Its Not Me, Its Not You, Its Us. escrita por ForYou1D


Capítulo 7
Entre amigos.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o cap 7, brigada pelas reviews. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186634/chapter/7

Louis~on~

Acordei com o sol iluminando o quarto, Letícia ainda dormia como um anjinho. Fui para o banheiro, escovei os dentes e desci. Ninguém tinha acordado ainda, o que eu achei super estranho, já que eram 12h30min. Decidi bater no quarto da minha irmã para saber o que estava acontecendo. Bati na porta e ninguém respondeu, chamei por ela e por Harry algumas vezes, mas nada de alguém dar um sinal de vida. A porta estava aberta, entrei, mas eles não estavam lá. Olhei no banheiro, desci, procurei na sala, na cozinha, na piscina, ou por algum bilhete avisando que saíram, mas não achei nada. Voltei pro quarto e acordei Letícia.

– Lê, você sabe pra onde a Lari e o Harry foram? - perguntei preocupado.

– Ué, eles não estão no quarto? - perguntou ela, sonolenta.

– Não, eles não estão em lugar nenhum, to muito preocupado, Lê. - disse pensativo.

– Calma, Lou, acorda os outros, talvez eles saibam. - disse Lê tentando me acalmar com seu doce sorriso.

– É pode ser que sim. - disse indo acordar os outros.

– Eu acordo as meninas, e você os meninos. - disse Lê sorrindo.

– AAAAAAAAAAAAAAAAA! - eu e Lê gritamos juntos.

Eu entrei no quarto e vi Bruna e Niall dormindo abraçados, o que era aquilo?

– Vocês estão juntos? - disse chocado. - Cadê o Liam?

– É...não, claro que não. Liam tá com a Marina, a Bru trocou de quarto porque a Marina pediu. - disse Niall assustado. - Ta tudo bem ?

– Não, não tá nada bem. A Lari e o Harry sumiram! - disse.

– Ai meu Deus, eu...- disse Lê entrando no quarto. - Bruna?

– Nós não estamos juntos, era só pra ajudar a Ma e o Liam. - disse Bru. - Mas então, Louis, eles ainda não voltaram?

– Voltaram? Pra onde eles foram? - perguntei preocupado.

– Eu não sei, ontem eu vi eles saindo, e a Lari disse que era surpresa pro Harry e não quis me contar. - disse Bru, parecendo preocupada.

– Mas e agora? O que faremos? - perguntou Niall.

– Melhor esperar eles voltarem. - disse Bru.

– É acho que é melhor mesmo. - disse Lê concordando.

Louis~off~

Harry~on~

O sol já estava para nascer, mas Lari ainda dormia, e eu não tinha coragem de acorda-la. Passamos a noite à beira da praia, conversamos e trocamos carinho até Lari adormecer, e como ela era linda dormindo. O pier começou a ficar mais movimentado, logo as pessoas iam começar a ir para o mar, resolvi acordar Larissa.

– Ei, bela adormecida, acorda. - sussurrei em seu ouvido.

– Bom dia. - disse ela sonolenta.

– tá com fome? Vamos tomar café naquela lanchonete, vem. - disse ajudando ela a se levantar.

– Não acredito que dormimos na praia. - disse ela rindo, enquanto caminhávamos até a lanchonete.

– Pois acredite. - disse dando um selinho nela. - E foi a melhor noite da minha vida, eu acho. Perai, deixa eu pensar. É acho que foi.

Ela riu, tentou me bater, mas logo cedeu, selando nossos lábios. Tomamos café, e ficamos andando pela cidade, conversando, rindo, como todo casal recém apaixonado.

Nós estávamos sentados em um dos bancos do parque, falando sobre nossas brigas e desentendimentos, de tudo que passamos juntos desde os 10 anos. Falamos da vez em que brigamos por um brigadeiro na festa do Louis, da outra em que roubamos um brinquedo do Liam e jogamos em cima do telhado, e da vez em que nos unimos para bater em um menino metido da escola, e ai percebi que tudo que fazíamos juntos dava certo. Fomos interrompidos pelo som da campainha do celular de Lari, era uma mensagem, de Liam.

Larissa, onde você está? Louis está muito preocupado! Dê noticias, beijos.”

Olhei as horas no visor do celular e marcavam 12h40min, as horas voavam quando eu estava com Lari, decidimos voltar para casa. Ela respondeu:

Estou bem, Harry está comigo. Não se preocupem, estamos a caminho.”

