Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 32
Let us die young or let us live forever


Notas iniciais do capítulo

UFA! Esse sim demorou! E eu ainda cortei antes do esperado! Mas para ver se o proximo, sai mais fácil cortei a onde está! Espero que gostem! Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/32

Capítulo 32 – Lilly’s POV

-Como assim? – Paloma disse, ela havia caído de joelhos no chão ela não havia suportado o impacto da notícia nela, foi muito grande, eu e Anne fomos até ela e a abraçamos, não gostávamos de ver nossa amiga naquele estado.

-Se acalme, Pay. – repetia Anne.

-Por que ela morreu? – perguntei a Darren.

-Ela passou vários dias sem ver a Pay, ela já era uma senhora de idade que entrou em depressão, seu corpo não aguento... – ele disse com os olhos fundos e cheios de lágrimas.

-Droga. – eu repetia, eu odiava chorar quando alguém morria, eu realmente acredito no fato de a pessoa não gostar de saber que estamos chorando, mas o que mais posso fazer se não isso? A primeira lágrima já rolava.

-Vocês vão querer ir ao enterro? - ele disse.

-Claro. – respondemos todas juntas, ele nos entregou alguns vestidos pretos, nós nos trocamos rápido e fomos direto para o funeral, os meninos teriam uma entrevista então não teria problema se não os avisassem.

Decidi começar ouvir uma música, peguei meu celular e coloquei no aleatório, a primeira música que veio foi “The A Team”. Eu não sei porque, mas essa música me lembrava Caroline, talvez porque a mulher estava morta no começo do vídeo...

“It’s too cold out side, angels to fly.” – tweetei, haviam várias directioners animadas com a entrevista que os meninos iriam fazer, então uma reply me chamou atenção.

“@Edsheeran: @LillyOfficial Mrs. Styles ouvindo minha música? Isso vale mais do que qualquer prêmio que ganhe por ela! Haha Como está Lilly? X :) #Saudades” – Ed Fofo Sheeran.

“@EdSheeran Estou ouvindo sim! Para dias como esses apenas suas músicas para me trazer um sorriso! Haha #SaudadesTambém x” – o resto da minha conversa com Ed foi por DM, eu contei para ele que Caroline havia morrido e ele disse que rezaria por ela essa noite.

-Lilly, você está no twiter? – disse Anne.

-Sim, por que? – disse.

-Você viu a tag que está nos mundiais? – disse Pay agora.

Fui para a página de trends do twitter e lá estavam cinco tags que me chamaram a atenção:

“Directioners love Anne Malik”; “Directioners love Pay Horan”; “Directioners love Lily Styles”; “Edily” “Harry is jealous of Edily”. Agora eu fico com uma cara de quem não entende, e não entendeu nada.

-Quem é Edily? – eu disse olhando para Anne e Pay.

-A questão não é quem. – disse Anne.

-A questão é “Quem são Edily?” – disse Pay, meio que me corrigindo.

-Ah? – disse.

-Esse é o seu ship name com o Ed Sheeran. – disse Ana.

-OPA, PERA AI, EU E O ED É APENAS AMIZADE, EU TENHO NAMORADO. – disse preocupada.

-Elas sabem, esse Edily é meio que bromance de vocês dois. Entende? – disse Anne.

-Porque o Harry está com ciúmes? – eu disse.

-Vai na page dele. – disse Pay.

O que Styles já tinha feito.

“Ótimo. Sua namorada falando com outro cara. Não é nada Styles, nada.” – era o primeiro tweet. “Harry is jealous of Edily, nunca vi tanta verdade no twitter x (: @LillyOfficial”

-Mano. Que isso? – eu disse.

-Seu namorado. – disse Paloma e então ela e Ana começaram a rir e do nada, Anne grita, não ela BERRA.

-Que foi Ana? – eu disse.

-A MILEY ME SEGUI . – ela disse, agora o berro fazia todo sentido.

-Anne, não berre por causa disso... MANO A TAYLOR SWIFT ACABOU DE ME SEGUIR, SENHOR. – disse Pay, fala mal e faz igual. Essas são minhas amigas.

Anne’s POV

Como assim? Miley Cyrus realmente me seguiu? Ela estava casada com Liam já fazia alguns anos e ela tinha acabado de me seguir.

“Gente, @MileyCyrus está me seguindo, de repente o dia pareceu mais bonito” – tweetei.

