Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 28
British Mom x


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou bom! Tem bastante Haline (sorry) e coloquei algumas cenas de Lost Brothers! Desculpe a demora a postar, mas vocês sabem que eu faço o possivel e o impossivel para postar. Amo vcs, Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/28

Capitulo 27 – Paloma’s POV

Demoramos alguns minutos até chegar ao apartamento de Niall, nossas mãos brincavam uma com as outras e enquanto seus lábios procuravam os meus desesperadamente, quando os encontraram, me dera um beijo apaixonada e me guiara até seu apartamento, fui direto até a cozinha.

-Cadê o chocolate? – eu disse.

-Como assim a minha futura esposa não sabe onde fica o chocolate da casa? Assim não dá meu amor, no futuro você vai ter que fazer para e mim para sua filha! – disse Niall. 

Aquela frase teve muitas informações em pouco tempo, “futura esposa” e “sua filha”.

-Tenho duas perguntas a você Niall. – eu disse.

-Pode falar. – ele disse me entregando a caixa de chocolate.

-Como assim futura esposa? Não recebi nenhum pedido de casamento até agora. – eu disse.

-Acontece que você não for minha, você não será de ninguém. – ele disse me dando um beijo, separei o beijo.

-Como você tem certeza que vai ser menina? – eu disse.

-Instinto de pai. – ele disse, sorrindo, o quanto eu amava aquele sorriso.

-Vai para sala agora, vai. – eu disse dando um tapa em sua bunda, pude escutar ele dizer quando chegou na sala.

-Eu te amo! – ele disse.

-Niall, eu vou fazer seu brigadeiro fica tranquilo. – eu disse, e então ouvi aquela risada gostosa que eu sempre gostei de ouvir.

Fui até a sala levando a panela de brigadeiro em mãos, dividimos ela enquanto trocávamos de canal.

-A gente deveria chamar o pessoal para vir aqui! – ele disse.

-Por que? – eu disse.

-Ah, não sei. Passar uma noite todos juntos. – ele disse.

-Ah, pode ser. – eu disse.

-Eu ligo para os meninos e você para as meninas e vou pegar uns colchões depois. – ele disse todo animado.

-Ok. – eu respondi, peguei meu celular.

Para quem eu ligaria primeiro?

Dani’s POV

Eu estava lá olhando para seu rosto, ele tinha uma expressão de tristeza naquele, eu realmente não sabia o que dizer.

-Quando começa a Tour? – ele disse.

-Não sei. – eu disse de cabeça baixa.

-Pois eu espero que seja depois da Anne ter nascido não quero que ela nasça em um ônibus. – ele disse, eu olhei para ele – Principalmente longe de mim.

-Pera. Você não está chateado? – eu disse.

-Eu passo dias longe de você, eu passo esses rondeado de garotas e ainda sou gentil com todas, mas ainda assim você me deixa ir todas as vezes. – ele disse.

-Eu sei, mas seria egoísmo da minha parte não te deixar ir. – eu disse.

-E vai me dizer que não seria egoísmo da minha parte não te deixar ir? – ele disse, com um sorriso no rosto.

-Não sorria falso para mim. – eu disse.

-Esse sorriso não é falso. – ele disse.

-Não, minha barriga que é falsa. – eu disse, ele riu, provavelmente ele lembrou de quando as fãs falavam que minha barriga era falsa.

-Olha, eu posso não estar feliz com isso. Além do mais como eu estaria feliz com a pessoa que eu mais amo no mundo estando tão longe de meu alcance? Mas esse sorriso que tenho em meu rosto não é felicidade, é orgulho. – ele disse.

-Orgulho? – eu disse.

-Metade das dançarinas não chegam a onde você está Danielle Peazer. – ele disse chegando perto de mim nossos rostos estavam extremamente perto. – Eu tenho muito orgulho de você.

Meu celular tocou e então ele se afastou.

-Diga que você aceita a proposta. – ele disse, peguei meu celular com um grande sorriso no rosto e então atendi.

-Alô? – eu disse.

-Oi Dani! É a Pay! - se podia escutar dizendo “não esquece de pedir para ela avisar o Liam”.

-O que eu tenho que avisar para o Liam? – eu disse.

-É que o Niall queria que todos viessem ao apartamento dele para a gente assistir um filme! Ele pegou alguns colchões e... – ela ia dizer, mas eu já tinha entendido.

