Its Not Me, Its Not You, Its Us. escrita por ForYou1D


Capítulo 5
Decepções e declarações.


Notas iniciais do capítulo

CONFORME FOREM ME PEDINDO EU VOU POSTANDO (: ESPERO QUE GOSTEM .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186634/chapter/5

Harry~on~

- Acho que já pegamos tudo. - disse Lê pegando alguns pacotes de macarrão o ultimo item da lista.

- Bom então vamos para o caixa 10, e espera-los lá. - disse sorrindo.

Leticia começou a guiar o carrinho em direção ao caixa 10.

- Parece que Gabi e Zayn já estão lá. - disse Lê, mas logo ela parou e olhou para a Marina. Não era Gabi e Zayn, e sim Larissa e Liam, não podia ser verdade, eu sempre gostei da Lari, sempre quis te-la me meus braços, mas era orgulhoso demais para dizer isso para ela, e agora eu a perdi para um de meus melhores amigos. Liam envolveu Lari com seus braços e a puxou para si, Marina saiu correndo.

- MARINA! VOLTA AQUI! - gritou Lê indo atras de Marina.

Eu fiquei ali, parado como uma estatua, uma dor invadiu meu peito, uma dor que eu nunca tinha sentido antes.

Harry ~off~

Lari~on~

- MARINA! VOLTA AQUI! - era a voz, de Lê. Ai meu Deus, o que eu fiz? Sai dos braços de Liam impedindo que ele selasse nossos lábios. E olhei para a direção em que veio a voz de Lê, e então, eu vi Harry. Ele estava paralisado, parecia sentir dor, mas mesmo assim estava lindo, não pude conter as lagrimas.

- Harry... eu... - mas ele me interrompeu.

- Não, Larissa, você não me deve explicações. - sorriu irônico.

- Desculpa, Lari, eu não... - disse Liam parecendo realmente triste, me virei para ele. - Eu sou um idiota. Você gosta de Harry, e...

- Shiiiiu. - disse secando as lagrimas, e tentando sorrir. - Você não tem culpa, Payne, afinal de contas eu não fiz nada para te impedir, eu não consegui, você é tão sedutor. Esse sim é meu melhor amigo - gargalhei. - Será que ainda tenho chances com Harry?

- Acho que sim, ele tá lá parado, como um boboca apaixonado. - disse ele, agora sorrindo. - Ainda somos melhores amigos?

- Claro, Payne. Mas...estou encrencada, vá falar com a Marina por mim. - disse seria. - Ela gosta de você e ela viu nós dois juntos, ela deve estar arrasada.

- Perai, a Marina gosta de mim? - disse ele chocado.

- Sim, Payne, ela gosta. Mas você nunca deu bola pra ela, e...- disse.

- Porque você não me disse antes, pequena, eu também gosto dela, mas desde “aquele” dia, eu não me sinto bem quando estou a sós com ela, porque eu achava que ela não tinha gostado do beijo. - disse Liam, parecendo realmente feliz.

- Vai atras dela logo, Payne. - disse rindo ao ver sua felicidade.

- E você vá falar com o Harry cabeça dura. Ele é um idiota, eu sei que uma parte dele quer te dizer tudo que ele sente, mas o orgulho não deixa. Boa sorte, pequena. - disse Liam, começando a correr em busca de Marina.

Respirei fundo e me virei, indo em direção de Harry, que ainda estava parado com a mesma expressão.

- Harry, eu...- comecei a falar mais ele deu alguns passos para frente e pois seu dedo em meus lábios me impedindo de continuar a frase.

- Não fala nada, deixa eu falar primeiro. - disse ele olhando nos meus olhos. - Eu que fui um burro em não falar que eu gosto de você antes, eu era orgulhoso demais pra admitir que eu... que eu... que eu te amo! Você é perfeita pra mim, Larissa, eu sempre quis te dizer isso mas meu orgulho não permitia, mas agora, eu não tenho mais forças pra ficar longe de você! E só de pensar que eu quase te perdi...eu não sei o que faria se te perdesse pro Liam.

Eu fiquei sem reação, Harry Styles, o menino que eu sempre desejei ter de repente, era meu. Eu não podia acreditar que ele me amava, aquilo parecia um sonho.

- Harry, eu... eu...sempre te amei, e acho que você sabe disso, todos sabem. Desde os 10 anos quando nos conhecemos, você vinha brincar com meu irmão e eu ficava apenas observando, naquela época eu mal sabia o que era amor. Mas os anos se passaram e, eu me apaixonei por você, mas você nunca me dava bola. - disse, lagrimas escorriam pelo meu rosto. - E ver você com aquelas vadias, me corroía por dentro, você nem imagina como era difícil pra mim.