“@MileyCyrus: @Yourrightgirl Você é linda, confiante e um modelo de vida para muitas garotas, me inspiro em você garota! Melhor o Zayn te cuidar direitinho se não eu te adoto! Haha :) x” – omg.

“Ana Clara Cyrus Malik, um nome muito bonito não acham? Haha x” – tweetei, logo depois que atualizei a página ela havia retweetado  e favoritado. Eu definitivamente amo essa garota. Alguns minutos depois “Aniley” estava nos trends mundias.

“@MileyCyrus: @Yourrightgirl olha a minha bio! Xx :)”

Fui até a page, dela parecia a bio normal dela, até que eu vi, no final dela, uma pequena mudança.

“Happiness does not depend on what you have or who you are, it solely relies on what you think.” – Buddha | Aniley ❤”

ELA SHIPPAVA ANILEY. Fim da vida.

-Meninas, chegamos no enterro. – disse Darren.

Eu realmente não estava para um clima de enterro, eu acabava de ser seguida pela Miley Cyrus, como ficar triste? O enterro ocorreu normalmente, em algumas horas nós já estávamos de volta para o apartamento.

Lilly’s POV

-Bem, acho que agora nós temos que ir para o apartamento dos meninos. – disse Anne.

-Já? – disse Darren, normalmente dizem quem pais não têm favorito, mas como Darren não era nosso pai, Anne era sua favorita.

-Sim. – ela disse, dando nele um abraço longo. – Obrigado por tudo Darren.

-Não diga isso, não agora, eu vou ao aeroporto ver vocês. – ele disse com um sorriso curto no rosto.

-Vai para nos ver? Não só para ver a Anne? Nossa. – eu disse e então ele correu e me abraçou.

-Se cuida menina travessa. – ele disse.

-Pode deixar. – eu disse retribuindo o abraço.

Pegamos o primeiro taxi que vimos e fomos para o apartamento, os meninos não haviam chegado ainda e já era noite. Era realmente tarde e eles não tinham voltado.

-A onde será que eles estão? – disse.

-Não sei. – disse Anne.

-Já são 1 da manhã. – disse Pay. – A gente precisa estar de pé as 10 para poder arrumar as coisas comer algo, fazer o combinado com os meninos e ir para o aeroporto.

-Bem então acho melhor dormirmos. – disse.

Pulei na cama, eu já estava pronta fazia um tempo, me joguei na cama fixei o teto, pois havia deixado a luz ligada, levantei e a apaguei. Me joguei na cama novamente, retornei meu olhar para o teto lá estava uma mensagem.

“Fiquei sabendo que os meninos fizeram algumas brincadeiras com as meninas e eu não fiz com você! Vamos brincar? Vá até onde você me viu pela primeira vez! Styles x” – ele só podia estar brincando com a minha cara.

-Ana Clara e Paloma. – eu disse.

-A coisa ficou feia chamou a gente pelo nome. – disse Ana.

-Vocês sabiam disso do Styles? – disse.

-Disso o que? – disse Paloma.

-O teto do meu quarto, olha. – disse, ela olhou.

-Aw, que fofo. – ela disse.

-Eu sei como você se sente Lilly, uma da manhã, e ele pede para você ir ao encontro dele? Eu sempre disse que ele tinha problemas e você não acreditava. – Anne disse, joguei uma almofada na cara dela.

-Você vem comigo? – eu disse.

-Temos opção? – disse Pay.

-Não. – disse.

-A gente vai se trocar. – elas disseram.

Alguns minutos depois, estávamos prontas, não colocamos algo enfeitado, além do mais era uma da manhã.

-Eu mato o Styles, na boa. – Ana disse.

-Anda, vamos. – disse.

Eu sabia onde era que eu o havia visto pela primeira vez, foi o momento que eu tive a maior decepção da minha vida, mas também foi a onde toda essa história começou: Seção de autógrafos.

Eu lembro quando cheguei lá naquela fila, a fila estava do tamanho do mundo, mas eu não ligava para o tamanho, a jornada valeria a pena pelo que estava no final, bem no começo não valeu muito, mas depois cada segundo foi mais uma lembrança.

-Zayn e Niall, o que vocês estão fazendo aqui? – disse.

-Participando da brincadeira! Além do mais você é minha melhor amiga eu ficaria de fora? – disse Zayn.

