Máscaras ao Relento escrita por DehBlackRose


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18660/chapter/1

I wake up in the morning

Eu acordo de manhã

Put on my face

Ponho meu rosto

The one that’s gonna get me

Aquele que me levará

Through another day

Através de um novo dia

Ainda era de madrugada, mas eu já estava de pé. O frio e a escuridão da noite ainda perduravam no início do novo dia. O silêncio que denota solidão crava-se fundo em mim.

Todos ainda estavam aninhados em suas camas, embalados por sonhos.

Ninguém velara o meu sono.

E eu agora me preparo para mais um dia no pesadelo que se tornara a minha vida desde o momento em que eu aceitara aquela máscara como parte de mim.

Eu sabia das responsabilidades que se seguiam ao nobre título. Ou pelo menos eu achava que sabia.

Porque ser parte da ANBU é muito mais do que apenas perder um nome, um rosto. É perder uma vida, uma alma.

Mémorias da pessoa que eu antigamente era assombram-me toda a vez que me entrego ao subconsciente. Eu temo a chegada da noite, eu não quero fechar os olhos.

Mas não é apenas um passado trancafiado que me amedronta. Imagens do presente também são torturantes.

Lembranças recentes do terror nos olhos daqueles que eu assassinei em nome da paz; o som de seu último suspiro, entrecortado, parte dele carregado pela brisa mórbida; o último apelo desesperado para fugir da inevitável morte.

Doesn’t really matter

Não importa realmente

How I feel inside

Como eu me sinto por dentro

This life is like a game sometimes

Esta vida é como um jogo às vezes

Porém, no instante em que eu ponho a máscara, meus sentimentos desaparecem como o brilho das estrelas com a chegada do Sol. Para apenas me subjugarem a seu poder novamente à noite.

Sou apenas uma mísera peça em um gigantesco e intricado tabuleiro. Não sou especial em sentido algum. Um mero e substituível peão a proteger o rei.

Mas então eu conheci você...

Then you came around me

Então você apareceu perto de mim

The walls just disappeared

As paredes simplesmente desapareceram

Nothing to surround me

Nada para me cercar

Keep me from my fears

Proteger-me dos meus medos

I’m unprotected

Estou desprotegido

Instantaneamente, a pressão sob os meus ombros, que eu por tanto tempo agüentara calado, evaporou.

As muralhas que eu construíra para me proteger, mas que ao mesmo tempo me sufocavam, desmoronaram.

Rapidamente eu me vi sem chão. Perdido, desprotegido e zonzo. Um furacão devastara meus sentidos, misturando razão a emoção.

De algum modo, você adquiriu minha confiança.

See how I’ve opened up

Viu como eu me abri

You’ve made me trust

Você me fez confiar

Silenciosamente, eu me entreguei a você. Eu fiz a única coisa que jurei jamais fazer: deixei que a máscara caísse.

Eu me abri a você. E permiti que visse algo que eu não mais acreditava que existisse. Você encontrou o meu amor.

E me mostrou o seu.

Foi então que um turbilhão de emoções tomou conta de mim. Algo que eu nunca senti, nem mesmo quando ainda não tinha desistido de mim mesmo.

I’ve never felt this way before

Eu nunca me senti assim antes

I’m naked around you

Estou nu perto de você

Does it show

Dá para notar

You see right through me

Você vê através de mim

And I can’t hide

E eu não posso me esconder

Sinto que você enxerga além dos meus olhos, minha alma a você é um livro aberto, e você me controla com seus atos instigantes sem ao menos ter consciência disso.

Meu disfarce escorrega lentamente ao chão, juntando-se à máscara rumo ao esquecimento.

Eu me traíra.

Eu desobedecera às minhas próprias regras e me entregara a um sentimento.

I’m naked around you

Estou nu perto de você

And it feels so right

E a sensação é tão boa

Mas eu não me arrependo.

Pois o que eu sinto por dentro é reconforto, acolhimento, aceitação, paz.

O orvalho que cobria a minha pele foi expulso com a chegada do calor.

E sei que é a sua simples presença que provoca isso em mim.

Trying to remember

Tentando lembrar

Why I was afraid

Por que eu estava com medo

To be myself

De ser eu mesmo

And let the covers fall away

E deixar as coberturas caírem para longe

Neste raro momento de felicidade, a aproximação da noite não me assusta, e eu me sinto um tolo por tê-la temido.

Encaro a máscara caída no chão indiferentemente. Não mais a vejo como um objeto reprimente, um fardo.

Guess I never had

Acho que eu nunca tive

Someone like you

Alguém como você

To help me fit

Para me ajudar a encontrar

In my skin

O meu lugar

Você me mostrou que eu não preciso de máscaras. Não quando tenho você.

Estamos a sós ao sereno, e seu toque cálido deixa um rastro de entorpecimento prazeroso por onde passa. Levo minhas mãos à fronteira da sua máscara com seu rosto e abaixo-a.

Tomo os lábios recém-revelados aos meus com volúpia. Doce é o sabor da descoberta, e eu não esperava nada diferente disso.

Eu não o enganara nem por um segundo, não é mesmo?

Acho que de máscaras você entende, Kakashi-san...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:

Música: Naked, da Avril Lavigne.

Eis a minha primeira fic de 2009! o/ (Não sei por que estou tão feliz XD, mas tem algo a ver com o fato de eu ter sido brutalmente arrancada do meu quarto e afastada do meu PC por mais de 150 km pelos meus pais durante uma semana T.T).

Enfim, é isso o que uma mente perturbada produz quando entregue ao ócio. Ainda assim, fiz com carinho! :3

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Máscaras ao Relento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.