Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem! contato: @laraestrela_ adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/2

Ela riu da cantada e se virou. Um menino alto a encarava. Ele era lindo. Seus cabelos castanhos eram enrolados, e seus olhos eram uma mistura de verde e azul. Ele usava uma blusa branca, um blazer azul marinho, uma calça jeans e um all star branco. Ela não percebeu na hora, mas depois de alguns segundos a ficha caiu. Ela conhecia aquele menino.

- Ah meu Deus...! – disse ela abrindo a boca, surpresa.

- Como é difícil não poder nem cantar uma menina sem ser reconhecido... Sim, eu sou o Harry Styles. – disse ele com falso pesar. – Agora você já pode ficar comigo – ele disse, se aproximando do rosto dela.

- Como se fosse assim tão fácil. Você achou mesmo que só porque você é o Harry Styles, eu iria ficar com você? Ainda depois dessa cantada barata? Desculpa querido, mas eu não sou tão fácil. – disse ela se virando. O que ela estava fazendo? Ela estava louca? Lá estava a sua paixão platônica, querendo ficar com ela, e ela virando as costas? Mas, ela não era fácil. Nunca foi. E não seria agora, só porque ele era o Harry Styles.

- Ei, espera ai – disse ele segurando o braço dela – Eu sou persistente. E paciente. E adoro um desafio. – e então ele sorriu. Ela ficou hipnotizada com aquele sorriso, mas não mudou seu comportamento agressivo.

- Então você vai ter que tentar bastante. – ela sorriu de volta. Ele achou aquele sorriso lindo. Ela era bem bonita, era o tipo de menina que ele gostava. Com senso de humor, sarcástica, difícil. Mas não era maravilhosa. Ele só chegou nela porque achou que ela seria fácil. Como ele estava enganado.

- Então, posso saber o nome desse anjo?

- Primeiro, eu não sou um anjo. Segundo, meu nome é Lara Estrela.

- Que nome diferente... seu sotaque também é. Você não é inglesa, é?

- Não, eu sou brasileira. – respondeu ela com mau humor. Ele faria isso mudar rapidinho.

- Agora tá explicada essa sua beleza! Tinha que ser brasileira! Eu não sabia que a gente tinha muitas fãs no Brasil...

Ela ignorou o primeiro comentário e respondeu ríspida:

- E quem disse que eu sou sua fã?

- Essa pulseirinha escrito I ♥ 1D no seu pulso. – e então ele apontou para o pulso dela. Merda de pulseirinha.

- Ok, eu posso até ser a sua fã. Mas isso não muda nada. Eu imagino quantas meninas já ficaram com você só por serem suas fãs...

- Você não faz idéia do número! Mas, você é diferente. Você é brava, sarcástica, agressiva. Eu gosto disso.

- Desculpa, mas eu não caio nessa do “você é diferente” – disse ela, e então desviou o olhar de Harry e olhou para a pista de dança. Lá estava Laís, dançando agarrada com Louis. – COMO ASSIM? MEU DEUS, ESSA MENINA É RÁPIDA HEIN!

- O que foi? – então ele seguiu o olhar dela – O Louis se deu bem hein, ela é muito gostosa. – Ele percebeu o olhar de ciúmes que Lara lhe lançou. Ele riu disso, e percebeu que ela disfarçou rapidamente. – Então, você conhece essa menina?

- Sim, ela é umas das minhas melhores amigas, e mora comigo.

- Ela também é brasileira?

- É. Nós moramos em 5 amigas.

- Uau, como assim a gente não descobriu vocês antes? – disse ele, depois que ela apontou todas as outras meninas.

- Por que nós somos boas demais pra vocês. – disse ela com um sorriso sarcástico.

- Veremos isso, Lara Estrela. – e ele sorriu de volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.