-Posso saber por que você tá aqui?! – disse Pay, pelo tom utilizado o Niall estava em uma encranca.

-Porque eu já sabia que a garota mais importante da minha vida ia vir junto com uma das melhores amigas dela...? – disse Niall, Paloma continuava o encarando.

-E por que eu te amo muito? – disse Niall, Paloma pulou em seu pescoço e colou seus braços em volta.

-Eu também te amo meu irlandês. – disse Pay.

-AH EU COMPREI UMA COISA! – disse Niall revirando seus bolsos.

-O bolso de dentro! – disse Zayn, eu e Anne não aguentamos e rimos.

-Valeu cara! – disse Niall retirando uma pequena caixa do bolso.

-Puta que pariu. – disse Ana.

-Calma, não é um pedido de casamento baby. – disse Zayn.

-Não ainda. – disse Niall para Pay que não resistiu e sorriu, ele se ajoelhou.

-Eu não consigo explicar o que você é para mim – disse Niall, arrumando o boné e mexendo em seus cabelos, ele sabe que a Pay ama quando ele faz isso, jogo baixo? Sim ou claro? – Mas no momento em que te vi você radiava um tipo uma luz e me trazia uma sensação diferente, eu não sei ainda direito dizer o que é você para mim...

-Além de sua namorada. – disse Pay, que já tinha lágrimas nos olhos.

-Além disso, obvio, acho que posso te descrever, como – ele disse abrindo a caixinha – o anjo da MINHA vida.

Paloma tirou um corrente de ouro, com um pingente escrito angel. Era lindo.

-Tá bom, Zayn. Já pode me pedir em casamento. – disse Ana.

-O que?! – Zayn estava com a maior cara de assustado do universo.

-A Pay ganhou um colar e eu um anel de casamento. – disse Ana.

Olhei Zayn, ele me olhou como “tô fudido”.

-Ana, o maior presente que ele pode te dar é... – eu precisava de algo para convencer a Ana, mas palavras faltam nesse momento de correria de tentar salvar o melhor amigo.

-Esse anel aqui que não é de casamento, mas só para os caras do Brasil que tentaram encostar-se à minha vida, vejam que ela já é minha. – disse Zayn tirando uma caixinha do bolso.

-É lindo Zayn. – um anel de prata com uma pedra de diamante em cima.

-Não sei se posso aceitar algo assim. – disse Ana, fazendo drama, óbvio.

-Se você não pode eu posso. – disse chegando perto do anel quando Ana foi mais rápido.

-Meu. – ela disse.

-Ok. Seu. Possesiva. – disse.

-Lilly? – disse Zayn – Vai para onde esse papel manda.

-De novo... – eu disse.

-Vai ser um passeio legal, pequena. – ele disse.

-Com licença, meu homem Aline. – Ana disse.

-PERA, ELE ME CHAMA DE PEQUENA E EU SOU A REPREENDIDA? – disse.

-Zayn, o sofá te espera. – ela disse, eu apenas consegui rir, nunca achei que viveria para ver a Ana com ciúmes.

-O QUE? – ele disse.

-Nem adianta se fizer cachorrinho pidão ou de pássaro morto. – ela disse.

-Pássaro morto? – eu disse, como fazer-se de pássaro morto, tipo, parar de respirar?

Enquanto eles discutiam a teoria do pássaro morto, que na minha opinião era algo muito mais complexo do que simplesmente parar de respirar, eu abri o papel e lá estava escrito:

“Eu te amo muito, não desiste agora tá? Tem coisa melhor esperando do que o anel e o colar. Você sabe do que tenho medo? Sim, aquele parque.”

-Ele tá no parque que a gente foi no dia do meu aniversário? – eu disse.

-Não sei. – disse Zayn, parando de discutir.

-Tá. – Ana disse curta para poder voltar a discutir, pera como ela sabia?

-VOCÊ SABE O QUE O STYLES TA APRONTANDO, VADIA. – disse.

-Ops... – disse Ana.

-O Harry disse para não contar. – disse Pay.

-PERA VOCÊ TAMBÉM SABE? – eu disse para Pay.

-Pois bem... – ela disse.

-Ótimo, todos contra mim, agora só falta me dizer que o Paul também tá. – disse apontando para o segurança.

-Bem, Harry precisava de alguém que te levasse, então... – disse Niall.

