Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/17

- LAÍS SE VOCÊ NÃO SAIR DESSA CAMA AGORA EU JURO QUE EU TE DEIXO PRA TRÁS! – gritou Lara batendo em Laís com um travesseiro.

- Ah Lara, me deixa sua estressada... – disse Laís virando para o lado e voltando a dormir. Lara então derrubou-a da cama dizendo.

- DAQUI A MEIA HORA A GENTE TEM QUE ENCONTRAR A JULIA NO PONTO DE ÔNIBUS, E SE VOCÊ NÃO ESTIVER PRONTA EU JURO QUE EU TE DEIXO PARA TRÁS!

Lara já estava quase pronta. Já usava a camisa branca com o emblema do colégio e a saia xadrez azul marinho e branca. Seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado e ela estava usando seus óculos brancos. Ela evitava usar lentes de contato na escola, para não machucar seus olhos. Era para estar usando um sapato preto e sem graça, porém estava usando seu all star amarelo. Ela nunca usara aquele sapato da escola. Foi então no banheiro passar seu lápis de olho do melhor estilo Jack Sparrow.

Laís em poucos minutos já estava pronta também. Ela adaptara a saia do colégio para ficar como cintura alta, e usava um Oxford preto. Estava usando maquiagem leve, apenas um gloss e um rímel.

- Sra Smith, a gente tá indo!

- Ok, boa aula meninas!

Elas andaram um quarteirão até avistarem Julia subindo no ônibus. As duas saíram correndo e conseguiram entrar no Double Decker e sentaram-se ao lado de Julia. Das 3, ela era a mais certinha e usava o uniforme correto. Ela sempre brigava com Lara e Laís por serem tão desleixadas.

- Nossa, porque vocês atrasaram tanto? – perguntou ela.

- Vocês o caramba, a milady Laís que não queria acordar. – respondeu Lara de mau humor.

- Cala a boca que deu tudo certo. A gente tá aqui na hora não tá? Então. – revidou Laís.

- Mas se a gente não corresse, a gente não chegava. – retrucou Lara.

- E com vocês mais uma seção de: Mau Humor Matinal, estrelando Lara Estrela Styles – disse Julia rindo. Laís também riu, mas Lara ficou séria.

- Cala a boca Julia! Você quer que descubram que eu namoro o Harry? – disse ela sussurrando.

- Ah relaxa. Já faz 6 meses que eu namoro o Liam e ninguém descobriu...

Porém o que nenhuma das três sabia é que isso estava prestes a mudar. Chegando na escola, elas receberam vários olhares atravessados. Nenhuma delas ligou muito, afinal quase ninguém gostava delas naquela escola.

Quando chegaram ao fim do corredor e viram o mural da escola, as três ficaram em estado de choque.

Presas no mural, estavam várias páginas de revista de fofoca. Nelas, haviam fotos de todos na praia. Havia uma foto de Louis carregando Laís no colo, de Liam e Julia se beijando e uma foto de Harry e Lara abraçados na areia.

Então, como se o dia não pudesse ficar pior, a menina mais insuportável da escola apareceu em sua frente. Seu nome era Eleanor. Ela era uma das meninas mais ricas da cidade, e praticamente comandava a escola.

- Não entendo o que eles viram em vocês. Sinceramente.

- Sai da minha frente antes que eu quebre esse seu nariz de Michael Jackson, sua vadia – respondeu Lara avançando em Eleanor, mas sendo impedida por Laís.

- O Harry devia estar muito bêbado quando ele resolveu ficar com você, Estrela. Ele é o mais bonito, podia achar coisa melhor né? Mas não, ele vai lá e escolhe você. Acho que ele está fazendo serviço comunitário... – disse ela, fazendo todos a sua volta rirem. Todos menos Laís e Julia, que a fuzilaram com o olhar.

- SAI DA MINHA FRENTE VADIA. AGORA. – respondeu Lara avançando em Eleanor, que saiu correndo – Ah que vontade de gritar! E agora? O que a gente faz?

Nenhuma das três sabia como agir diante aquela situação. Elas sabiam que seus namorados eram famosos, mas como namoravam em segredo, não haviam sentido a pressão da fama. Ficaram em silêncio por um bom tempo, até que Julia disse:

- Acho melhor a gente ignorar por enquanto. Vamos ficar aqui na escola, assistir aula normal e fingir que nada aconteceu. Mais tarde a gente fala com os meninos.

E então o sinal para a primeira aula bateu. Elas entraram para a aula de Matemática do professor Gale. Ele odiava as três mais do que tudo, principalmente porque elas eram boas alunas, porém muito bagunceiras.

Elas se sentaram no fundão, como sempre, e a aula começou. Elas não estavam conversando, pois estavam pensando profundamente em tudo o que havia acontecido. Lara então resolveu mandar uma mensagem para Harry.

“Você viu o que aconteceu? Fudeu tudo. Daqui a pouco as meninas da minha escola vão me matar.”

“Vi. Aguenta firme, mais tarde a gente conversa sobre isso”

“É o jeito né ;/”

Enquanto digitava essa última, ela não percebeu que o professor Gale estava parado atrás dela. Laís e Julia tentaram avisar, mas Lara estava tão concentrada que nem percebeu.

- Então a senhorita Estrela acha que só porque tem um namoradinho famoso, pode ter privilégios em sala de aula. Ou devo dizer senhora Styles?

Ao ouvir isso, Lara sentiu seu sangue gelar. Até o professor estava sabendo dessa história. Aquele dia não podia ficar pior.

- Aposto que a diretora Neusa ficará muito feliz em receber uma visitinha da menina mais famosa dessa escola.

Então Lara se levantou, a raiva quase explodindo em seu interior. Caminhou até a porta, e fez questão de batê-la ao fechá-la. Foi até a diretoria e bateu na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.