A Caribbean Dream escrita por Cetaphil


Capítulo 4
I think she's a BITCH!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo... tenso! HUAHAUHAUHUAHUAH *__*
Coloquei a música durante ele, ao invés de no começo e até gostei do resultado.
Eu queria ter postado antes, mas vocês acreditam que acordei três horas da tarde ontem? Eu devo estar com Hipersonia, ou alguma coisa assim, ahahahaha! Ou é apenas o efeito das férias, sei lá... Eu praticamente hibernei!
Enjoy =)
ps. leiam as NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186679/chapter/4

Capítulo 4 - I think she's a BITCH!

No capítulo anterior...

"- Que barulheira é essa? - Perguntou Selena. Seus olhos estavam arregalados e ela parecia irritada. Muito irritada (...).

Oh-oh. Problemas à vista..."

~*Jen*~

Kate Nash - Do Wah Doo

Everybody thinks that girl's so fine

Everybody's like "I will make her mine"

Everyone thinks she's a bit of all right

But I think that she's not so nice

(Todos pensam que aquela garota é tão legal

Todos estão tipo "eu vou fazê-la minha"

Todos pensam que ela é muito atraente 

Mas eu acho que ela não é tão legal)

- Calma, Sel. Eles estavam só jogando Guitar Hero... - Justin disse, tirando o cinto e indo puxar a namorada para um abraço. Selena se desvencilhou e caminhou diretamente para mim, furiosa. Justin foi atrás dela, com um olhar preocupado.

- Você! - Selena enfiou o indicador na minha cara. - Eu ouvi sua voz cantando... ou melhor, berrando! Você não respeita o sono das pessoas não?

Oh. Meu. Zeus. O que foi isso?

- Uh-uh. Calma aí, colega - empurrei o dedo dela para longe. - Não estou gostando do seu tom. E o Tay não acordou!

Todos olhamos para a amiugaaa, que descansava na poltrona com as mãos debaixo do rosto, bem naquela pose "princesinha".

- Claro! A bichona 'tá usando protetores de ouvido! 

- Ei! Só eu chamo ele de bichona! - Gritei, me levantando. 

- Ah, por favor... - Debochou Selena.

- Por favor você. Deixe de ser tão... tão... mocréia! - Berrei, usando as palavras de Taylor. Eu não tinha nada contra Selena... antes de ela dar um chilique para cima de mim. Agora, ela que aguentasse.

- Não fale assim com ela! Você está sendo irracional - Justin a defendeu.

- É, Jen, não arranje confusão, por favor... A Selena só estava com sono... - Hera me lançou um olhar suplicante.

Every guy's looking in her eyes

Every guy's checking out her thighs

Everyone thinks that girl's a lady

But I don't, I think that girl's shady

(Todos os caras estão olhando os olhos dela

Todos os caras estão conferindo as curvas dela

Todo mundo acha que essa garota é uma dama

Mas eu não, eu acho que essa garota é assombrosa)

- Meninas. Não vão brigar antes mesmo de chegar a Bahamas, certo? - Scooter tentou amenizar o clima.

- Ela que começou, essa daí - Vacalena falou. QUE MENTIRA!

- Puta mentirosa, isso é o que você é. Você que veio toda com frescura no rabo reclamar porque eu estava cantando, e...

- Ah, então era você mesmo. Bem, querida, eu não chamaria aquilo de cantar. Parecia um porco sendo torturado.

- Haha. Pelo menos ela consegue alcançar as notas, diferente de certas cabeçudas da chapinha podre! - Katie me defendeu. Ela também levantou-se de seu lugar e se aproximou de nós.

- Não fala assim da Selly! Ela é ótima cantora e atriz! Sua... bobona! - Julie não conhecia muitos xingamentos, pelo visto.  Ela foi outra que se levantou, e começou a gritar com Katie.

- Jules, querida, não se envolva em briga de ralé... - Samantha-quarentona disse.

- Ah, deixe de ser esnobe! - Pattie reclamou. - Não aguento mais você se achando tão superior o tempo todo! E, por sinal, meu bem, essa sua bolsa que você diz ser da Chanel parece mais... Da Forever 21!

- OH! NÃO DIGA ISSO! - A quarentona se levantou e... pronto! A confusão estava armada. Julie-enjoada e Katie discutiam entre si, Pattie e Samantha também, e eu e Selena estávamos naquela troca de olhares ameaçadores que é bem sinistra. Resumindo: o jatinho estava um caos total. 