-PAUL, VOCÊ TAMBÉM? – disse.

-Sinto muito, Miss Lilly. – ele disse, eu adorava quando ele me chamava assim, bufei.

-Tá, vamos, para o parque. – disse, estava prestes a entrar no carro, quando Zayn me chamou.

-Que é gordinho? – eu disse, Ana gostava de gordinhos, peguei costume chamar ele assim talvez por causa disso.

-Não desiste tá? Vai valer a pena. – ele disse.

-Você sabe o que ele vai fazer né? – eu disse.

-Eu sei mais que todos, por isso sei que vale a pena. – ele disse.

-Ele não vai fazer besteira, né? – eu disse.

-É o Styles, ele sempre faz besteiras. – disse Zayn, me fez rir e em pensar no quanto aquilo era verdade.

-Vai lá garota, seu homem tá te esperando. – disse Zayn.

-Falando assim até parece que ele me pedir em casamento. – disse, Zayn não respondeu.

-Não me esquece tá? – disse Zayn.

-Ah? Eu não para o Brasil agora. – disse rindo.

-Eu quero uma foto do momento. – disse Zayn.

-Que momento? – disse.

-NÃO VOU FALAR MAIS NADA, PRO CARRO MOÇINHA. – ele disse.

-Não! – eu disse, mas entrei sem muito mais reclamar.

-Te amo pequena. – ele disse.

-Também te amo gordinho. – eu disse.

Paul foi dirigindo calmamente, quando chegou na frente do parque desci rápido, mas olhei para trás de novo e Paul ainda estava ali.

-Eu vou ter que ir a outro lugar? – eu disse, ele apenas fez que sim. – Styles.

Pensei comigo. Styles? Medo? Montanha-russa. Encontrei Louis e Liam lá.

-Ué, cadê a Dani e a El? – eu disse.

-Na montanha russa, fila. – ele disseram.

-Pera, vocês andar de montanha-russa de madrugada? – eu disse.

-Não comente, apenas pegue o papel e vá. – disse Louis me entregando o papel.

-Também te amo. – eu disse.

-Eu sei disso. – ele disse me abraçando por trás antes que eu fosse.

“Ufa! To cansado também sabia? Planejar isso não foi moleza! Mas tudo vai valer a pena no final. Vou facilitar para você, só entra no carro, que o Paul te leva. Harry x”

-O que ele acha que eu sou? – eu disse entrando no carro.

-Pelo menos você não é a motorista. – disse Paul.

Alguns minutos se passaram olhei para a janela, London Eye. Desci do carro em um pulo, me lembrei de Paul lhe dei um beijo em sua bochecha.

-Obrigada, por tudo. – eu disse, ele corou.

-Só te trouxe até aqui e devo dizer que enrolei um pouco. – ele disse.

-Por que? – eu disse.

-Isso você vai ter que descobrir sozinha. – ele disse, passando a mão em meu rosto.

-Obrigado por cuidar dele. – eu disse.

-Não faço mais do que meu dever, Sra. Styles. – ele disse com eu já fora do carro.

-O QUE? – eu tentei perguntar, mas ele pisou fundo.

-Ótimo, vamos fazer surpresa, Aline ama surpresas. – disse para mim.

Era duas da manhã eu estava na frente da London Eye, o que eu estava fazendo da minha vida? Só o Styles para me convencer fazer algo desse tipo.

“Último papel! Você está atrasada!Tá vendo a cabine do meio? Venha logo, pois só falta você! Styles x”

Que? Todos? Atrasada? Falta eu? Ok. Provavelmente eu sou a única que não sabe de nada que está acontecendo. Entrei na cabine, ela estava toda enfeitada e todos eles estavam lá. (lê-se: Anne, Malik, Pay, Horan, El, Tommo, Dani, Payne e obviamente o sumido do Styles.)

-Como está, minha linda? – disse Styles.

-Puta da vida e cansada. – disse.

-Pareceu uma boa tentativa de te surpreender... – ele disse.

-Mas você só conseguiu me deixar cansada, nada de surpresas. – disse.

Ele andou até mim passou a mão pela minha cintura, encostou sua cabeça em meu pescoço, era como se ali sua cabeça encaixa-se perfeitamente. Como se ali fosse seu lugar, comigo.

-Ficar um dia longe de você foi difícil. – ele disse sussurrando em meu ouvido, me dando arrepios. “Droga, Styles, jogo baixo”.

