Complement escrita por Jess-Lerman


Capítulo 4
Back to LA.


Notas iniciais do capítulo

acho que não ficou muito grande , mas dá pra se distrair um pokin.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186567/chapter/4

"Senhores Passageiros o vôo 22-A1 Destinado a Los Angeles , irá partir em 20 minutos , por favor comparecer ao portão de Embarque"

Já não era a hora! Eu havia comprado minhas passagens no mesmo dia , e por sorte , eram as últimas. Me levantei do banco ao lado da cafeteria e parti para o portão de embarque com  minha mala de rodinhas cor vinho da TokiDoki. 

Eu nunca gostei de viajar de avião quando era pequena , mas isso havia mudado depois que eu fui pra L.A , pela primeira vez; A ansiedade para ver Logan e Dean era grande , mas eu não estava nem um pouco orgulhosa de partir pra Los Angeles sem ao menos avisar Joanne.

Logo depois de embarcar , coloquei meus fones de ouvido e fiz uma playlist rápida no meu iPhone , pra cair no sono. E foi o que aconteceu , logo depois de ouvir Paradise do Coldplay eu tombei. 

É incrível poder que essa música tem sobre mim , simplesmente incrivel. 

Acordei minutos antes de aterrissarmos e me ajeitei no banco , guardando meu iPhone e tirando meu blusão da Gap .

Los Angeles é o tipo de lugar , que aundo você pisa nele , você percebe a diferença. Primeiro, o clima , Los Angeles é o unico lugar em que me sinto confortável mesmo com um sol de rachar, Segundo, as celebridades. Você passa por uma e quando olha pra frente , tcharáá , tem outra te pedindo desculpas por tropeçar em você. 

Peguei minha mala na esteira e dei um pouco de risada das pessoas que deixavam suas malas passar por distração , ou simplesmente por preguiça , eu sei , rir disso é mal!

Depois de comprar uma Vitamin Water , fui em busca de um táxi , ah , esse é um ponto a mais pra Los Angeles , não é tão dificil achar um táxi como em NY. Dei o endereço do Hotel que eu ficaria , era perto da casa de Dean que era na mesma rua da casa de Logan , bom pra todos. 

-Obrigada - o paguei e entrei na recepção.

Parei na bancada onde havia uma moça de aparencia jovem , cabelos pretos e olhos verdes , que de acordo com o crachá no seu peito seu nome era Kattie. 

-Bom dia , seja bem vinda ao Hotel LA Plaza , no que poderia lhe ajudar?

-Eu gostaria de um quarto pra 2 meses. 

Acho que ela se surpreendeu com a quantidade de dias , mas dinheiro não era problema, não naquele momento .

Ela digitou umas coisas e pegou um cartão dourado em uma gaveta. 

-Aqui está , quer que eu mande alguem levar suas malas? 

-Ah não , obrigada.

Entrei no elevador e tive um pouco de dificuldade pra achar meu quarto , mas depois de uns minutinhos eu o havia feito. 

Era um quarto grande , com varanda , uma banheira enorme  , cama king size  e uns sabonetinhos com cheiro de maracujá.

Me arrumei e coloquei uma roupa para o momento , eu não sou muito fã de mostrar a pele  , nem mesmo no verão.Mas não deu pra segurar , tive que colocar um shorts.

Depois de me trocar fui a pé atrás de Logan e Dean. 

A rua me trouxe boas lembranças , continuava a mesma . Tranquila , calorosa e bonita. De longe avistei a casa de Dean , corri até lá com a esperança de chegar mais rápido. 

Entrei no pequeno jardim de entrada , que ainda cultuava um pequeno pé de alguma coisa , e bati na porta. 

Ouvi a mãe de Dean gritar alguma coisa lá dentro e ele gritar também em resposta;

-Tá bom ... Tá bom... - falou abrindo a porta e arregalando os olhos quando me viu - Maddie!!!!

-Dean!!!!

Rimos.

-Pelo jeito você recebeu a mensagem...

-Recebi sim... Como vão as coisas?

-Tranquilas , eu venho assinando uns contratos pra umas gravações .

-Que ótimo , Dean. -mordi o lábio - vamos atrás de Logan.

-Ahaam.Pera um pouco . - Ele colocou metade do corpo pra dentro da casa e gritou algo - Mãe , to indo na casa do Logan!

O percursso até a casa do Logan foi divertido , relembramos os velhos tempos e de como era divertido era ver eu tentar tocar o piano  de Logan , sempre resultando em uma canção desastrosa e muitas risadas.

Finalmente chegamos a casa no final da rua. Subimos uns degraus da entrada e bati na porta. 

-Posso ajudar? - A mãe de Logan atendeu , e sorriu , exclamando em seguida - Maddieline , querida  , como você está crescida! 

E me abraçou em seguida. 

-Maddie quem , mãe? - Logan apareceu atrás dela. - MADDIE??!??

Eu não costumo reparar muito nas feições de surpresa das pessoas , mas a de logan era extremamente engraçada. 

-Logan - o Abracei apertado . - Você , você tá mais alto ou é impressão minha? 

-Ah , não, logan  já falei pra você parar de usar esses saltos internos de tênis! Não te deixam mais alto. - Brincou Dean.

-Eu paro quando você parar de usar esses enchimentos pra parecer que tem musculos. -

Rimos ,

-Querida , irei entrar , tem torta de maça no forno. - Sra. Lerman me deu um beijo na testa e entrou. Sempre fui mimada por ela.

Logan revirou os olhos com ciumes. 

-Não se preocupe bobão , eu não vou roubar sua mãe. 

-Hunf , bom mesmo. - fez cara de ofendido. 

-E aí , o que vamos fazer? - Perguntou Dean. 

-Sei lá , não tem muita coisa nova nas praias ess... - Logan parou de falar do nada e deu um sorriso malicioso para Dean , que retribuiu.

-Logan? Tá pensando o mesmo que eu? 

-Ahaam. - Assentiu logan. 

-Hmmm , - falaram os dois juntos , coçando suas barbichas imaginarias. ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Logan e Dean irão aprontar? Husahsauh . Reviews?