Well I'll just read a book instead

I don't care if we're just friends

Well I can hang out with myself

I'm old enough now to pretend

(Bem, eu vou ler um livro ao invés disso

Eu não ligo se somos só amigos

Bem, eu posso sair comigo mesma

Eu sou velha o suficiente para ficar fingindo)

- Ok, chega disso - falei, por fim, revirando os olhos e suspirando. - Se você quiser ser uma vadia, por mim está ok, Selly. Mas eu já tenho dezessete anos e não vou ficar discutindo igual a uma criança.

Me virei de costas para recolher a guitarra e colocá-la em cima da mesa quando, de repente, ouço um grito de guerra:

- YAAAY!

No momento seguinte eu estava no chão. Selena havia me puxado com tudo para trás! VACA VACA VACA!

- Tem razão! Vamos resolver isso como adultas! - Berrou a louca bipolar. Que menina estranha! Mas, quer saber? Se ela quer brigar, ok.

- Ok, Selenita! - Me levantei. Porém... atacar um adversário pelas costas é golpe baixo. E se ela pode trapacear, eu também posso. - TAYLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! - Berrei, correndo até a "amiugaaa" que, mesmo com toda a confusão, ainda conseguia dormir. No caminho, esbarrei em Julie e aproveitei para fazê-la cair. Minha irmã riu e começou a xingá-la ainda mais.

- Tay! Acorda! - Falei rapidamente, chacoalhando a Maria Purpurina. Não é que eu não soubesse me defender sozinha, por que eu sei. Eu poderia dar uns bons chutes no traseiro magrelo (olha quem fala, err) daquela biscate, mas eu sabia que Taylor não iria querer perder essa oportunidade também!

Tirei os protetores de ouvido de Tay mas, mesmo assim, ele não queria acordar, e Selena, burra, ainda estava tentando entender o que estava acontecendo, mas em breve viria atrás de mim. Então tive uma ideia brilhante.

- OH MY ZEUS! É A MADONNA, A MADONNA!

Eu sabia que iria funcionar. E estava certa. Os olhos de Taylor se abriram no mesmo instante, e ele perguntou:

- Onde? Onde está minha deusa?

- Bem aqui - brinquei, apontando para mim mesma. - Amiuga, 'tá afim de meter a porrada na cabeçuda mocréia?

- Huh? - Taylor perguntou, meio confuso. Ele olhou em volta e arregalou os olhos. - 'Tá rolando um barraco? E eu não estou participando? Oh, Dear Mother Monster, eu vou desmaiar!

- Você pode participar agora - apontei para Selena que estava furiosa, vindo até nós. - Vamos, Tay! Acaba com ela!

- Posso mesmo? - Ele perguntou, com os olhinhos brilhando. Assenti. - Oh, Morticinha, somos a Dupla AMOR! Amiugas Matadoras de Ossudas Rouba-bofe!

Olhei para ele tipo "que merda é essa".

- É AGORA! ESTOU SENTINDO, ESTÁ SAINDO DE DENTRO DE MIM... A JIGGLYPUFF ESTÁ VIRANDO WIGGLYTUFF! ESTOU VIRANDO WINX ENCHANTIX

Ok, alguém me diz o que eu tinha na cabeça quando decidi acordá-lo... 

Taylor pulou para cima de Selena, e os dois caíram em uma poltrona. Tay sabia como lutar, hein! Ele já puxará os brincos da Putelena, os apliques e agora estava tentando bater com a cabeça dela na poltrona... mas aí a vaca bipolar fez um golpe muito, muito baixo... literalmente. Ela chutou bem a área mais sensível de Tay. É, aquela mesmo. Lá embaixo.

E, mesmo que Tay, tecnicamente, não fosse homem por inteiro, ou não quisesse ser, aquela região ainda assim era... sensível para ele, que caiu se retorcendo.

Eu precisava vingá-lo! E se Tay tinha um grito de guerra, eu também tinha!

- KAME...HAME...HAAAAAAAAA!

- Sério, amiugaa? Dragon Ball? Não tinha algo mais... purpurina? - Tay parou de se mexer e me olhou indignado.

- Cala a boca e volta a se contorcer de dor, Tay! - Com isso, dei um tapa bem dado na cara de Selena.