-Melhor se acostumar... – eu disse, logo depois ele afastou seus olhos estavam um pouco vermelhos, como se ele tivesse chorado recentemente e agora estivesse segurando para não chorar.

-O que aconteceu? – eu disse.

-Lilly, você pode não acreditar, mas se passou um dia longe de você, e nesse um dia, eu não consegui me imaginar sem você e foram apenas 24 horas. – ele disse, suspirou – Eu não conseguiria e não consigo deixar você ir para o Brasil.

-Styles, eu esperava um pedido de casamento. – disse Anne.

-ANA! – disse.

-O que? Com todas essas palavras, era o que eu esperava! – disse.

-Acontece, que eu conversei com os meninos, eles também não estão prontos para deixar vocês irem. – disse Harry.

-Isso significa que você vai me pedir em casamento?! – disse Pay para Niall – Vou te avisando que é muita coisa para uma noite só, se eu não suportar a culpa foi sua.

-Bem, eu não estou sabendo de pedido de casamento nenhum... – disse Niall – Mas se você quer tanto assim eu improviso um agora, tudo para ter você ao meu lado, para sempre.

-Por que você não pode ser fofo como ele? – disse Ana para Zayn.

-Mas eu sou fofo. – disse Zayn fazendo uma cara fofa.

-Aham, tá. – disse Ana. – Você me chama de pequena? NÃO! Eu sou apenas a Ana Clara e...

-Cala a boca vai, ciumenta. – disse Zayn dando um beijo em Ana.

-Te odeio. – disse Ana.

-Também te amo. – disse Zayn

-Mas então Styles, qual é a surpresa? – disse.

Ele me entregou um envelope.

-Eu juro que se nisso aqui estiver pedindo para eu ir a algum lugar, eu vou... – ia terminar a frase quando dessa vez Zayn me cortou.

-Lembra do que eu disse pequena? – ele disse.

-Que ia valer a pena. – disse, bufei, abri o envelope.

-“Ingressos para o show da One Direction.”- até aqui nada de anormal – “no Brasil, São Paulo.”

-O QUE? – disse.

-Sim! Estamos indo para São Paulo com vocês! –disse Zayn- Antes vamos ficar uma semana no Rio, mas a gente vai logo para SP!

-Isso é sério? Vocês falaram com o Paul? – disse Dani.

-Sim! E Vocês – disse Harry apontando para Dani e El – Também vão! Né?

-Óbvio! – elas disseram juntas, estavam todos alegres e felizes, fazendo muitos planos, mas eu havia paralisado.

-Surpresa? – disse Harry, eu ainda estava sem reação. Ele me puxará para perto e colocará sua cabeça em meu pescoço de novo.

-Por que você faz isso? – disse.

-Tentar te surpreender? Por que apesar de você dizer que não gosta, eu sei que você gosta. – ele disse.

-Não... Por que você coloca a sua cabeça no meu pescoço? – disse.

-Porque eu gosto de ter você por perto, eu gosto de quando seu cheiro fica em mim ou nas minhas roupas ou coisas, quando seu perfume invade meu organismo como uma droga da qual eu realmente me viciei. – ele disse.

-Isso é injusto. – disse.

-Por quê? – ele disse ainda com a cabeça em meu pescoço.

-Esse é meu ponto fraco. – eu disse rindo.

-Sério? – ele disse e logo depois me dando um suave beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar inteira.

-Droga, te odeio. – eu disse.

-Adorei isso. – ele disse rindo, a risada dele era tão boa, que não importava o que era me fazia rir também.

Depois de pouco conversar decidimos ir todos para o apartamento de Niall. Zayn, Liam e Niall iam correndo, na nossa frente Anne e Pay corriam atrás deles tentando pará-los, iriamos até o ponto de ônibus mais próximo. Dani estava nervosa porque Liam a havia deixado para trás e acelerava o passo também, El ia com ela tentando acalma-la.

-Você não vai correr com eles? Ou pelo menos ir atrás da sua namorada? – disse para Louis.

-Eu sei o valor da minha vida, vou andando com vocês. – ele disse passando o braço em Harry e em mim ficando no nosso meio.

-E então o que você vai faze amanhã Lilly? – disse Louis.

