Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 7
Marry me?


Notas iniciais do capítulo

Se você quiser colocar Marry me - Train para tocar enquanto você lê os momentos Zanas ajudaria bastante espero que gostem xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/7

Capitulo 7 – Aline

Anne subiu em cima da cadeira e disse bem alto para que todos no restaurante ouvissem, não sabia se esse era realmente o objetivo ou se simplesmente ela estava muito feliz ao ponto de falar muito alto.

-E EU OS DECLARO MARIDO E MULHER. – disse Anne.

-Mas, eles não tão se casando. – disse Zayn, Anne olhou para Zayn como se ele estivesse estragando o momento dela deixar as coisas engraçadas, Paloma e Niall riram.

Era tão bom ver que as coisas para Paloma e Niall estavam dando certo, eu realmente queria que desse certo, deveria me preocupar com o Niall machucando ela? Não. Eu confiava no Niall. Os dois se olhavam apaixonadamente.

-Bem eu acho que eu vou dar uma volta. Anne você quer me acompanhar? – eu disse, ela pensou e então disse:

-Aline, eu estou pensando em ir para casa, Darren não vai estar lá hoje então... – eu senti nesse seu então um toque de tristeza.

-Eu te acompanho até lá. – disse Zayn, ele levantou sua voz falhou um pouco, mas era o que ele estava determinado a fazer.

-Tem certeza Zayn? – disse Anne, ele fez que sim com a cabeça.

Eles foram na frente, Paloma olhava para mim como se eu não fosse logo fazer essa volta que eu disse que ia fazer.

-Harry, por que você não acompanha a Aline? – disse Niall.

Eu e Harry, olhamos para Niall espantados, eu não queria sair com ele, mas Paloma insistiu tanto que fossemos, ela até sussurrou “Me deixa um pouco sozinha com o Niall, vai?”. Eu concordei perguntei para Harry se tudo bem, que ele me acompanhasse, ele se fez de indiferente, mas iria me acompanhar.

Harry POV.

Niall estava fazendo tudo conforme o planejado, eu iria esquecer Caroline, não importava, eu iria esquecer ela. Começamos a andar, Aline decidiu ir a um parque que havia perto dali, no caminho ela sorriu muito, apreciou a paisagem, ela sorria para qualquer coisa boba, seu cabelo esvoaçava ao vento, ficava desarrumado, mas natural.

-Você está linda – eu disse.

-Obrigada. – Ela disse, e riu abaixando a cabeça então ela conseguia ver o parque, saiu correndo e entrou no parque, eu fui logo atrás.

-Aline...você sabe... eu tenho medo. – eu disse.

-Harry eu sei que você tem medo, fica tranquilo tá? – ela disse, normalmente eu não acreditaria nas pessoas que me diziam, fica tranquilo, mas algo no seus olhos, no seu sorriso, no seu jeito de falar, me fez confiar nela.

Começamos a andar pelo parque, haviam várias coisas diferentes por lá, ela olhava com atenção cada mínimo detalhe, ela decidiu que iria comprar algo para bebermos, eu pedi um suco então ela foi comprar. Enquanto esperava ela voltar decidi jogar algo, tentei uma vez e consegui.

-O que você vai querer? – disse o cara da barraca.

Eu olhei atentamente a cada coisa que tinha na barraca eu não sabia o que escolher, haviam tantas coisas, eu conseguiria o premio máximo, mas não conseguia escolher nada.

-Aquela é a sua namorada? – disse ele apontando para Aline.

-NÃO. – eu disse.

-Então se meu filho – disse ele apontando para um homem alto, loiro, dos olhos verdes – namorasse com ela. Tudo bem?

-NÃO – eu disse imediatamente, da mesma forma que eu disse, da outra vez.

-Garoto quer um conselho? Vá atrás dela, não desista, pois garotas como ela não aparecem todo dia. – ele disse se virando.

-Ei! Eu não escolhi o que eu quero. – eu disse.

-Com uma garota daquela você não precisa de nada meu amigo – ele disse, não sabia dizer se ele estava simplesmente me enrolando ou dizendo a verdade. Ela estava voltando com um sorriso no rosto.

-Aconteceu alguma coisa? – ela disse ainda sorrindo, então o cara da barraca fez um barulho eu ri.

-Nada, só descobri uma coisa. Aline se pode vir comigo em um lugar? Quero comprar uma coisa, eu encomendei enquanto estávamos no Nandos. – eu disse.

-Tudo bem – ela disse.

Eu segurei forte na mão dela e levei ela até uma avenida muito grande.

-Nossa. – ela disse.

Enquanto ela olhava todo o tipo de loja que tinha naquela rua, eu procurava a loja que eu queria, ela estava do outro lado da rua, esperamos o farol fechar, atravessamos.

-Harry o que você veio fazer nessa loja? – nós estávamos na frente de uma loja, muito chique.

-Aline, você pode esperar aqui fora? – eu disse, ela fez que sim com a cabeça.

Eu entrei na loja ela era enorme, encontrei uma moça, achei que ela poderia pegar o que eu havia encomendado.

-Eu vim buscar um pedido em nome de Harry Styles. – eu disse.

-Acabou de chegar, - ela disse sem nem olhar para minha cara ela estava extremamente ocupada, me entregou uma pequena caixa – você pode assinar aqui nesse papel?

Assinei e deixei em cima do balcão, guardei a caixa no meu bolso.

-Vamos Aline? – eu disse, mas no mesmo instante havia começado a chover.

-Acho que nós não poderemos ir. – ela disse, mas aquela chuva não estragaria os meus planos.