-Niall quer fazer uma festa do pijama né? – eu disse.

-Bem acho que ele não quer chame assim. – disse Pay, dava para ouvir o Niall reclamando no fundo.

-Nós já estamos indo! Diga para o Niall que vamos levar comida! – eu disse.

-O Niall disse que vai ficar muito feliz em receber vocês e a comida. – ela disse aos risos.

-Até! – eu disse desligando o telefone.

-Não era o Olly? – disse Liam.

-Era a Pay, Niall querendo que a gente vá para o apartamento dele... – eu disse.

-Previsível, onde nós vamos comprar a comida? – disse Liam.

-Nandos! Só para agrada-lo! – eu disse, Liam riu.

Niall adorava fazer essas pequenas festas como ele gostava de chamar ele chamava todos nós para ir a casa dele, ele nunca foi muito de ficar em lugares com pouca gente ou ninguém, achávamos que depois que ele conheceu a Pay essas festas iriam acabar, porém hábitos são hábitos.

Paloma’s POV

-Pronto! Convidei a Dani e ela disse que vem! – eu disse.

-Bem eu liguei para o Louis e ele disse que iria me matar depois. – disse Niall.

-Por que? – eu disse.

-Estava tendo uma noite especial com a El. – ele disse.

-NIALL VOCÊ ESTRAGOU TODO O CLIMA DA SITUAÇÃO?! – eu disse.

-Pois é... – ele disse, rindo.

-Bem então eles não vem né? – eu disse.

-Errado, a Eleanor disse que queria vir, esse é o motivo pelo qual ele quer me matar. – ele disse, eu ri.

-Vai ligar para quem agora? – disse Niall.

-Eu estou com medo de ligar para qualquer uma agora. – eu disse.

-Mas agora só faltam Lilly e Anne! – disse Niall.

-Eu ligo para a Lilly. – eu disse.

-Ok! Eu ligo para a Ana! – disse Niall.

Lilly’s POV

-Harry aquela ali é a sua mãe? – eu disse.

-Sim. – ele respondeu.

-E a outra a sua irmã? – eu disse.

-Sim. – ele disse de novo.

-COMO VOCÊ PODE ME TRAZER PARA CONHECÊ-LAS SEM NEM AO MENOS M AVISAR Q A GENTE VIRIA? – eu disse, eu estava desesperada, eu conheceria a mãe e a irmã do menino que eu gostava, sem nenhum aviso prévio.

-Calma, você vai se sair bem. – ele disse com um sorriso no rosto.

-Como você sabe? – eu disse.

-É só ser você e tudo dará certo. – ele disse, me guiando até a mesa.

A cada passo mais perto eu sentia que elas me fuzilavam com os olhos, tentei sorrir e parecer simpática ao ficar em frente a mesa.

-Mãe! – disse Harry dando um grande abraço em sua mãe.

-Ola bebê! – ela disse, Harry não parecia se incomodar com a mãe o chamando de bebê ele parecia até gostar.

-Oi chata! – disse Harry.

-Também senti sua falta Harry. – disse Gemma.

-Meninas conheçam a Aline, minha namorada. – disse Harry, me puxando pela cintura.

-Olá Aline. – disseram elas juntas.

-Oi! Ah... Vocês podem me chamar de Lilly se vocês quiserem. – eu disse.

-Sentem-se! – disse Gemma, eu achava que ela era uma pessoa mais brava, eu estava totalmente errada. Ela era gentil e sempre estava com um sorriso.

-Então Lilly você é brasileira? – disse Gemma logo depois que pedimos o que queríamos.

-Sim eu sou! – eu disse, elas fizeram várias perguntas sobre o Brasil eu respondi todas.

-Nossa o Brasil parece ser muito bom! – disse Gemma.

-E você ainda nem provou nossos brigadeiros, pão de queijo e guaraná! – eu disse.

-O que são essas coisas? – disse Anne, eu realmente achava que ela não tinha ido com a minha cara.

-Comidas brasileiras! Brigadeiro é uma bolinha de chocolate normalmente com granulado, pão de queijo são bolinhas de de pão e queijo e guaraná é uma espécie de refrigerante! – eu disse.

-Nossa deve ser muito gostoso! – disse Gemma.

-E é! – eu disse.

