Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

não foi um dos meus maiores capítulos mas é que acabou a criatividade. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/20

- Olá Niall – Julia respondeu com um sorriso. Ele pegou em sua mão, como se não acreditasse que ela fosse real.

- Ah meu Deus. Eu senti tanto a sua falta – Ele a abraçou. Ficaram assim por muito tempo, apenas abraçados. Palavras não eram necessárias. Só se separaram quando ouviram o gerente falando:

- Estou fechando aqui. Vocês dois poderiam sair por favor?

- Ah sim, claro. Vamos dar uma volta Niall? A gente tem muita coisa pra falar.

Eles saíram do restaurante e foram andando pelas ruas de Londres. Julia pela primeira vez agradeceu de estar trabalhando, ao invés de jantando com as amigas. Se não estivesse no trabalho, não teria visto Niall. Ela lhe contou sobre o que fez da vida, sua faculdade, a vida no Brasil. Até que eles pararam em uma praça e se sentaram em um banco.

- Devia ter trazido um moletom, eu achei que ia ficar calor agora – Ela disse, tentando esquentar seus braços mas sem sucesso.

- Toma aqui o meu – Ele quase que automaticamente tirou seu moletom e colocou em volta dos ombros dela e a envolveu com o braço. Ela pousou a cabeça em seu ombro e ele apoiou o queixo em sua cabeça. Depois de mais um longo silêncio ele lhe perguntou muito baixo, como se sua voz custasse a sair:

- Por que você me deixou?

Ela sentiu seu coração apertar. O amava muito e não queria tê-lo deixado. Ás vezes se arrependia do que tinha feito, mas então lembrava de todo o sofrimento de Lara e de como ela vivia dizendo que não teria conseguido sem Julia ao seu lado.

- A Lara precisava de mim. Ela estava sofrendo muito e eu não tive coragem de deixá-la daquele jeito. Sabe, de todas as meninas ela é a que mais me entende, a que mais se parece comigo. Eu não podia deixá-la numa hora daquelas.

- Mas... Você foi embora sem nenhum aviso, igual ela. Isso foi cruel.

- Sabe por que eu fiz isso? Porque eu sabia que se eu olhasse nesses seus olhos azuis por uma última vez eu não teria coragem de te deixar. Olha, me perdoa por tudo. Eu queria ter ficado aqui, eu queria ter namorado firme com você mas a vida não é o que a gente pede. Você gostaria de tentar mais uma vez?

Ela disse isso olhando em seus olhos e Niall respondeu:

- Uma condição.

- Pode falar.

- Da próxima vez eu é quem vou tomar uma atitude – Ele falou com um sorriso.

Então, colocou o cabelo dela atrás da orelha e sua mão se pousou em sua nuca. Ela fechou os olhos e ele se aproximou. Julia passou suas mãos em volta do pescoço dele e Niall usou a mão livre para abraçá-la pela cintura. Quando seus lábios se tocaram, ambos se sentiram aliviados. Aliviados de saber que a espera de anos e anos havia finalmente chego ao fim.

***

- Liam? Oi, bem eu vim te dizer que... – Jéssica estava falando mas ele a interrompeu:

- Que você vai viajar de novo? Ah sim, eu já sabia, tudo bem então tchau. – Liam ia fechar a porta na cara dela mas Jéssica segurou a porta com o pé. Ela disse:

- Ok, o que foi isso? A gente já falou sobre isso várias vezes, você tem que entender que é a minha profissão e eu não vou parar de trabalhar só porque você é rico.

- Essa parte eu sei, mas o que eu estou bravo é que desde que a Lara e a Julia chegaram você não deu atenção pra mim. Ok, eu fiquei muito feliz com a volta delas mas eu perdi minha namorada!

- Sua criança mimada. Eu não acredito que era isso! Você quase me matou do coração! Vem cá vem que eu vou te dar carinho e atenção – Jéssica disse com uma voz debochada e o beijou. Liam tinha razão, fazia tempo que eles não se viam. Eles atravessaram a porta e caíram no sofá sem separar seus lábios.

Ele ficou por cima dela e em pouco tempo sentiu suas mãos tentando tirar a blusa dela.

- Aqui? – ela perguntou.

- Aqui e agora. É o seu castigo por me ignorar.

Então ele continuou e tirou a blusa dela. Bem, o resto vocês já sabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.