-Não sei ainda... – disse, eu sabia onde ele queria chegar Zayn, Niall e Harry tinham que gravar umas partes de umas músicas novas, apenas nos levariam no aeroporto.

-Então isso quer dizer que eu posso te fazer companhia? – disse Louis.

-E a El? Liam? Anne? Pay? Dani? – disse.

-A Dani decidiu marcar com o Liam e a Anne para ir ao shopping ver coisas para o bebê e acabaram convidando a Pay também. Já a El vai fazer uma prova. – ele disse.

-Por que não vamos ver os negócios da bebê com a Dani? – disse, ele fez uma cara emburrada. – Você não quer né?

-Não. – ele disse.

-Vai chegar a sua vez papai. – era a primeira vez que Harry falou depois de sairmos da London Eye.

Logo depois dessa breve conversa, o ônibus que parava perto da casa de Niall, chegará, nos entramos, Louis praticamente pediu de joelhos para sentar do meu lado, depois de muito insistir ele convenceu Harry.

-Então Lilly! – ele disse com um sorriso de vitorioso e satisfeito no rosto.

-Então Lou! – eu disse da mesma maneira que ele disse para mim.

-O que vamos fazer amanhã? – ele disse.

-Eu estava precisando procurar um lugar para ficar quando voltasse para Londres! – disse, eu não teria tempo de procurar quando estivesse lá.

-Achei que... – ele disse, mas não terminou a frase.

-Achou o que? – eu disse.

-Nada. – ele disse, segurando o riso.

-Ah não, mais surpresas? – disse, ele apenas fez que sim com a cabeça. – Estou cansada.

-Quer dormir? – ele disse.

-Se eu dormir eu não acordo mais. – disse o fazendo rir.

-Eu te levo lá para cima. – ele disse.

-Você me aguenta? Acho que não. – eu disse.

-Você está me chamando de fraco? – ele disse, fazendo cara de ofendido.

-Não, estou me chamando de gorda, é diferente. – eu disse, o fazendo rir.

-Bem, se você quiser dormir pode deixar que eu levo a gorda. Que horas você quer que te acorde para gente fazer algo amanhã? – ele disse.

-Ah... 10 horas. – eu disse.

-Ok, você vai arrumar suas coisas, vamos almoçar e... – ele disse.

-E depois a gente ve. – eu disse, não que eu quisesse falar com o Louis, mas as pálpebras já começavam a se fechar e então minha cabeça caiu em seu ombro.

“Boa noite, gordinha” – Louis sussurrou em meu ouvido.

-BOM DIA! – acordei com um bundudo pulando em cima da minha cama e me chacoalhando, Louis.

-Já acordei. Já acordei. EU DISSE QUE JÁ ACORDEI. – disse, me sentando na cama.

-Então levanta! – ele disse.

-Preguiça. – disse, me jogando na cama de novo, então senti alguém me pegar no colo e logo depois me por no chão.

-Pera... como eu estou de pijama? – eu disse, olhando para ele assustada.

-Meninas, foram elas, não me bata. – ele disse, eu ri.

-Confio em você. Eu só ficaria assustada se você dissesse que foi o Harry que me trocou. – disse.

-Por que? Ele é seu namorado. – ele disse.

-Eu sei, mas eu duvido que a Ana o fosse deixar fazer isso. – disse rindo comigo mesma imaginando Anne brigando com Harry por ser safado. “típico, dos dois”

Arrumei minhas coisas em uma hora, tomei uma ducha, coloquei uma roupa qualquer e desci para o encontro de Louis, que para minha surpresa estava extremamente calmo e com uma expressão triste no rosto.

-O que foi? – disse me dirigindo a ele.

-É hoje. – ele disse.

Na hora que Louis disse aquelas duas palavras, eu senti meu coração apertar, eu sabia o que ele quis dizer, eu entedia, mas o pior de tudo era saber que esse dia tinha chego.

-Anda, Lou, vamos. – eu disse.

-A onde? – ele disse.

-A onde você quer ir? – ele disse.

-Assim nós não vamos sair do lugar. – eu disse rindo.

-A onde o Niall iria? – ele disse.

-Nando’s ! – dissemos juntos e logo depois rimos.

-Vamos então gordinha? – ele disse mostrando o braço para mim.

-Vamos! Mas antes, uma foto! – disse.

-Twitter? – ele disse.

-Pelo menos eu tenho deixar as pessoas não preocupadas. – disse como uma direta extremamente direta.