Logo depois nossas comidas chegaram, nós conversamos animadamente sobre tudo, Gemma conversava bastante comigo, Anne tentava falar algumas coisas para Harry e falava baixo para que eu não escutasse.

-Eu vou pagar. Vai querer mais alguma coisa? – disse Harry para mim.

-Eu não quero mais nada obrigado. E vocês querem? Hoje está tudo na conta do Harry é só pedir! – eu disse brincando com Anne e Gemma.

-Opa! Então eu quero levar algumas coisinhas para viagem! – disse Gemma entrando na brincadeira.

-Não, obrigado filho. – disse Anne, é agora era confirmado ela não foi com a minha cara.

-Ok. Não vou compra as coisas de Gemma, vou lá pagar! – Harry se levantou e foi até o caixa, o caixa era bem longe da mesa.

-Se você machucar o meu filho eu te mato. – eu olhei, era Anne quem falava isso.

-Mamãe! É só o Harry deixar a mesa que você começa falar um monte para ela? – disse Gemma – Ela é uma menina legal.

-Não me importa, eu quero meu filho bem e eu não sei se você vai deixar ele bem. – disse Anne, ela estava me deixando enfurecida.

-Anne Styles! Pare de falar assim! – disse Gemma, eu estava apenas de cabeça baixa.

-Olha o vestido dela Gemma! Ela com certeza vai trair o Harry! – disse Anne.

-Para mãe! Você esta magoando ela! – disse Gemma.

-Eu não quero você com o meu filho, você vai fazer mal para ele e eu vou ter que fazer mal a você. – disse Anne, isso com certeza foi uma ameaça, vi Harry voltando me levantei.

-Obrigado pela noite maravilhosa. – eu disse olhando para Harry ele sorriu, voltei minha atenção a Gemma.

-Você é muito gentil e engraçada, foi um prazer te conhecer melhor Gemma! – eu disse abraçando ela. Olhei Anne, ela me fuzilava com os olhos.

-Em consideração a tudo que você me disse, eu vou te responder o mais rápido que puder ok? – eu disse, ela me encarava com um olhar de curiosidade.

-Eu não sou uma puta para trair o seu filho com qualquer um que vejo na rua, se é essa a visão que você tem das brasileiras, eu sinto muito, mas você tem muito para conhecer do Brasil. – eu disse seu olhar mudará para um olhar de espanto.

-Eu nunca poderia machucar seu filho, porque eu o amo de verdade, e eu realmente não me importo se você me odeia ou não, bem seria bom se você não me odiasse, mas você não é o que eu preciso. – eu continuei e então dei um beijo em Harry.

-O Harry é o que eu preciso e eu vou cuidar dele melhor do que eu poderia cuidar de mim, quem sabe melhor até do que você poderia cuidar. – eu disse. – Mas ainda assim foi um prazer conhecer a Senhora, obrigada pela noite. 

Eu disse então sai andando sem dar explicações a Harry do que havia acontecido.

Harry’s POV

Eu estava pagando via minha mãe conversando com a Lilly, o jantar inteiro ela tentou me convencer a terminar com ela. Minha mãe nunca tinha feito isso antes, eu já lhe apresentei várias garotas, mas a Aline parecia que tinha sido diferente. Fui chegando perto da mesa e então Aline se levantou, disse várias coisas e saiu.

-Como essa garota é atrevida. – disse minha mãe.

-O que você disse para ela? – eu disse.

-Nada demais. – ela disse – A verdade.

-Mãe por que você está agindo assim? Eu sempre te apresentei várias garotas, mas quando eu realmente gosto de uma você a trata assim! – eu disse sentei na mesa e envolvi minhas mãos por ela, talvez minha mãe tivesse estragado tudo.

-Harry... – ela disse, eu não respondi.

-Bebê. – ela disse.

-Nunca mais me chame assim. – eu disse me levantei da mesa, decidi pegar meu carro e ir para casa.

Lilly’s POV

Ouvi Harry falar algumas coisas, mas não me atrevi olhar para trás, as palavras que Anne me disse ficaram em minha cabeça. Ela duvidava que eu o amava de verdade, duvidava de mim e isso machucava.

-Como eu consegui dizer aquelas coisas? Entre todas as pessoas do mundo, ela era uma das quais eu realmente não queria achar briga. – eu disse, meus olhos começavam a arder e quando eu percebi as lágrimas já rolavam.

