Something To Fix escrita por Mrs Horan


Capítulo 4
My Dream Dismantled


Notas iniciais do capítulo

Bem eu fiz esse capitulo escutando MOMENTS, então pode estar meio triste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186628/chapter/4

Ana’ POV

Quanto estava descendo da van esperançosa, percebi que jade saia chorando do prédio e Niall logo atrás dela! Meu Deus a Paloma! Onde ela estava? 

“ Zayn eu vou ver como ela está, vamos Aline!” eu falei.

“ Vá mesmo, ela deve estar precisando de você” enquanto roçava os dedos no meu rosto.

Então Aline e eu saímos correndo, pela escada, não tínhamos tempo para esperar o elevador. Quando chegamos lá estava ela. Encolhida, no chão encostada-se ao sofá, seu rosto estava vermelho, suas lagrimas já haviam encharcado sua face, ela estava como tantas vezes ficou, e eu tinha quebrado a promessa que nunca mais deixaria que um amor a machucasse. Era horrível saber que ela estava desiludida de novo. E o pior e que dessa vez eu tinha certeza  que foi bem dolorido a facada em seu coração.

“Paloma...” falei sentando ao seu lado, e a Aline do outro.

“Me deixa sozinha, por favor” ela disse com a voz fraca como se ela não consegui fazer nada alem de chorar.

“Paloma você superou tanta coisa, você vai superar isso!” Disse Aline.

Ana’s POV OFF

“ Não Aline, é diferente, eu realmente amo o Niall e isso nunca vou consegui supera, nunca vou deixar de amá-lo por mais que ele  não me ame” eu disse, levantando meu rosto e olhando para minhas amigas.

“ Paloma você ainda vai achar alguém que de certo, você vai ver.” Disse Ana

“ Ana eu amo o Niall, eu quando ele me beijou senti que queria ficar ao seu lado pro resto da minha vida, queria viver aquele momento ate a eternidade, mais meu contos de fadas não acabou com um felizes para sempre.” Ele disse ainda que soluçando.

“Como assim acabou?” perguntou Aline.

“ Amanha volto para a Brasil!” respondi.

“Mais você não pode...” eu interrompi a Ana.

“ Meu sonho acabou quando o Niall saiu pela aquela porta, Ana, se eu ficar aqui vou sofrer mais pois teria que conviver com ele, lá no Brasil pelo menos teria a vantagem da distancia pra me confortar!” respondi me levantando, secando minhas lagrimas e indo para a porta. Enquanto a porta do elevador abria via que a outra também abriu, entrei no elevador e vi o Niall e o Louis saindo do outro elevador, essa ERA A ULTIMA VEZ QUE EU IRIA VE-LO.

Niall’s POV

Corri atrás da Jade, desci pelas as escadas para ver conseguia encurralá-la enquanto está no elevador mais não consegui, ela já havia saído do prédio mais mesmo assim avistei ela no portão e corri atrás dela que percebeu aumentou o ritmo. E corri até que ela entrou no carro e arrancou, sem que eu pudesse dizer nada.

Logo chegou Louis: “Vamos, temos que conversar com você.”

“ Como assim” disse ainda com a cabeça baixa.

“ Vamos conversar lá em cima” ele se limitou.

Então fomos até o elevador, não trocamos se quer uma palavra o caminho inteiro. Até que chegamos e todos já estavam a nossa espera.

“ Sente-se Niall” Disse Liam, e então sentei.

“Fomos nós que resolvemos trancar com a Paloma” Disse Zayn

“Por quê????” Gritei furioso, se levantando e avançando dele, mas Harry impediu.

“Por que, Niall, queremos ver você feliz!” Disse Louis

“Vocês não podiam...” Quando foi interrompido  por Liam.

“ Niall ela gosta de verdade de você, e não é amor de fã á amor, paixão!” Disse ele.

“Mais eu amo a Jade!” Eu disse.

“Será?” Perguntou Zayn, fiquei com raiva, pois já não sabia de mais nada.

“Agora a Jade nunca mais vai olhar na minha cara, felizes?” Eu disse indo para meu quarto e batendo a porta.

Niall’s POV OFF

Então eu, a Ana e Aline fomos para o hotel chegando lá pedi para a Ana comprar minha passagem pela internet.

“Tem certeza?” Ana Perguntou.

“ Ana não posso mais ficar aqui, não quero mais sofrer isso é um direito meu!” respondi. “ Uma passagem para amanhã cedo” acrescentei..

“Espero que não se arrependa” disse Aline me ajudando a arrumar as malas.

“ Aline, receio que não me quer me ver sofrer, então me deixei ir.” Falei, e como me doida falar isso, não queria abandonar meu sonho, mais se pensasse bem eu já havia sido destruído.

Harry’s POV

Já não sabia se tínhamos feito a coisa certa, parecia que Niall amava mesmo Jade. Só não queria vê-lo infeliz, então por que me sentia tão culpado??

“ Harry?” Disse Louis

“OI” eu disse

“Vamos venha dormir!” Com a voz sonolenta, “ Já é tarde!”

Então foi, ainda muito pensativo, será que invés de deixá-lo feliz, o deixei mais infeliz que já estava. Foi então foi quando recebi uma mensagem de Lilly “Boa Noite” e comecei a sorrir como um bobo! Naquele momento esqueci tudo e só pensava na Aline. Ela realmente me enfeitiçou!

Harry’s POV OFF

Niall’s POV

Não conseguia pensar em mais nada, só pensava na Paloma, no beijo, NELA. Por mais que queria esquecê-la não conseguia, ela estava marcada em mim!! A Jade já não atendia ao telefone, mas não podia culpar a Paloma por tudo, pois foi eu que a beijei, foi ato impensado que já não podia controlar, como se só existimos nos dois e mais nada, nada a levar em conta, NADA.

Niall’s POV OFF

Deitada na minha casa já não controlava minhas lágrimas elas desciam, sem ao menos perceber a existência delas, tudo estava acabado tudo! Tudo que eu sonhei minha vida toda, tudo tinha se desmanchado como se fosse se fosse uma simples gota de chuva que se desmancha quando encontra o chão. Só conseguia pensar no beijo, naquele momento que infelizmente nunca mais haveria de acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Review, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Fix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.