Ela me olhou de olhos arregalados - e vermelhos - e eu soube que a coisa iria começar a esquentar. 

~*Selena*~

Eu ainda não acreditava que a desaforada da Pandazinha havia me dado um tapa! 

Quero dizer, além de todas as outras coisas que ela fez, é claro, como me xingar, e mandar uma biba maluca atrás de mim.

Eu nem ao menos sabia o nome dessa menina, por Deus! Por que ela estava implicando tanto comigo?

Mas eu não iria deixar barato!

- Você. É. Uma. Víbora. - Falei pausadamente, deixando cada palavra ecoar bem. E então, fiz o que estava me segurando para não fazer! (Ok, talvez eu não estivesse mesmo me segurando... quem liga? Ela merece!) Eu puxei os cabelos dela e a joguei no chão.

Eu iria pular por cima da panda, mas ela puxou minha canela e eu também cai.

Nossa, ela estava de dar medo! Os cabelos dela estavam uma bagunça, e a maquiagem já escura dos olhos havia se borrado toda, deixando-a parecendo um panda.

- Você nunca ouviu falar de maquiagem durável? - Provoquei, tentando me levantar. - Panda.

Ela me puxou para baixo novamente. E, quando ela agarrou meu cabelo, eu me rendi:

- Para! Para! Para! Eu me rendo!

É que, ao contrário da Panda, eu me importo com minha aparência. Não poderia parecer uma mendiga, certo? 

Ela me soltou instantaneamente, e só então eu notei a confusão que estava aquele avião. Pattie e aquela velha perua, mãe da menininha fofa, estavam quase se batendo. A irmã da rockeira e a menininha fofa também discutiam, uma com o dedo enfiado na cara da outra. Justin olhava para tudo consternado, alguns fotógrafos da Revista BEM MODERNA (entre eles Brad, que eu já havia namorado...) também olhavam chocados, e Kenny tentava acalmar Pattie. Hera Winslow, a editora-chefe da BM conversava com Scooter calmamente, como se nada estivesse acontecendo e a bicha parecia ter morrido no chão. Ou melhor, morrido não! Porque gay não morre, vira purpurina! Haha!

Hum, não teve graça, não é?

- Olha o que você causou, piranha! - A rockeira apontou para todos, me olhando com raiva.

Eu não disse nada. 

Porque, no fundo, eu sabia que a culpa era minha.

Eu andava meio mal humorada de uns tempos para cá, e dormia muito mal. Então qualquer coisa me fazia explodir. Tudo por causa... dele. Justin. 

Eu o amava. Eu realmente o amava. Justin era especial para mim, e, quando começamos a namorar, eu estava mesmo apaixonada por ele. Só que, uns tempos depois, a coisa toda foi ficando meio complicada. Somos... muito diferentes, em vários aspectos. Claro, como eu disse acima, eu o amo muito. Mas talvez eu apenas não o ame do jeito que deveria. Quero dizer, existem tantas formas de amar! Certa vez, eu amei Justin de paixão, como uma verdadeira namorada... estava até disposta a casar-me com ele! Agora, eu sinto uma grande afeição por ele. Mas o amo como... como aquele melhor amigo que você não gostaria de perder nunca.

E isso me perturba, porque sei que ele gosta de mim, e que se eu terminar com ele, posso acabar perdendo esse amigo tão especial. 

Comecei a me sentir arrependida pelo barraco, e murmurei para a rockeira:

- Como vamos resolver isso?

- Sei lá... Talvez...

Mas antes que ela completasse a frase, a voz do piloto do jatinho, de dentro da cabine, inundou a atmosfera:

- Senhores, eu, hum, peço que apertem os cintos... As turbinas do jato estão em chamas... teremos de fazer um pouso forçado e há riscos de cairmos no oceano!

Um silêncio súbito encheu o lugar. Todos nos encaramos, em choque. Até que uma voz se pronunciou...

- A GENTE VAI MORREEEEEEEEEEEER!

~*Jen*~

É claro que uma idiotice tão idiotamente idiota como aquela só poderia ter saído da boca do pirado do Tay.