-Não chore, por favor. – eu olhei para trás era Anne quem falava ela também chorava.

-Por quê? Só você pode chorar agora? – eu disse

-Acontece que o Harry ficaria triste em te ver chorando. – ela disse, as lágrimas desciam com mais intensidade quando ela disse seu nome.

-O que ele fez? – eu disse.

-Por que você acha que ele fez alguma coisa? – ela disse.

-Conheço o Styles, tão bem quanto você. – eu disse.

-Ele ficou chateado, porque eu fiz você ir embora. Ele queria que a gente se desse bem sabia? – ela disse.

-Mas você não quer isso né? – eu disse, tirando as lágrimas de seu rosto, Anne era mais alta que eu tinha cabelos pretos e lisos assim como os meus, porém seus olhos eram azuis como os de Harry e ver ela chorar chegava a doer tanto quanto ver Harry chorar.

-Me desculpe. – ela disse, baixinho, eu abracei.

-Você não tem a obrigação de gostar de mim. – eu disse.

-Mas você parece ser uma garota legal. – ela disse se separando de mim olhando em meus olhos.

-Então por que você disse tudo aquilo? – eu disse.

-Porque agora o Harry não precisa, mas de mim na vida dele, agora ele tem você. – ela disse olhando para mim. – Eu só não queria perder o meu bebê.

-Anne, não importe o que eu tente fazer, o seu lugar é insubstituível. Você é a mãe dele. Foi você quem o ajudou todas as vezes que ele precisou quando ele era indefeso. – eu disse.

-E agora eu que estou indefesa sem ninguém para me proteger. – ela disse. – Ele esta sempre viajando e nunca tem tempo para mim, eu não quero prender a Gemma a mim, mas eu me sinto tão sozinhas as vezes.

-Você não está indefesa você tem a ele. – eu disse, ela fez uma cara de “até parece”.

-E se ele não for suficiente, você tem a mim. – eu continuei.

-Depois de tudo que eu te disse você ainda viria me fazer companhia quando eu me sentisse sozinha? – ela disse.

-Eu não sou de guardar magoas. – eu disse, ela riu.

-Você é uma garota incrível. – ela disse.

-E você é uma mãe incrível. – eu disse a ela lhe dando mais um abraço então, eu ouvi uma buzina.

-Se deram bem? – disse Harry dentro do carro.

-Quase isso. – eu disse, rindo.

-Aline, eu gostaria de te fazer um pedido antes de te deixar ir com o meu filho. – disse Anne.

-Pode pedir, tudo que a Senhora quiser. – eu disse.

-Me chame de mãe, porque de agora em diante – ela disse me abraçando – Eu te considerarei com uma filha.

-Oba! Não sou mais o caçula! – disse Harry.

-Para de reclamar e vamos embora. – eu disse entrando no carro.

-Mãe você vai querer uma carona? – disse Harry.

-Não obrigado filho, vou com sua irmã. – ela disse – Até mais!

-Até! – eu disse.

Harry começou a dirigir, indo para o estúdio da BBC1.

-Por que nós estamos voltando Styles? – eu disse.

-Pay, ligou para o seu celular, Niall convidou a gente para ir ao apartamento dele! – disse Harry.

-Mas e o Darren? – não importa se ele havia me expulsado da casa, eu não conseguia esquecê-lo.

-Ele vai ficar bem! Amanhã você tem aula e eu que vou te levar! Na verdade vou levar todas vocês. – ele disse.

-Depois de 5 dias longe de escola, vai ser difícil. – eu disse, ele riu.Chegamos na frente do prédio, senti meu celular vibrar quando estávamos no elevador, eu peguei o celular.

“Harry me passou seu numero espero que não se incomode! Gostei de ter uma nova filha na família! Anne Styles xx”

“Eu gostei de ter uma mãe britânica! Estamos em um empate! Yeah!  Lilly x”

“Obrigada, por tudo, eu realmente gostei de você! British Mom x” – eu ri ao ler o British Mom no final da frase.

“Obrigada você por me aceitar! Brazilian Daughter (: x “

-Aline, você não vem? – eu vi Harry estendendo a mão para mim, não havia percebido que o elevador já havia chego ao andar.

