Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/21

Julho

Ela ouviu a buzina e desceu correndo as escadas. Ela estava muito feliz. Abriu a porta e avistou a Kombi vermelha de Louis. Entrou no carro e deu um beijo em Harry, que estava no volante. Eles então dirigiram para o aeroporto.

Ela estava muito animada, e ele muito nervoso. E se não gostassem dele? Ele não suportaria perder Lara se os pais dela não o aprovassem. Ele respirou fundo e desceu do carro, tentando pensar positivo.

- MÃE! PAI! QUE SAUDADE DE VOCÊS! – gritou Lara se atirando nos dois, enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto.

- FILHA! QUE SAUDADE! Como você mudou! – disse sua mãe a abraçando bem forte.

- A minha menina cada dia mais bonita – disse o pai dela, a levantando do chão.

- Mãe, Pai, eu tenho uma surpresa pra vocês. Mas eu acho que a mãe vai gostar mais. Eu estou namorando. Mas calma, não é um menino qualquer. – seus pais a olharam com uma cara de interrogação – Calma, vocês vão ver. – respondeu ela, guiando seus pais até onde Harry estava.

Sua mãe também gostava de One Direction. Ela e Lara passavam horas e horas vendo vídeos e fotos dos meninos, e sonhando com o dia em que elas finalmente os conheceriam. Quando viu Harry, Rita imediatamente o reconheceu:

- LARA, OLHA QUEM TÁ ALI! VOCÊ VAI MORRER! É O HARRY STYLES!

- Então mãe, eu sei que é ele.

- Vai tirar uma foto com ele menina! Por que você não está animada?

- Porque ele é o meu namorado – disse Lara enquanto chamava Harry de longe. Quando ele chegou perto dela, ela fez questão de beijá-lo, para comprovar o namoro. O pai de Lara, Johnny, não era ciumento. E muito menos a mãe.

Rita estava em choque. O sonho da filha havia se realizado. Ela agradeceu mentalmente a Deus, agradeceu por ele ter ouvido os seus pedidos de por um homem bom na vida de Lara. Agora era a hora de ela pirar com o genro.

- Você consegue ser mais bonito pessoalmente. – disse ela com o seu inglês enferrujado, e ele não entendeu. Então Lara traduziu. Ele riu e respondeu:

- E a senhora é mais simpática do que eu imaginei.

- Senhora tá no céu meu querido. Filha, se deu bem, esse menino parece que foi esculpido por anjos – disse Rita, e quando Lara traduziu, Harry ficou num misto de vergonha e riso. A sogra era BEM melhor do que havia imaginado.

Eles foram conversando até a Kombi, e Johnny pensou: “é, até que o cachinhos é legal”

                                                  ***

Os pais de Lara só ficaram uma semana. Na maioria do tempo eles viajaram pela Europa, mas eles também saíram com Lara e Harry e conheceram a família de Harry. Ambos aprovaram o genro.

Voltando do aeroporto, Lara deu um grito:

- AH MEU DEUS DO CÉU!

Harry quase atropelou um cachorro que atravessava a rua.

- O QUE FOI LARA? PELO AMOR DE DEUS QUE SUSTO!

- Ah, desculpa! É que eu lembrei de uma coisa URGENTE e eu dei um grito... desculpa mesmo.

- Sem problemas... mas o que é?

- Na minha escola, tem uma feira no fim do ano, na qual vão representantes de grandes faculdades escolherem alunos. E você tem que apresentar o seu projeto. E eu tinha esquecido completamente! Eu já sei sobre o que eu vou fazer, mas eu tenho MUITO trabalho pela frente...

- E sobre o que você vai fazer? – ele percebeu que nunca havia perguntado para Lara qual profissão ela iria seguir. Por ser 4 anos mais nova que ele, ele esquecia que ela seria uma profissional. Ela era o bebê dele.

- Neurociência. Meu projeto vai ser sobre o arco-reflexo, que é quando o seu corpo reage por ação da medula óssea, e só depois o encéfalo interpreta a reação...

- Espera ai – interrompeu ele – neurociência? Meu Deus, isso é muito legal! Nossa, eu sabia que você era inteligente, mas não sabia que era tanto assim!

- Exagerado – respondeu ela corando com o elogio.

- Não, eu to falando sério. Você é muito inteligente Lara. Do que você disse, eu não entendi uma palavra se quer! Eu só não te interrompi antes porque eu achei... – ele parou de falar.

- Você achou...?

- Eu achei muito sexy ver você falando aquelas coisas de nerd.

Ele sabia o que ela faria. Ele sabia que ela gargalharia sobre isso, e foi exatamente o que ela fez.

- Você é doente Harold. Mesmo. – disse ela enquanto ele estacionava o carro.

- Sou sim. Doente por você. – disse ele roubando um beijo dela.

                                                  ***

As férias estavam acabando. Lara, Laís e Julia estavam no quarto de Lara e de Laís, cada uma cuidando de suas teses para a feira. Julia estava deitada na cama de Lara com um laptop no colo. Seus cabelos estavam soltos, ela usava um moletom rosa e um shorts branco. Lara estava sentada na escrivaninha, usava um shorts cinza e um moletom azul marinho. Seus cabelos estavam presos em um coque, e ela usava os óculos brancos. Laís estava andando de um lado no quarto, usando a roupa que se apresentaria. Ela queria ser atriz, portanto estava ensaiando seu monólogo.

- Laís, é impossível se concentrar com você andando de um lado para o outro e falando sozinha – disse Julia, que não conseguia se concentrar em sua tese sobre mitologia grega. Ela queria ser professora de História Antiga.

- Ah gente, desculpa! É que eu tava tão concentrada... Eu vou no jardim então, não tem problema.

Então ela desceu as escadas e foi ensaiar no jardim. Enquanto ensaiava, nem percebeu Louis estacionando o carro e descendo. Ele iria fazer uma surpresa para ela. Então a avistou no jardim, usando um vestido de época e falando sozinha. Ele adorava teatro, então logo percebeu que se tratava de um monólogo. O monólogo que ela tanto ensaiava.

Ele parou e a assistiu. Ela era uma atriz nata, e atuava bem sem fazer esforço. Quando ela acabou, ele começou a aplaudir.

- Muito bom Schisb – disse ele, numa abreviação do seu sobrenome: Schisbelgs.

- Ah que susto Louis! Quer me matar do coração? Porra, quase morri aqui – disse ela se recuperando do susto e sorrindo – Você gostou mesmo? É que as meninas gostaram, mas elas não entendem muito de teatro... Então eu tava insegura.

- Foi muito bom, sério. Eu não sabia que você atuava tão bem. Você só precisa ensaiar mais pra ter as falas na ponta da língua – disse ele, e ela ficou muito feliz com os elogios – posso ensaiar com você?

- Nossa, claro! Mas acho melhor a gente ir pra sua casa, eu to ensaiando aqui porque as meninas estão estudando. Mas eu to congelando nesse vestido do século 19.

- Ah sim, vamos – disse ele entrando na Kombi – A propósito, você fica linda nesse vestido.

- Me engana que eu gosto Tomlinson – disse ela rindo.

Eles ensaiaram a noite inteira. Ambos apaixonados por teatro, se divertiram muito. E, pelo incrível que pareça, se apaixonaram mais um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.