Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/5

Laís acordou com o sol em seu rosto. Estava deitada de bruços no sofá da sala. Ainda estava com as roupas de ontem, e sua cabeça latejava. Sua boca estava seca. Ela se amaldiçoou por ter bebido tanto. Ela tinha umas lembranças... estranhas. Estava beijando... Louis Tomlinson? É isso mesmo? Não, não podia ser. Devia ter sido apenas um sonho. Quando abriu os olhos, ela avistou o relógio do lado da televisão. Ele marcava 12:10.

- Merda!

Sua aula de teatro era 13:00, nunca que ela chegaria a tempo. Se levantou abruptamente, e nisso quase pisou em Julia e Lara, que dormiram no chão. Amanda estava deitada na poltrona e Jéssica no outro sofá. Todas estavam com as roupas de ontem. “Essa noite deve ter sido louca” pensou Laís.

Foi correndo para o quarto e tomou um banho rápido. Depois, colocou a primeira roupa que viu: um shorts jeans rasgado, uma blusa branca soltinha e um all star de onça. Prendeu seus cabelos em um coque, rabiscou um bilhete para as meninas e saiu correndo.

Antes de entrar no metro, parou no Starbucks e comprou um café e um cookie. Já eram 12:40, tinha que se apressar. Enquanto estava sentada no metro, ela pensou na noite passada. Não lembrava muito bem das coisas, mas lembrava de 5 rostos distintos. 5 rostos que ela reconheceria em qualquer lugar. Mas, não podia ser verdade. Era apenas um sonho.

- Quem é vivo sempre aparece não é? Junte-se a nós, senhorita Schisbelgs, e saiba que eu não tolerarei mais atrasos esse mês. – disse Madame Rogers assim que Laís abriu a porta, respirando pesadamente por correr tanto.

- Ok, desculpe Madame Ro... - Porém, assim que olhou para a roda, ela perdeu a fala. Avistou um rosto conhecido que sorriu para ela. Então, talvez não foi tudo um sonho... Não, ela estava viajando. Ele não sorriu pra ela. Nada daquilo aconteceu.

- Senhorita Schisbelgs, a senhorita não é a primeira a reconhecer o senhor Tomlinson. Eu queria dizer isso a todos: eu sei que ele é um super astro e blá blá blá. Mas o coitado merece fazer uma aula de teatro em paz. Então, se comportem. Agora, Senhorita Schisbelgs, pare de encarar o menino e venha se juntar a nossa roda, por favor.

Louis soltou uma gargalhada, Laís xingou Madame Rogers de “veia maldita” e foi até a roda. Madame Rogers disse que eles deveriam se dividir em duplas. Louis recebeu vários convites, mas recusou todos, e andou até Laís.

- Será que a Senhorita Schisbelgs gostaria de se juntar a mim nesse nobre exercício? – ele sussurrou na orelha dela.

- Então... MEU DEUS, NÃO FOI UM SONHO. EU NÃO ACREDITO. – Ele olhou pra ela com cara de desentendido e ela explicou que achava que foi apenas um sonho.

- Não... Foi bem real. Ainda consigo sentir o gosto do seu beijo. E queria sentir de novo, se você me permitisse. Ou, você pode ter se arrependido...

- Claro que não! Mas, bem, a gente fala disso mais tarde. Agora, vamos fazer o maldito exercício antes que essa veia mate a gente.

Ele riu e a aula passou rápido. Laís descobriu que Louis não era apenas um rosto bonito, mas sim que ele era muito gentil e engraçado. O cara certo para ela. Depois da aula, eles saíram para almoçar, já que Laís não havia comido nada. Passaram a tarde inteira conversando e se conhecendo mais, digo, se apaixonando mais.

                                           ***

- É BOM QUE SEJA O PAPA ME LIGANDO, SE NÃO EU MATO ESSE FILHO DA PUTA – disse Amanda. Ela ainda estava deitada na poltrona, e foi acordada com a música Sweet Child o’ Mine, tocando muito alto.

- PORRA AMANDA, VAI GRITAR NA PUTA QUE O PARIU SUA LAZARENTA – gritou Jéssica, brava por ser acordada pelo grito de Amanda. Ela nem tinha escutado o celular. Lara e Julia acordaram quando Amanda saiu correndo para atender o celular e pisou nas duas.

- ESPERO QUE SEJA ALGUMA COISA IMPORTANTE, SE NÃO EU JURO QUE EU TE MATO SEU LAZARENTO – disse Amanda, assim que atendeu o telefone. Ela estava com sono e pouco importava quem estava do outro lado da linha.

- Amanda... é o Zayn. – respondeu ele, tímido.

- Ai meu Deus! Desculpa Zayn, é só que... você me acordou e eu to de ressaca e tals... Mas, eu to feliz por ser você. Desculpa pela ameaça de morte.

- Ah, que susto, que bom que você não tá brava! – disse ele, rindo – Cara, foi muito engraçado, eu queria ver a sua cara! Mas, enfim, ahn... Será que você gostaria de... De sair comigo, ir no cinema, sei lá. Ontem aconteceu tudo muito rápido, e eu gostei muito de você. Queria te conhecer melhor.

- Se eu quero? MAS É CLARO QUE SIM! Passa aqui lá pelas 3 ok? Beijos!

- Ah, Amanda, eu não sei onde você mora. – ela ficou tão feliz com o convite que se esqueceu desse detalhe.

- AH É! Desculpa, então eu moro na rua... – ela explicou o endereço e desligou o telefone.

- Gente... sou só eu que ouvi a Amanda falando com o Zayn? Que Zayn? O ZAYN MALIK? – Assim como Laís, Lara não se lembrava de nada. As meninas explicaram para ela. Aos poucos, ela foi lembrando, principalmente as partes que envolviam Harry. Maldito Harry.

- Ei, cadê a Schisb? – perguntou Julia.

- AI MEU DEUS A GENTE PERDEU A MENINA! – Jessica disse, desesperada.

- Calma ae Jé, ela deixou um bilhete. – disse Amanda, e então leu o bilhete:

Queridas dorminhocas,

Ao contrário de vocês, eu sou uma menina dedicada e acordei cedo e fui para minha aula de teatro. Não se preocupem, estou viva e linda como sempre.

Xoxo,

Laís.

Então, elas almoçaram um delicioso miojo preparado pela meste Julia. Amanda logo se arrumou e foi ao cinema com Zayn. Lara foi ver TV com Jessica, e Julia foi procurar seu celular. Quando achou, tinha uma mensagem não lida:

“Bom dia linda. Como você tá? Espero que esteja com menos ressaca do que eu hahah Niall (: xxx”

Ela sorriu e respondeu, e assim passou a tarde inteira trocando mensagens com Niall. Eles combinaram que as meninas iriam na casa dos meninos, no domingo.

Jessica recebeu uma ligação de Liam e eles saíram também, foram ao zoológico. Liam ficou doido na seção marinha, com as tartarugas.

Lá pelas nove da noite, quando estavam todas em casa comendo pizza, Lara disse:

- Gente, eu vou lá na livraria, comprar um livro que eu esqueci de comprar.

- Pelo amor de Deus Lara, você trabalha lá e se esquece de comprar o maldito livro? Mas tem que ser idiota mesmo.

- Cala a boca Amanda. Alguém quer ir comigo? Não? Obrigada pelo vácuo, fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.