Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/15

Laís e Louis estavam caminhando na praia, descalços, ambos com a roupa que usaram no pub. Eles se deitaram na areia e começaram a olhar as estrelas. Ou melhor, ela, porque ele estava vidrado em seu rosto.

- Eu odeio quando você faz isso – disse ela fingindo irritação.

- Isso o que?

- Fica me encarando. Parece que você tá me analisando, sei lá, eu odeio isso.

- Só estou admirando sua beleza.

- Faça-me rir Tomlinson.

- Isso é uma ordem? Pois bem. – ele avançou nela e começou a fazer cócegas. Ela soltou uma gargalhada estridente e rolou na areia, ficando por cima.

- Acho que eu já vivi isso antes... – disse ela se referindo á noite em que eles se conheceram.

- Mas hoje vai ser diferente. Hoje eu vou dormir como um homem comprometido.

- O que?

Ele delicadamente a afastou e sentou-se na areia. Tirou uma corrente de baixo da camisa, desabotoou-a e segurou em suas mãos. Louis usava aquela corrente sempre, e ela percebendo o que ele iria fazer, sentiu lágrimas nos olhos.

- Eu não planejei isso. Eu resolvi fazer isso no momento em que eu olhei pra você, enquanto você encarava as estrelas. Eu percebi que eu te amo muito, e que eu queria oficialmente te pedir em namoro. Eu quero gritar para o mundo, eu quero ficar sempre ao seu lado, eu quero ser o seu namorado. Você me aceita oficialmente como namorado?

Ela estava chocada. Tudo bem que eles já estavam namorando, mas ele nunca havia dito eu te amo. E nem havia pedido-a em namoro oficialmente. Ela sentiu as lágrimas rolarem pela sua bochecha e não as impediu, ela estava muito feliz para se preocupar em chorar.

- E o que você acha? É claro que eu aceito! Eu te amo demais. – disse ela abraçando e depois beijando-o.

Quando se separaram, ele colocou o colar nela. Era uma corrente simples dourada, e ela nunca havia reparado no desenho. Era um coração que se dividia em duas partes. Uma ficou com ele e uma com ela.

Eles voltaram para o chalé, trocaram de roupa e se deitaram na cama. Conversaram um pouco e depois começaram a se beijar. Ele ficou por cima dela, e colocou umas das mãos para dentro de sua blusa, e fez menção de tirá-la. Ela pensou em impedi-lo, mas desistiu. Aquele era o seu namorado, não havia nada de errado em transar com ele. E não era a primeira vez de nenhum dos dois, então ela esqueceu as preocupações e aproveitou o momento. 

Ele tirou sua blusa, deixando-a só de sutiã. Ela arrancou a blusa dele, e arranhava suas costas enquanto ele beijava seu pescoço. Em pouco tempo, ambos estavam só de roupas íntimas e acabou rolando.

Essa parte vocês terão que imaginar. Só digo uma coisa: foi perfeito para os dois.

                                                  ***

- Ju... Ju... Acorda minha rainha, vamos pro quarto – Liam sussurrava em seu ouvido.

Eles chegaram do pub e assistiram um filme. Bem, ele assistiu, porque ela dormiu no meio do filme. Ele tentava acordar ela, mas ela estava em um sono muito pesado.

Então ele a pegou no colo e subiu as escadas para o quarto. Ela não era pesada, mas ele não estava acostumado a fazer isso e quase caiu várias vezes. Isso o dava vontade de rir, porém ele se segurou. Não queria acordar Julia. Ela estava tão linda dormindo, tão serena.

Ele a deitou na cama, tirou seus sapatos e o seu vestido de festa e colocou pijama nela. Eles já haviam transado, e mesmo assim ele já havia visto ela de sutiã e calcinha várias vezes.

- Obrigado Deus por ter posto uma menina tão perfeita na minha vida.

Nessa hora, ele não pensou em nada sexual. Só pensou em como ela era linda, e acima de tudo uma boa companheira. Um amor para a vida inteira.

Ele trocou de roupa e deitou ao seu lado. Então, a abraçou e de tempos em tempos dava beijos suaves em sua testa ou em seus lábios, com medo de que ela acordasse.

Mal sabia ele que ela estava sentindo tudo e se esforçando ao máximo para não sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.