- Mas isso acabou amor, eu sou seu agora. Eu te amo, Larissa Tomlinson. - disse ele.

- Eu não sei se...Eu preciso falar com a Marina, ela deve estar arrasada. - disse me distanciando dele, e correndo em direção saída, acho que vi Liam indo por la.

Eu não conseguia parar de pensar em tudo que Harry havia dito, e se eu fosse mais uma? Mas eu estava feliz, isso eu não podia negar, meus olhos falavam por mim. Eu queria me entregar para ele, e beija-lo aquela hora, mas eu não podia, tinha que ver como Marina estava.

Lari~off~

Ma~on~

Eu corri o mais rápido que pude, nem via por onde eu estava indo, eu só queria ficar sozinha. Não conseguia acreditar no que eu tinha visto, Lari e Liam, juntos? Corri até que meus pés não aguentaram mais, e então eu cai, de joelhos no meio do supermercado.

- Marina, se acalma, você não pode sair correndo assim. - disse Lê se ajoelhando ao meu lado.

Eu a abracei, e fiquei ali chorando em seus braços. Todos olhavam para nós mais ignorei os olhares.

- Ei, Marina, posso falar com você? - levantei a cabeça para olhar para ele, Liam.

- É melhor não Liam, ela tá muito triste agora, e...- disse Lê me ajudando a se levantar.

- Não, tá tudo bem Lê. Vou conversar com ele. - disse enxugando as lagrimas e tentando sorrir.

- Vou procurar o resto do pessoal. - disse Lê nos deixando a sós.

- Marina, eu nem sei como vou te falar isso, mas...Eu gosto de você, desde que eu te beijei aquele dia, mas eu tenho te evitado porque eu achava que o clima ficava tenso entre agente. - ele disse deixando as lagrimas escapar. - Eu achei melhor guardar esse sentimento só pra mim, não contei pra ninguém, ninguém mesmo. E como eu sempre estava com a Lari, eu achei que tinha me apaixonado por ela, mas eu estava enganado, eu te amo, Ma. Eu fui um idiota por ter que te fazer chorar, eu quase perdi minhas pequenas. Me desculpa, Marina, de verdade.

Minhas pernas estavam bambas, eu não sabia o que falar. Sabe aquelas sensações esquisitas que todos falam que sentimos quando estávamos apaixonados? Eu sentia todas elas quando estava com Liam. Eu o abracei o mais forte que pude, há muito tempo queria fazer isso. Ele retribuiu o abraço, e afastou nossos corpos o bastante para que eu pudesse olhar aqueles lindos olhos. Ele limpou minhas lagrimas com seu polegar, e pouco a pouco ele foi aproximando nossos rostos, até que selou nossos lábios num beijo doce e perfeito, o beijo pelo qual eu esperei por três anos.

- Eu te amo! - disse parando o beijo com um sorriso estampado no rosto.

- Eu também te amo, meu amor. - disse me dando um selinho. - Vamos procurar pelos outros.

- Vamos. - disse quase pulando de alegria.

Com certeza aquelas iam ser as melhores férias da minha vida.

Ma~off~

Zayn~on ~

Eu e Gabi ficamos no corredor dos doces dando uns amassos e perdemos Liam e Lari de vista. Fomos para o caixa 10, onde íamos nos encontrar e avistei Harry, parado como uma estatua, com lagrimas nos olhos. Corri para ver o que tinha acontecido.

- Harry, tá tudo bem? Você tá chorando? - perguntei preocupado.

- Tá tudo bem Zayn, ele só esta apaixonado. - respondeu Lê vindo do corredor 9.

- APAIXONADO?! POR QUEM ? - eu e Gabi perguntamos juntos fazendo Lê cair na gargalhada.

- Pela Lari, ué. Vocês nunca perceberam como ele olha pra ela? - disse Lê ainda rindo.

- Harry, apaixonado pela Lari? - indagou Louis vindo ao nosso encontro, seguidos de Bru, e Niall, que também pareciam chocados.

- Sim, e teve um rolo ai, que agente explica quando chegar em casa, vamos passar as compras. - disse Lê.

Nós pagamos tudo e voltamos para casa, Leticia explicou tudo que havia acontecido enquanto nós jantávamos. Nós tínhamos um novo casal Ma e Liam, e logo teríamos Harry e Lari, e não ia demorar muito. Liam e Marina não se desgrudavam. Lari e Harry implicavam um com o outro, e foi assim por uma semana inteira.

Zayn ~off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS SE NÃO NEM POSTO MAIS ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Me, Its Not You, Its Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.