-Sorria, Lou! – disse eu ia tirar a foto quando ele tirou o celular da minha mão. – HEY!

-Que foto mais sem graça... – ele disse, foi até um lugar onde o celular podia se apoiar, colocou o cronometro para contagem para tirar a foto, ele veio até mim e me pegou no colo eu me escondi em seus braços.

-Idiota. – eu disse,  logo depois que ele me colocou no chão, fui até o celular a foto havia ficado boa.

-Vai ser essa! – disse.

-E eu sou o idiota! – ele disse e lhe dei um tapa na cabeça.

Postei a foto com a legenda. “Super-man and me, vamos almoçar juntos! YAY! ♥”. Logo depois um comentário de Harry.

“Queria poder estar ai também, já que é hoje :(“

“Droga, Styles, só porque eu tinha esquecido” – pensei.

Louis pegou um de seus carros e fomos até o Nandos, foi extremamente divertido! Louis sempre me consegue fazer rir, eu sempre admirei isso nele, ele sempre está sorrindo. Estávamos saindo do restaurante.

-Agora eu quero uma foto! – disse Louis.

-Twitter? – disse no mesmo tom que ele havia dito para mim.

-Deixa de ser chata. – ele disse, pediu para o garçom tirar um foto nossa.

-Obrigado! – ele agradeceu.

Olhei em seu celular para ver como ele postou a foto. “Como a filha que eu ainda não tenho! ♥”. Esse Louis.

-Aline... Já que o Harry não vai ter tempo de perguntar para você, eu te pergunto... – disse Louis.

-O que aconteceu? – eu disse.

-Lembra o apartamento do qual você foi com Harry? – ele disse.

-Sim! – disse, como esquecer? Minha história com Harry, bem pelo menos a parte boa, começou naquele lugar.

-Você sabe que nós não moramos lá, apenas mantemos... Vocês gostariam de ficar lá? – disse Louis.

-Você está me oferecendo um apartamento do qual você vai pagar todas as contas? – disse, ele apenas concordou.

-Você é o melhor, Lou. – disse o abraçando.

Anne’s POV

Dani estava mais brava do que o normal nesse dia, Paloma andava com ela para cima e para baixo, o bom de ter trazido Pay, é que Dani a amava, então eu e Liam poderíamos descansar pelo menos um pouco.

-Cansei. – ele disse, se sentando do meu lado.

-Você persistiu bem meu amigo, agora deixe com a Pay. – disse o fazendo rir, peguei meu celular e vi uma mensagem de Zayn, eu não o havia visto hoje de manhã.

“Cause hate may win some battles but love wins in the end

You shine just like the sun while the moon and the starts reflect your light. Last day with u”

Ele falava como se eu não fosse sobreviver ao final de tudo, talvez eu não sobrevivesse, por não estar com ele.

-All around the world, Justin Bieber. – disse Liam.

-Como você conhece? – disse, curiosa.

-Niall. – ele disse, eu ri.

Voltei a mexer no meu celular, Liam via no que eu mexia, vi uma foto que Lilly e Lou haviam postados juntos no Nandos, e depois vi outra que era Lou segurando Lilly no colo.

-Você também quer tirar uma foto? – ele disse.

-Por que não? – eu disse, sorri para uma foto, do qual Liam postou.

-Olha ai! – ele disse, comecei a procurar e então achei, a foto tinha a seguinte legenda.

“Esse momento somos eu e você, porque todos no mundo querem ser amados! Bestfriend.”

-Liam que bonitinho. – eu disse olhando para ele que sorria sem graça o abracei de lado e tirei uma foto sem que ele percebesse.

-HEY! – ele disse.

-Olha ai! – eu disse imitando o jeito do qual ele havia falado comigo.

“Em todo o mundo as pessoas querem ser amadas, eles não são diferentes de nós! Liam best!”

-Aw. – ele disse, me abraçando muito forte.

-Graças a Pay, comprei tudo que tinha que comprar! – Dani havia voltado.

-Estou feliz, Dan! – disse Liam, lhe dando um selinho, porém do nada Dani começa a gritar.

-O QUE FOI DAN? – disse Liam, Dani apenas olhou para Pay.

-Liam, estourou. – disse Pay


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!
PS: Ainda não tenho certeza, mas o proximo capitulo talvez saia no fim de semana! x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.