-Aline você tem medo de se molhar um pouco, talvez muito? – eu disse.

-Não. Por q- eu havia cortado ela, começamos a correr na chuva, meu apartamento não era muito longe dali, poderia se ir correndo, ela ria e me xingava bem baixinho pelo que eu estava fazendo, ela parecia estar de divertindo. Alguns minutos depois estávamos no meu apartamento. Louis não estava em casa aquela noite, ele iria dormir na casa de Eleanor, está noite seriamos apenas, eu e Aline.

Anne POV

Eu consegui ver que logo depois que eu e Zayn saímos, Aline e Harry saíram também eles estavam indo para o lado inverso do nosso apartamento, como eu sabia que Aline já queria visitar um parque faz tempo imaginei que era para lá que ela estava indo, ri comigo por lembrar que o Harry não era muito fan de parques.

-Do que você esta rindo? – disse Zayn.

-Nada em especial. – eu olhei para baixo.

-Eu já disse para você o quanto eu odeio quando você faz isso? – disse ele

-Isso o que? – eu disse.

-Quando você fica olhando para baixo, você parece não se sentir boa suficiente para as pessoas, e tenta se esconder de todos. – ele disse, eu tentei dize algo para me defender quanto o que ele havia dito, mas ele me impediu – E você é a melhor coisa que poderia acontecer na vida de alguém.

Eu soltei um leve sorriso, eu ia abaixar a cabeça ele segurou e não deixou que eu fizesse, fez que não com a cabeça, depois de um longo tempo eu havia sorrido, eu estava rindo, olhando para o rosto de alguém.

Umas quadras a diante, uma pequena garota, deveria ter uns 5 anos, pediu para tirar uma foto com o Zayn, eu me afastei, a mãe tirou a foto, então Zayn começou a conversar e brincar com a criança, ele parecia ser um ótimo pai. Eu ri comigo mesma por pensar em uma coisa dessas.

-Rindo novamente? – ele disse.

- É. – eu disse apenas isso, eu não iria explicar para ele porque motivo eu estava rindo.

-Eu realmente um dia quero ter uma filha – olhei para ele enquanto ele falava – sabe a maioria parte dos pais gostaria de ter um menino, mas eu gostaria de ter uma menina da qual eu pudesse chamar de “my little heart” pudesse abraça-la dizer todos os dias o quanto eu a amo, o quanto eu não conseguiria viver sem ela, e que por mais que muitas das vezes o papai estivesse cansado ele sempre arranjaria um espaço para ela. – ele suspirou e olhou para mim – Mas primeiro eu preciso de uma garota com que eu possa compartilhar tudo isso. –ele disse mordendo os lábios inferiores.

-Eu gostaria de um dia ver meu marido entrar pela porta, e minha filha dizer “o papai chegou” e sair correndo para abraça-lo, seria umas das cenas das quais eu nunca esqueceria. – eu disse e ele riu.

-O que aconteceu que você tá rindo? – eu disse.

-Nada. Só você pode rir sem motivos agora? –ele disse.

Continuamos andando mais um pouco, eu não sei por que o Nando parecia mais distante da minha casa, ou será que éramos nós que andávamos em um ritmo mais lento para que aquele momento nunca acabasse? Passamos por um lugar a onde eles estavam convidando pessoas para cantar, como sempre todos estavam envergonhados de subir em um palco e cantar, mas Zayn ele já estava acostumado.

-Me espere aqui – ele disse, eu apenas fiz que sim com a cabeça.

Ele subiu no palco conversou com o pianista, arrumou o microfone deixando o exatamente da sua altura as pessoas olhavam estranho para ele.

-Eu vou cantar Marry me, do train. – disse Zayn.

Toda a música ele cantou olhando para mim no trecho da música do qual diz: you are beautiful ele apontou o dedo para mim direcionando vários olhares eu apenas corei, quando ele terminou todos aplaudiram pé. Ele veio até mim.

-Gostou? – ele disse.

-Amei. – eu disse.

Voltamos a caminhar até o meu apartamento, agora ele estava mais próximo, todo aquele momento estava prestes e acabar, eu não sabia se queria que acabasse, ou se eu queria que as coisas continuassem como estavam, eu apenas me sentia bem do lado dele e isso não era errado.

-É aqui. – eu disse, ele fez uma cara meio triste, decepcionado por termos chegado, ou seria simplesmente fingimento. Nós subimos as escadas que dariam para o meu apartamento, convidei ele para entrar, ele disse que não poderia que era bem provável que os outros meninos já os estivessem esperando ele.

-Bem, Zayn foi bom te ver de novo , desejo sorte com a Kayla, se você realmente quiser tudo dará certo entre vocês. – eu disse, fiquei olhando para a cara dele esperando alguma reação, mas nada acontecia ele não falava ele não se movia, eu já ia fechando a porta quando ele colocou o pé na frente interrompendo.

-O que foi Zayn? – eu disse.

-E se eu não quiser? – ele disse.

- Se você não quiser...? – eu disse.

-E se eu já não quiser mais a Kayla se eu estiver de olho em outro menina, será que tenho chances? – ele disse, Kayla estava sendo trocada, ele havia me pedido conselhos sobre ela esse dia inteiro para chegar no final dia e ele dizer que a não queria mais?

-Como assim Zayn Malik? – eu disse.

Ele olhou para mim seus olhos brilharam, ele me empurrou contra a parede deixou o seu corpo colado ao meu, nosso corpos estavam extremamente juntos, ele me beijará.

- Agora você poderia me responder se eu tenho alguma chance com a menina? – ele disse.

Eu apenas ri, não olhando para baixo, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei “Eu te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Review. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.