Complement escrita por Jess-Lerman


Capítulo 7
Help , Frozen Yogurt and Call


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora , perdi todo o arquivo o meu MAC deu piripaque e ganhei um novo.Não tão grande , e malz , não consegui encaixar o POV do Logan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186567/chapter/7

Ok , primeiro de tudo , eu sei que eu disse ue não iria sair tão cedo do quarto . Mas Hello-ou , é Los Angeles , e eu não vou ficar assando dentro de um quarto só porque Logan deu piti e eu não quero olhar pra cara dele. 

Aliás, Los Angeles é grande , e seria muito carma encontrar Logan no caminho.

Coloquei uma roupa de calor ,e sai do hotel. Logo na calçada , do outro lado da rua , avisto um Logan Lerman , andando de um lado para o outro e falando sozinho, como se estivesse doido.

Olhei para os lados e atravessei a rua.

-Hey! - ele se assustou e deu um pulo. -Esqueceu de tomar os remédios,Wade?

Ele sorriu.

-Mad, eu queria pedir desculpas...

-Pooor...

Eu sabia o motivo , mas queria ve-lo sofredo um pouquinho mais , logan não era o tipo que gostava muito de admitir seus erros... 

-Desculpa-por-ser-grosseiro-com-alex. Feliz?

-Ahaam. 

Rimos e fomos até a casa de frozen yogurt mais próxima que conheciamos , a Cherry-Berry , aquele lugar me trazia boas lembranças , principalmente as que envolviam minha familia. Nos servimos de acordo com nossas vontades e fomos nos sentar.

O silencio era meio que constragedor , somente o barulho de nossas colheres batendo no fundo do potinho era ouvido entre nós.

-Mad , preciso de uma dica. - Interrompeu o silêncio. 

-Ahã...- assenti e lambi um poquinho da cauda de morango da colher.

-Eu queria pedir a Jessie em namoro... - falou , corando .

-Ora , ora , ora , temos um logan apaixonado aqui... 

Rimos e eu sugeri que ele desse uma indireta bem bacana , tipo uma  pulseira de charmings¹ . 

Terminamos de comer e fomos até uma Joalheria.Eu não conhecia muito , então segui Logan .

Me assustei um pouco quando vi o lugar escolhido. Logan poderia ter uma boa conta bancária (não só por causa da profissão,mas também dos negócios da família) mas era extremamente modesto em questão dos lugares que comprava não gostava de esbanjar. Mas aquele local era beeem refinado , e os preços com certeza seriam bem altos.

-Posso ajudá-los?-uma senhora de aparencia simples , olhos cinzentos e cabelo louro escuro domado por mousse.

-Estamos atrás de pulseiras charmings... - falamos.

-Aqui , por favor - andou do outro lado da bancada e a acompanhos , do nosso lado. 

-Temos estes modelos.- Ela tirou todos e nos mostrou. 

Depois de pensarmos , bebermos um pouquinho de champagne que a mulher nos serviu e pensarmos mais um pouco , escolhemos.

Era lindo , e Logan mandou colocar mais um pingente , só que em forma de coração .Tenho que admitir que senti um pouquinho de inveja dela , não só por causa da pulseira que era linda , mas sim pela afeição dele por ela. Fala sério! Há muito tempo não via alguém desse jeito , desde hmm, John.. e... CHEGA  EU SIMPLESMENTE TENHO QUE PARAR DE PENSAR NELE..

-Valeu , Mad. - Logan falou ao me deixar em frente ao Hotel.- Sério. 

-Tudo bem.... Agora vai lá , eu quero sobrinhos logo...

Logan fez uma careta e rimos.

-Já vou. Tchau , te vejo amanhã...

Subi e pedi a janta do quarto . Enquanto pegava uma roupa pra vestir depois que tomasse banho , ouvi um barulhinho . Era o toque do meu ceular , abafado pelo travesseiro que estava sobre ele.

Era ele. Na primeira vez que o vi , um desconhecido, quando namoravamos , meu milagre pessoal ,agora... Era do que eu tentava fugir e esquecer.

John Ohh , Jonnye pra ser mais pessoal.

-Alô?!?

-Alô? - ouvi do outro lado da linha - Maddie?

-Maddie?Achou aquela anta?- ouvi a voz de Joanne- Fala que eu vou matar ela.. Cade ela?

-Calma Joanne- o tom de John diminuiu e ele voltou-  MADDIE ONDE VOCÊ TÁ?!?!?O que aconteceu?

-Calma , eu vim pra Los Angeles e bem... - mordi o lábio - esqueci de avisar vocês...

Alguem bateu na porta.

-Já vou. - gritei.

-Quem tá ai?

-É o serviço do hotel , pedi janta.

-AHHH, NÓS AQUI MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO E ELA AI COMENDO CAMARÃO -falou Joanne. 

-Eu te mando uma bolsa da Rodeo Drive - falei. 

-AHHHH, EU TE AMO , MIGAA! BOAS FÉRIAS. - ouvi um barulho - VAMOS DEIXÁ-LA EM PAZ , TCHAU MAD!

-Te ligo dep....- John tentou falar mas Joanne desligou , o que uma bolsa não faz com uma consumista.

-Ai , meu deus - lembrei do pobre garçon que estava lá fora até agora e fui correndo pegar meu jantar. 

-Desculpe- falei ao abrir a porta. 

-Tudo bem.

-Tome - entreguei uma nota de 50 doláres - deve ser duro aguentar todos os clientes. 

-Obrigada. 

-De nada.

Peguei a bandeja e adeentrei o quarto , me servindo logo em seguida...

Tomei meu banho e fui dormir. Ri um pouco com a confusão do telefone e logo adormeci .

Adivinhem com quem eu sonhei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Charmings,são nada mais que pingentes.Esse apelido foi dado pela marca Inglesa Acessorize.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complement" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.