Mas foi o que todos precisavam para começar a se desesperar. Cada um, rapidinho, se sentou em algum lugar e enfiou o cinto (incluindo eu). Ficamos todos misturados. Tay acabou agarrado a Scooter, Pattie se sentou no colo de Kenny, Katie abraçou Selena e Julie-enjoada estava no meio do povo da equipe. Eu, não sei como, fui parar de mãos dadas com o panaca do Bieber (é, eu não iria perdoá-lo por ter me chamado de irracional e defendido a lambisgóia. Tudo bem, ela era namorada dele, mas, porra, eu sou... a convidada de honra para o Caribe! Hehe). Quando percebi o que estava fazendo, meio que o empurrei.

- Fica calma - ele disse. Eu franzi a testa. Que menino tonto!

- Eu estou parecendo nervosa para você? - Perguntei, levantando meu dedo do meio. Ele riu. - Você tem um senso de humor bizarro - comentei. - Eu não estou nervosa. Eu ouvi dizer que essas poltronas são daquelas que flutuam, certo? E, para quem ficou no sofá... fazer o que... Todo mundo morre, afinal! - Acabei dizendo essa última parte um pouco alto demais. Taylor olhou para mim assustado e começou a chorar. Qual é, ele nem estava no sofá!

- VAMOS MORRERRRR, MORREEEER! QUE VIDA UÓ EU TIVE! TANTOS SONHOS PARA REALIZAR... CONHECER A LADY GAGA... CANTAR COM A BRITNEY... SER UMA DIVA INTERNACIONAL! BUÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁ!

- Calma, calma! - Scooter disse, tentando confortar o maluco. 

- AI, BOFE, ME ABRAÇA, ME BEIJA E ME DIZ QUE ME AMA! FAZ UM COVER DE BABY E FINGE QUE É O JUSTIN! - Tay envolveu Scooter com os braços. Ele os afastou, incomodado. 

- Hum... não sei não...

- BUÁÁÁÁ!!

Scooter não ligou. Ele parecia bem calmo. Calmo demais até!

Então o jato começou a tremer um pouco. 

- Chegou a nossa hora! ADEUS MUNDO CRUEL, VOU VIRAR ESTRELA-CADENTE, PORQUE PURPURINA EU JÁ SOU.... 

- Senhoras e senhores, estamos passando por uma turbulência, apertem os cintos e relaxem!

O QUE? COMO ASSIM? NÓS NÃO ESTÁVAMOS QUASE CAINDO?

- QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO? - Berrei. - VAMOS MORRER OU NÃO?

- Err... Não. - O Bieber falou, temeroso. - Nós... eu e o Kenny... nós meio que mandamos uma mensagem para o co-piloto, mandando ele falar para o piloto fingir que o jato iria cair...

WHAT?! 

- Você é idiota? - Minha voz saiu extremamente plácida, tranquila. - Ou simplesmente acha legal matar os outros do coração?

- Foi preciso! Você estava causando a maior confusão com a Sel, e acabou fazendo todo mundo brigar - ele disse. Ninguém prestava atenção em nós. Estavam todos aliviados por não estarem prestes a morrer, e Taylor balbuciava algo sobre se vestir de Carmen Miranda. 

Hã?!

Estranho, certo? Mas tenho certeza de que ouvi algo assim sair da boca dele!

- Foi ela que começ...

- Isso é meio infantil, não acha?

Fiquei sem palavras por um instante, e dei de ombros. Eu não iria mostrar que estava magoada. Eu nem devia estar magoada. Quer dizer, quem se importa com a opinião dele?

Well I'll just read a book instead

I know that you think she's best

Well I don't even think she cares

I don't know what you see

There's nothing there

And well I think she's a b...

(Bem, eu vou ler um livro ao invés disso

Eu sei que você acha que ela é melhor

Eu acho que ela nem liga

Eu não sei o que você vê

Não tem nada lá

E, bem, eu acho que ela é uma v...)

Ficamos em silêncio. Eu deveria me levantar e ir para outro lugar. É, eu provavelmente deveria fazer isso.

- OK, me desculpe - ele falou antes que eu saísse. Franzi o cenho.

- Huh?

- Sobre o lance de ser meio infantil. É só que... eu não aguento mais todas implicando com a Selena sem motivo, sabe?

Hum? Todas o quê? Quis perguntar, mas Kenny falou primeiro, do outro lado do avião:

- Eu sabia que não era uma boa ideia trazer a Selena... - Bem, alguém estava prestando atenção, afinal.

- Porque ela é uma babaca completa? Concordo - brinquei. Eu adorava provocar.