**

Chegamos em casa e todos estavam reunidos na sala, conversando e rindo, mas quando entramos a expressão de Louis e Liam mudou, eles ficaram sérios de repente. As meninas correram pra abraçar Larissa e perguntaram se ela estava bem, ela assentiu e subiu para tomar banho, as meninas a acompanharam. Eu fiquei na sala, Louis e Liam me encaravam, esperando explicações. Já Zayn, apenas olhava pra mim e depois pra eles, talvez por dentro estivesse debochando da minha situação.

– E então sr. Styles, acho que você nos deve explicações. - disse Zayn sorrindo de lado.

– É Harry, pra onde você levou minha irmã? - disse Louis sério.

– Na verdade, ela me levou, foi ela quem me levou pra praia. Ficamos só conversando e acabamos dormindo na areia, só isso. - disse me sentando no sofá.

– Não aconteceu mais nada? - perguntou Liam me examinando.

– Nada, quer dizer, só um beijo, nada mais. - disse sério.

– Da próxima vez, avisa. E vê se não magoa minha irmã ou eu não sei o que faço com você. - disse Louis suspirando.

– Louis, eu nunca magoaria a Lari, juro. Agora vou tomar banho, vamos almoçar aonde? - perguntei me levantando.

– Bom mesmo. - disse Liam.

– Vamos almoçar aqui, as meninas vão preparar alguma coisa, e depois vamos dar um mergulho na piscina. - disse Zayn animado. - Ou agente pode dar um pulo no pier.

– Prefiro ir pro pier. - disse Liam rindo.

– Concordo com Liam. - disse e fui para o andar de cima.

Harry~off~

Gabi~on~

Quarto da Lari.

A noite com Zayn foi perfeita, como todas as outras desde que chegamos na praia. E vejo que das outras meninas também foram boas.

– Já pode começar a falar, dona Larissa. - disse Lê, curiosa.

– Não aconteceu nada, nós só fomos pra praia, ficamos conversando e...- disse ela rindo.

– E? Fala logo, Lari. - perguntou Ma ansiosa.

– E agente se beijou, foi só isso. Acho que você que tem que contar como foi sua noite, né Marina? - disse Lari rindo.

– É, Ma, fala como foi lá com Liam. - disse Lê debochando.

– Estamos esperando, Marina. - disse e todas rimos da careta da Marina.

– Nós... - começou ela, nervosa. - fizemos aquilo.

– Ah Ma, eu to tão feliz por vocês. - abracei-a. - O Liam é um cara muito bom, claro é meu melhor amigo.

– Agradeça a mim, Ma, se eu não trocasse de quarto... - disse Bru rindo e foi abraça-la, eu e Lê também nos juntamos no abraço em grupo.

– Falando nisso, Bru, como foi com o Niall? - perguntei rindo.

– Foi divertido, nós comemos e ficamos conversando até o sono vir. - disse ela sorrindo.

– E não tá apaixonadinha pelo Nini? - perguntou Lari com tom de deboche.

– Não gente, vocês acham que eu me apaixono fácil assim? Se acham, estão bem enganadas. - disse Bru.

– Temos duas encalhadas aqui. - disse Lari rindo e olhando para Bru e Lê.

– Não por muito tempo. - disse sorrindo.

– É essas férias vão ser longas. - disse Lê, deitando-se na cama. - Temos que começar a preparar o almoço.

– É verdade, vamos indo enquanto a Lari toma banho. - disse Bru.

– Vou indo logo atrás. - disse Lari entrando no banheiro.

Saímos do quarto e fomos direto para a cozinha. Nenhuma de nós sabíamos cozinhar muito bem, então, decidimos fazer macarrão com molho pronto.

Gabi~off~

Liam~on~

Quarto do Zayn, depois do almoço.

– Cara, você e a Marina, sério? - perguntou Louis chocado.

– É sério, o que tem demais nisso, nós estamos namorando. - disse sorrindo.

– Namorando? Desde quando? - perguntou Zayn ajeitando seu topete.

– Desde que eu pedi e ela aceitou. - respondi.

– Não sabíamos que tinha pedido Marina em namoro. - disse Louis.

– Tão sabendo agora. - disse e riu. - Vamos logo Zayn, as meninas já devem estar esperando.

– To pronto, gato, sim ou claro? - disse Zayn fazendo pose, todos rimos.

– Vamos? - disse Harry saindo do banheiro, todo perfumado e arrumado.

– Porque tá assim tão arrumado? Nós só vamos pra praia. - disse Liam rindo.

– Uau, o que minha irmã fez com você? - disse Louis gargalhando.

– Calem a boca e vamos logo. - disse Harry saindo do quarto.

Nós nos entreolhamos, rimos e fomos logo atrás de Harry.

Liam~off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, volto quando tiver mais reviews, tenho que saber se estão gostando... beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Me, Its Not You, Its Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.