When Im Whit Him, I Think Of You. escrita por wishstyles


Capítulo 4
Capítulo 4- Is Niall my secret lover?


Notas iniciais do capítulo

GENTEMMM, DESCULPA A DEMORA, DESCULPA MESMOOOOOOO.
eu não sei se eu já disse, mas eu faço essa fic com a minha amiga, ai ela tava viajando, quando ela chegou, pedi pra ela escrever o 4º, demorou um pouco, mas ta ai!
mil desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186616/chapter/4

Pov Taylor

Sim eu gosto do Liam e muito. Deve ser por isso que me importo com o fato de nós termos nos beijado. Talvez não é pra ser agora, talvez contar pra ele não deve ser o melhor, guardar isso pra mim agora deve ser o certo. Tantas meninas lindas nesse mundo, ele justamente vai me querer? Jamais. Melhor eu esquecer esse lance, vou me afastar é isso que vou fazer. Espero que assim amenize toda aquela coisa que sinto por ele.

Dias e dias depois...


–Vamos Lana, atende! –falei super nervosa

–Alô? –Alana respondeu

–Onde você está? –perguntei preocupada

–Estou em casa, vem aqui! Os meninos vão vir aqui para a gente ir almoçar juntos.

–Talvez, vou pensar.

–Como pensar? Vem por favor.

–Já que insiste, ta bom.


Chegando na casa de Alana, todos os meninos já estavam lá, principalmente Liam que ainda por cima levou a Danielle. Sim eu estava preste a evitar falar com ele, eu estava completamente apaixonada por ele, qualquer descuido eu podia estragar tudo.

–Meio atrasada você dona Taylor! – Disse Louis

–Eu tava resolvendo umas coisas, mas enfim estou aqui! –ri

–Que coisas? – Liam perguntou

–Então aonde vamos almoçar? –ignorei Liam

–Ei! Eu falei com você, vai me evitar agora?

–Desculpa, o que você falou mesmo? -falei ironicamente

–Esquece! – Liam falou irritado


Alana percebeu a "briga" e interrompe chamando todo mundo para o restaurante.

Tudo bem "briguei" com o Liam, eu não queria fazer isso, a propósito o que eu to fazendo? Ignorando ele por que? O que está acontecendo comigo? Eu acho que eu sempre opto pelo lado errado, droga. Agora "briguei" com Liam e ainda ele está com a sua namoradinha. Feitos um para o outro, sim, ela é bonita e desiste Taylor, você jamais será mais que amiga pra ele, se é que depois do que aconteceu ele considera, eu, como amiga.

–Alana preciso ir! – falei super chateada e quase chorando, ficar naquele restaurante com o Liam e Danielle se agarrando não é nada legal

–Como assim Taylor? O que houve? – Alana falou preocupada

–Só preciso ficar um pouco sozinha, apenas isso, desculpa eu preciso ir. Toma esse bilhete. -falei entregando a ela

–Entendo, depois conversamos, mas fica bem.

Pov Zayn

–O que houve com ela? – Liam pergunta discretamente

–Ela ta mal, muito mal.

–Vou falar com ela. –Liam disse indo atras dela

–Espero que não faça besteira dessa vez! – diz Alana ironicamente

–Como assim? O que eu faria contra ela?

–Apenas leia esse bilhete que ela me mandou!

Liam começou a ler “Espero que ele saiba um dia o quanto eu amo ele, mas até lá eu vou ignorar ele, to contando isso porque você é minha melhor amiga Alana. Ele tem muitas amigas bonitas, jamais eu seria mais que amiga, se é que eu sou, não to bem faz dias, ignorar eu tenho que fazer isso, mesmo amando ele e muito. Difícil esconder, mas será o melhor pra mim e pra Ele.”

–Merda! Depois converso com ela com calma – Liam disse percebendo a presença de Dani.

Percebi o que estava acontecendo e fui atrás da minha irmã.

–TAYLOR ESPERA! –eu disse

–Apenas me deixe ir para casa!

–Não! – diz Zayn – Eu prometi ao nosso pai que iria cuidar de você, você é minha irmã e não dou tanta atenção, me desculpa por isso que eu sou, sou o pior irmão do mundo. Eu só queria ser mais presente, afinal é isso que eu não fiz a muito tempo.

–Sabe o Liam...

–Sei, to sabendo de tudo –interrompi Taylor

–Você não é o pior irmão do mundo, você é o MELHOR! Eu te amo. Agora só me deixa um pouco sozinha, prometo depois contar tudo.

Deia um beijo na testa de Taylor e voltei para o restaurante.

Consigo sentir a dor da minha irmã em mim. Afinal, eu estava sentindo o mesmo. Só que pela a Alana, claro. Eu realmente poderia ignorar a Lana, mas isso seria pior. Bem pior. A Taylor ainda é meio imatura, por isso ela vai ignorar o Liam. O que eu acho uma idiotice. Mas fazer o que né? Ela já é de maior, entende o que faz.

Pov Alana.

Lá estava eu, beijando o meu perfeito namorado em quanto a comida não chegava. Até que eu recebo uma mensagem:

"Whenever you kiss him, I'm breaking, oh how I wish that was me."

E pelo o mesmo numero desconhecido. De novo? Aff. Mas calma, só podia ser alguém daquela mesa ou restaurante, afinal como alguém que não estaria ali saberia que eu estava beijando o Harry? Hm. Olhei em volta e o unico que tava com um celular na mão era o Niall. E um celular novo, que eu nunca havia visto.

–Celular novo Nialler? -perguntei

–Novo? Nossa Lana, comprei faz umas duas semanas. -ele riu

–Ah ta.

Duas semanas atrás eu recebi a primeira mensagem do numero desconhecido.. Hm, suspeito. Muito suspeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dsclpm se não ficou bom :(
xoxo, eduarda e iza.
@idemileybtr1d e @heartsmilers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Im Whit Him, I Think Of You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.