava sentado e eu deitada em seu colo assistimos ao filme, fui ver se a chuva tinha parado mas nada, só tinha piorado. Naruto trocou de canal e começamos a assistir “Sobrenatural” uma das minisséries que dava na tv a cabo.  Aos poucos senti minha vista pesada e por fim fechei os olhos.

 

-Ah... – Bocejei. Abri os olhos e olhei a minha volta, sentei-me direito e vi Naruto dormindo sentado bem do meu lado, olhei pro relógio. – Ahhhh! – Gritei acordando Naruto. – NÃO PODE SER!!! Eu dormi fora de casa!

 

-Hinata calma, é só você avisar que dormiu na casa de uma amiga já que esse é o problema.

 

-O Neji-san vai me matar!

 

-Calma Hinata.

 

-E eu ainda perdi a hora de ir para a escola!

 

-Hinata, hoje é sábado, não temos aula!

 

Acalmei-me em saber que era sábado, mas só de pensar no que Neji faria comigo, com certeza ele iria me matar.

 Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

Mandem review faz bem pro coração do autor...

aumentem minha popularidade, POR FAVOR!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu de Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.