-Claro que vou! – eu disse segurando em sua mão, eu não poderia estar mais feliz do que naquela noite.

-Os bonitos chegaram! – disse Pay ao abrir a porta.

-Quem é vivo sempre aparece! – disse Louis que saia da cozinha com Eleanor, Dani e Liam.

-Ué cadê o Niall? – disse Harry.

-Tomando um banho. – disse Pay.

-Ah... – disse Harry.

-Paloma de vela é sempre clássico, como eu pude perder isso. – eu disse.

-Cala a boca Aline. – ela disse, apenas eu ri os outros  não entendiam a expressão.

-Já ligaram para a Ana? – eu disse.

-Ela não vai vir. – disse Niall, ele acabou de sair do banho.

-Por que não? – disse Liam, Liam e Ana eram como melhores amigos.

-Eles tiveram uns problemas, não quiseram em dizer quais e não vem. – disse Niall.

-Droga, eu precisava falar com o Zayn. – eu disse.

-Por que? – disse Harry.

-Não acredito que você tem ciúmes do Zayn. – eu disse.

-Não é ciúmes! – disse Harry.

-É sim. – disseram todos, eu olhei para ele como “viu?”.

-É que eu não preciso e não gosto de dividir alguém que é minha. – disse Harry.

-Epa, epa, epa, pode parando ai Styles, você precisava dividir a Lills com minha pessoa. – eu olhei para trás era Anne quem falava.

-E comigo também! Conhecemos ela a mais tempo! – disse Pay.

-Tempo é apenas um recurso, também tem que dividir a Lilly comigo! – disse Zayn.

-Minha filha tem o nome o apelido dela, aprendam a dividir. – disse Louis.

-Eu sou quase como uma mãe para ela. – disse El.

-No sentido amizade vocês podem dividi-la, mas quando se trata de amor. – disse Harry passando a mão pela minha cintura. – Ela é só minha.

-Nossa Styles você estragou tudo. – disse Pay.

-Também te adoro Paloma. – disse Harry.

-Tem que dividir com o Code também! – disse Anne, ela adorava provocar o Harry.

-Cala a boca Ana Clara. – disse Harry.

-Aline e Code... Aline e Code... Aline e Code... – disse Anne, que saiu correndo e Harry começou a persegui-lá, Zayn veio até a mim.

-Devemos impedir? – disse Zayn.

-Não! Deixem-nos mostrar que se gostam pelo menos uma vez ao dia! – eu disse, fazendo todos rirem.Sentei no sofá com Zayn ao meu lado.

-Eu ouvi dizer que você queria falar comigo. – ele disse. – Tem algo de errado? O Harry te machucou?

-Não! É que eu estava pensando... Hoje eu conheci a mãe do Harry. – eu disse.

-Como foi? – ele disse.

-Primeiro foi meio ruim, mas depois melhorou muito ela me considera como uma filha! – eu disse.

-Ganhou pontos com a sogra! – ele disse, eu ri.

-Mas não era sobre isso que eu queria falar... – eu disse.

-O que você queria falar? – ele disse.

-O que aconteceu com o pai dele? – eu disse.

-Aline, ele nunca nos contou a história direito. – ele disse, passando as mãos em seu cabelo.

-Por que? – eu disse.

-As vezes eu acho que é porque nem ele sabe direito o que aconteceu, as vezes eu acho que é porque ele não gosta de falar disso. – ele disse.

-Isso me incomoda. – eu disse.

-Sempre incomodou, não só a gente, mas a ele também. – disse Zayn.

Então chegam Anne e Harry.

-Sobre o que conversam? – disse Anne se sentando em cima do Zayn.

-É verdade parecia ser interessante. – disse Harry sentando-se ao meu lado.

-Estávamos discutindo quando o Zayn vai levar a Anne para conhecer a mãe dele! Porque eu já conheci a minha sogra! – eu disse.

-O que?! – disse Anne. – Eu vou conhecer a sua mãe?! 

-Um dia você vai, mas acredite quando esse dia chegar eu te aviso. – disse Zayn

-Obrigada achei que você ia dar uma de Styles e não ia me contar. – disse Anne.

-Agora você morre. – disse Harry, eles haviam voltado a correr pelo apartamento.

-É engraçado como os dois se gostam né? – disse Zayn.

-É, é engraçado. – eu disse rindo.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.