Its Not Me, Its Not You, Its Us. escrita por ForYou1D


Capítulo 1
FÉRIAS!


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem Directioners, ta meio sem graça mas vou melhorar (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186634/chapter/1

Larissa ~on~

Último dia de aula, e logo chegaria as tão esperadas férias de verão. Graças a Deus não aguentava mais acordar cedo todos os dias.

O relógio marcava 6h30min, eu não acredito que vou me atrasar logo no ultimo dia de aula. Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, passei rapidamente o pente em meus longos cabelos negros e o prendi em um coque mal feito, que ficava lindo na opinião de Louis.

Vesti a primeira calça jeans que encontrei, uma blusinha preta, meu moleton favorito, e calcei meu bom e velho all star. Passei gloss, peguei minha mochila, coloquei meu celular no bolso e desci correndo. Louis já estava tomando café.

– Bom dia, dorminhoca. - disse ele com um lindo sorriso estampado no rosto.

– Bom dia, maninho. - disse abraçando-o.

Eu era bem apegada a Louis, ele era sem duvidas o melhor irmão do mundo. Sempre que estava triste ele me fazia rir com suas piadas.

Tomei um copo de leite e peguei uma maça.

– Vamos, maninho? Já estamos atrasados. - disse dando uma dentada na maça.

– Mamãe disse pra nós esperarmos ela se arrumar. - disse ele pegando sua mochila.

Ela demora muito. - disse fazendo careta e indo em direção a sala. Louis me seguiu.

Chegamos na ponta da escada, eu me preparei para dar um berro quando toca a campainha. Corri para atender.

– Bom dia, pequena. - Disse Liam me dando um abraço e logo em seguida entrou em casa.

– Bom dia, Payne. Meu irmão não me avisou que viria. - disse fechando a porta.

– Ele não sabia, decidi fazer uma surpresa. - disse Liam, nós rimos.

– Bom, já que está aqui, dá uma carona pra gente. - disse Louis.

– Claro, estão prontos? - perguntou Liam já abrindo a porta.

– Estamos. - disse Louis, seguindo-o.

Peguei um papel e uma caneta e deixei um bilhete pra minha mãe dizendo que Liam nos deu uma carona, e sai correndo atrás dos meninos.

Lari ~off~

Liam ~on~

Eu e Louis já estavamos no carro quando a Lari saiu de casa e entrou no carro. Dei partida e em menos de 10 minutos, já estávamos na escola.

– Bom dia, galera. - disse me aproximando do grupo, Larissa e Louis me seguiam.

– Bom dia. - Lari e Louis disseram juntos.

– Bom dia. - todos no pequeno grupo disseram juntos.

– Ultimo dia! - disse Zayn interrompendo o silencio que reinava entre nós.

– E depois, férias! - disse Niall animado.

– Falando em nisso, o que vamos fazer nessas férias? - perguntou Bru, curiosa.

– Vamos viajar, todos nós, juntos! - disse Lari animada.

– Pra onde? - perguntei.

– Pra praia, Payne! Eu já falei com meus pais e eles liberaram, já que eles vão passar as férias todas em Paris. - disse ela sorrindo.

– UHUUUL, praia!! - disse Gabi, fazendo todos rirem.

TRIIIIIIIM!!

O sinal bateu, e o grupo se desfez indo cada um para sua sala.

Nosso grupo era formado por 10 pessoas: Eu, Lari, Louis, Ma, Niall, Zayn, Harry, Gabi, Bru e Lê.

Gabi e Zayn namoram a pouco tempo, mas não se desgrudam. Harry namorava Carol, mas terminou depois de pega-la com um cara de 30 anos em uma boate.

Eu sempre soube que Lari é apaixonada por Harry, e ele sentia algo por ela, mas era orgulhoso demais para admitir.

Larissa é e sempre foi minha melhor amiga, como nossas mães são amigas de infância eu sempre ia na casa dela brincar com Louis.

O grupo sempre foi muito unido, todos nós nos dávamos muito bem, claro que de vez em quando tínhamos alguns desentendimentos.

Liam ~off~

Gabi ~on~

O sinal bateu e cada um foi para sua sala, eu tinha aula de Literatura com a Marina, então fomos juntas pra sala.

– Gabi… - disse ela sentando-se na cadeira ao lado da minha.

– Fala amiga. - disse encarando-a.

– A Lari disse que nós vamos para a praia, e … vamos ficar um mês lá, o Liam vai e será que rola alguma coisa? - disse ela encarando o chão.

Marina sempre teve uma queda por Liam, e isso mudou depois de um dia que todos estavam bêbados e ele acabou beijando-a. Para Liam foi apenas um beijo, mas para Marina era diferente, ela realmente gostava muito dele.

– Ma, eu sei que você gosta do Liam, mas nós vamos para a praia curtir, desencana, quem sabe vocês não acabam juntos? - disse animando-a.

– Ok, brigada amiga, estou tão animada. - disse sorrindo.

– Não precisa agradecer, Ma. Vai ser a melhor férias da nossa vida! - disse animada. - A aula vai começar- Marina assentiu e virou para encarar a professora.

A Sra. Durzon passou algumas notas, e o resto da aula foi livre, e eu e Marina falamos sobre a viagem e sobre meu namoro com Zayn.

Gabi ~off~

Louis ~on~

O resto do dia foi a mesma coisa, professores passando notas e aula livre.

Como sempre todos estavam na frente da cantina, me aproximei, e todos olharam para mim.

– Férias, UHUUL. - disse fazendo todos rirem. - Vamos comemorar! Almoço da Sra. Tomlinson, quem topa?

– EEEEEU!! - todos responderam rindo.

Fomos para o estacionamento e pegamos os carros. Eu, Harry e Lari fomos no carro de Liam, Gabi foi no carro do Zayn e Niall, Bru e Ma foram no carro da Lê.

Louis ~off~

Lari ~on~

FEIAAAAAAAAAAAAAAS! - todos gritaram assim que eu abri a porta de casa.

Lari~off~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DAS REVIEWS (: BEIJAS NO HEART.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Me, Its Not You, Its Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.