- Aff - Ela murmurou, revirando os olhos para mim.

- Na verdade, porque as fãs do JB sempre sentem ciúme e dão esses ataques - disse Kenny. Eu congelei na hora.

- Para tudo! - Eu falei, ainda chocada. - Fã? Vocês acham que eu estou agindo como uma fã apaixonada e ciumenta?

- Bem, você pareceu um pouco assim... - Justin falou, me fitando diretamente nos olhos. Eu o encarei de volta ferozmente, para que ele visse a veracidade das palavras que eu diria a seguir:

- Eu não sou sua fã, Bieber.

~*Justin*~ (N/A: ÊêÊêÊêÊêÊ! FINALMENTE! DELÍCIA, ME PEGA, GOSTOSO) (Jen: Cala a boca, manezona, e continua a droga da fanfic!) 


Aquela menina, Jenny. Ela era estranha. 

No minuto em que ela e Selena começaram a brigar eu percebi isso. Eu já deveria ter tido suspeitas de que ela fosse meio pirada desde o momento em que ela cantou para mim, mas na hora eu havia achado... hum, como posso dizer? Fofa. Sim, eu a havia achado fofa.

Nossa. Que palavra de gay!

Mas, é, Jenny não tinha nada de fofa, eu percebi. Não sei porque ela cantara Taylor Swift para mim - ela não tinha cara de quem ouvia a Taylor -, mas não importa. Ela era grossa, cínica e havia xingado a minha namorada.

Mesmo que a Sel tivesse sua parcela de culpa, cara, ela era minha namorada! Eu iria sempre defendê-la... porque eu a amava.... A amo.

Não fiquei muito surpreso ao saber que Jenny não era minha fã. Ela não se parecia com minhas fãs - e olha que eu tenho vários tipos de fãs.

O que me chocou foi o tom de voz que a rockeirinha usou para falar isso. Ela parecia cheia de ódio e amargura e, hey, ela soou meio psicótica.

- Então o que você está fazendo aqui? - Perguntei, confuso. Ela só viera para ir para o Caribe, pelo visto. Mas, mesmo assim! Uma fã de verdade poderia ter vindo e ficaria muito feliz com isso. Ao invés disso, essa menina havia roubado a oportunidade dessa fã!

- Pergunta para a demônia loira ali - Jenny apontou para sua irmã, Kate, Kathy, algo assim... ah, Katie, ok, lembrei.

- Não estou entendendo... - Cantarolei.

- Deixa para lá, Jus, esqueceu que ela é pirada? - Perguntou Selly, vindo até mim e sentando-se em meu colo. Dei um selinho nela e sorri, esquecendo-me completamente do mundo à minha volta.

É assim que Selena me faz sentir... fora de órbita! 

Sei que parece besteira, melação, coisa de maricas... falando em maricas, Jenny, após bufar e fazer sons de nojo, se levantou e foi conversar com aquele queima-rosca (desculpem as palavras agressivas) que veio conosco, o Taylor. Nada contra a opção sexual dele, mas ele podia ser mais, hum, discreto, certo?

- Sabe, Jus, acho que vou voltar para aquele cochilo - Selly falou, saindo do meu colo e se sentando na poltrona em que Jenny estava.

- Ah não, Sel, vamos conversar um pouco. Você nem me contou direito como foi lá na casa dos seus pais e... - Quando olhei, ela já estava dormindo. Suspirei.  

- Olha só, a biscalinha voltou a dormir - disse Taylor, em voz alta. Estreitei os olhos. Era realmente chato quando o pessoal ficava com ciúmes da Selena! Dude, eles não podiam me apoiar, não? Eu a amava. O pior era quando diziam coisas horríveis, como que ela era interesseira e não gostava de mim de verdade.

- Biscalinha? - Perguntou Jenny, confusa.

- Biscate + galinha - explicou Taylor. Jenny gargalhou.

- Escuta só, Maria Purpurina, eu gostei dessa! - Ela disse, erguendo a palma da mão em um movimento "bate aqui!". 

- Ela parece um Shrek quando dorme... E como é só isso que ela faz... Ela parece o Shrek o tempo todo! HIHIHIHIHIHI!

- Vocês podem parar com isso? - Perguntei, nervoso.

- Tapa os ouvidos, Bieber molenga. - Jenny deu de ombros.

