Its Not Me, Its Not You, Its Us. escrita por ForYou1D


Capítulo 3
Escolha dos quartos.


Notas iniciais do capítulo

Olha amouras, espero que gostem da minha Fic é a primeira com 1D então... HUSHAUSHUAs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186634/chapter/3

Niall ~on~

A viagem durou 1h30min, isso foi o bastante para me deixar com fome. Harry e Larissa não paravam de brigar e isso já estava me irritando. Descarregamos o carro e fomos escolher os quartos. Na casa haviam 5 quartos, e estava numerado, quarto 1, quarto 2 e assim por diante. Os outros já haviam chegado.

Puis minha mala no quarto 2, sem me preocupar com a companhia e desci, para comer.

- Já escolheram os quartos? - perguntou Zayn.

- Eu já! - respondeu Larissa empolgada.

- Eu to com fome! - disse fazendo todos rirem, menos Bru.

- Eu também estou com fome. - disse Bru, colocando a mão no estomago.

- Eu vou levar a minha mala e a da Gabi no quarto e vamos pro pier. - disse Zayn subindo com as malas na mão.

- Tudo bem, vou pegar minha bolsa. - disse Lari indo para seu quarto.

Eu queria ir logo, essa viagem me deixou faminto.

Niall~off~

Lê ~on~

Logo que chegamos, subi para pegar um quarto, eles estavam numerados, abri um por um para ver qual era o de Lari, queria dividir com ela. Até que eu achei o quarto que estava com sua mala, o quarto 5. Coloquei minha mala ao lado da dela, e desci.

Lê~off~

Lari~on ~

Estava subindo para meu quarto pegar minha bolsa, e encontrei com a Lê na escada.

- Lari, eu puis minha mala no seu quarto, tá? - perguntou ela sorrindo.

- Claro, Lê, sem problemas. - disse sorrindo.

- Vou buscar minha bolsa, nós vamos comer no pier, Niall e Bru estão com fome. - disse fazendo ela rir.

Ela desceu e eu fui para o meu quarto, o de numero 1. Abri a porta e …

- AAAAAAAAAAAAAAAA, o que você está fazendo no meu quarto, Styles? - disse gritando.

- Seu quarto? Esse quarto é meu e do Louis, olha a mala dele aqui! - disse ele apontando para a minha mala.

- Essa mala é minha, Styles. É igual a do Louis! - disse rindo da cara dele.

- Tudo bem, então muda de quarto. - Disse ele rindo.

- Não muda você, eu escolhi primeiro. - disse furiosa.

- Eu não vou sair daqui. - disse ele com sorriso malicioso.

- NEM EU! - disse gritando.

- Bom, então, seremos companheiros de quarto. - ele disse se esticando na cama de casal.

- Você ficou louco, Styles? Eu não vou dividir esse quarto com você! - disse bufando.

- Então é melhor você trocar de quarto. - disse ele rindo.

- Já disse que não vou mudar. Quer saber, ta bom, vamos ser companheiros de quarto. - peguei minha bolsa e sai.

Não acredito nisso. Vou ter que dividir o quarto com o Harry? O garoto que eu sempre amei, desde a 1ª serie!

Desci e sentei no sofá para esperar os outros, mas não conseguia parar de pensar em como seria dividir o quarto com Harry, eu podia mudar de quarto, mas eu não queria ceder, aquele quarto era meu!

Lari~off~

Louis~on~

Sai do banheiro do meu quarto e vi a mala de Lê. Talvez ela tivesse confundido minha mala com a da Lari, que eram iguais. Mais eu gostei de saber que ia dividir o quarto com ela. Não queria que ela trocasse, mas o que eu ia falar pra ela? Peguei minha carteira e desci.

Lari estava na sala.

- Lari, onde vamos comer? - perguntei .

- Vamos pro pier. - respondeu sorrindo.

- Porque tá ai sozinha, vem pra cozinha. - disse puxando-a para a cozinha onde estavam os outros.

- Eai galera, em que quarto vocês estão? - perguntei entrando na cozinha com Lari.

- Eu to no 4, com a Bru. - disse Ma sorrindente.

- Eu to no 2, com o Niall. - disse Liam, levantando-se.

- Eu to no 5, com a Lari. - disse Lê.

- Mas eu to no 1, com o Harry. - disse ela revirando os olhos, e deixando todos de queixo caido.

- Com o Harry, pequena? - perguntou Liam, assustado.

- Sim, ele não vai me tirar daquele quarto, e ele não quer sair. - disse ela, brava.

- E-então com quem eu tô? - perguntou Lê, envergonhada.

- Você tá comigo. - disse sorrindo.

- Nós podemos trocar, se... - disse Lê corando.

- Não precisa, vamos nos dar bem. - disse pegando um copo de água.

- Então acho que eu e Zayn estamos no 3. - Disse Gabi, rindo dessa pequena confusão.

Harry e Zayn desceram, e então nos fomos para o pier.

Louis ~off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, esse é o 3º capitulo, deixem reviews pra mim saber se estão gostando. Beijas no heart (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Me, Its Not You, Its Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.