Olhei para Scooter com indignação, e ele deu de ombros. Eu não deveria ter feito essa promoção... quero dizer, deveria sim, pois é uma boa oportunidade para eu conhecer minhas fãs, mas Jennifer e Taylor que não deveriam ter vindo! Eu pedi para Scooter mandar avisar a todos que a Selena iria vir, e para a tratarem bem! Mas, pelo visto, não estava funcionando...

E eu achava muito desaforo deles falarem mal da Selly assim, na minha cara, quando eu estava bancando tudo! Não é querendo ser chato, mas pô!

- Eu prefiro que você tape sua boca, Hills - falei, nervoso. Ela me olhou com a sobrancelha erguida.

- Sinceramente, Bieber, eu posso falar o que eu quiser...

- Não pode não! Pelo menos, não sobre a minha namorada!

É isso aí. Se o Scooter não ia fazer nada, eu iria!

~*Jen*~

- Qual é, Bieber, eu não me importo se ela é sua namorada... Ela poderia ser até a Rainha da Inglaterra, e eu não mudaria de opinião. 

- Jenny... - Minha irmã sussurrou, alertando-me. Resisti ao impulso de mostrar o dedo do meio para ela, e mostrei apenas a língua. 

Well I'll just read a book instead

I don't care if we're just friends

Well I can hang out with myself

I'm old enough now to pretend

(Bem, eu vou ler um livro ao invés disso,

Eu não ligo se somos apenas amigos

Bem, eu posso sair comigo mesma

Eu sou velha o suficiente para ficar fingindo)

- Como assim você "não vai mudar de opinião"? - Perguntou o Bieber, confuso. - Que opinião?

- Você é muito lesado mesmo... - Bufei.

- JENNIFER! - Katie gritou. A ignorei.

- A nossa opinião sobre a biscalinha, é claro - explicou Taylor.

- Eu nem quero saber sobre isso! Acho melhor vocês pararem, é sério. Selena é uma pessoa maravilhosa, e eu não vejo motivos para vocês ficarem agindo assim.

- Agindo assim? Bem, ela não me pareceu nem um pouco maravilhosa, Bieber, quando deu aquele chilique infantil por causa de um pouco de barulho! E... 

Subitamente, parei e tive noção de como a coisa era bizarra: eu estava discutindo com o Justin Bieber, o adolescente pelo qual milhões de meninas suspiram! Haha. *-*

- E...? - Ele perguntou, com as sobrancelhas erguidas, de um jeito bem sexy.

Sexy? SEXY? OH, ZEUS, ALGUÉM ME EXORCIZE PORQUE EU DEVO ESTAR POSSUÍDA! E por um espírito Belieber, ainda por cima.

Espera aí. Como eu sei o que é Belieber?

Alguém. Me. Dá. Um. Tiro. Agora. GO, GO.

Calma, respira, Jen. Eles estão esperando a sua resposta e te olhando como se você fosse maluca. Você provavelmente ouviu Katie usando essa palavra... é isso! Eu ouvi Katie falando isso com as amigas dela.

Respirei fundo, e soltei:

- E... e quer saber o que eu acho dessa sua namoradinha maravilhosa, Bieber?

Well I'll just read a book instead

I know that you think she's best

Well I don't even think she cares

Don't know what you see

There's nothing there

(Bem, eu vou ler um livro ao invés disso

Eu sei que você acha que ela é a melhor

Bem, eu acho que ela nem liga

Não sei o que você vê

Não há nada lá)

- Na verdade, não... - Ele disse, dando de ombros

- Mas pode deixar que eu falo... - Eu falei, raivosa.

I think she's a BITCH!

- Eu acho que ela é uma VADIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~NO PRÓXIMO CAPÍTULO~
"Todos chegam em Bahamas. Taylor ensina Jen a fazer Cupcakes. Katie conhece um Príncipe. Samantha (quarentona) e Pattie se sujam de "caquinha" e... Jen e Selena vão às compras JUNTAS! Por quê? Isso você só vai saber lendo! Não perca!"
~~~~~
Hahaha, ignorem minhas referências a Pokemón, Clube das Winx e Dragon Ball. Eu AMO esses desenhos... quer dizer, todos menos CDW, que eu gostava quando era menor, err.
O que acharam? O capítulo ficou muito estúpido, muito cheio de briga ou ficou ok?
Eu ia fazer algo diferente, mas estava no clima para barraco, aahahahha!