Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 22
Time to Skype


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tinha que ser maior mas nao deu tempo de terminar eu sinto muito :c proxima semana sai mais. Wait for x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/22

Capitulo 22 – Lilly
Nós nos dividimos em dois carros, Eu, Anne, Harry e Zayn e um carro, Louis, Liam, Niall e Paloma no outro, por mais que eu estivesse feliz por estar com eles, eu não conseguia parar de pensar em quantas pessoas nós desapontamos...
-Se minha mãe ficar sabendo sobre o que eu fiz hoje ela me mata... – eu disse.
-Não é só a sua, a minha também... – disse Anne.
-Ser suspensa não é algo que as mães gostem... – disse Zayn.
-Vamos pensar em algo bom... vamos ouvir uma música? – disse Harry.
-Pode ser... – disse Anne, eu liguei o rádio, estava tocando Boyfriend do Justin Bieber, nós estávamos ouvindo a música parados no transito. 
Quando escutamos alguém cantando Boyfriend do nosso lado bem alto... era Niall, ele estava no carro do lado.
-“IF I WAS YOUR BOYFRIEND I WOULD NEVER LET YOU GO” – disse Niall, para Paloma.
-Niall, você já é meu namorado… - disse Paloma enquanto Niall ficava falando repetidamente “swag swag swag on you”.
-Eu desisto. – disse Paloma então nós conseguimos andar bastante deixando eles para trás.
Começava a tocar Domino da Jessie J.
-“I feeling sexy and free” – disse Zayn.
-Nossa isso foi meio gay baby. – disse Anne.
-Ei... – disse Zayn, eu e Harry rimos.
-Zayn gosta bastante da Jessie. – disse Harry.
-Não tanto quanto você gosta do Ed. – disse Zayn.
-É... – disse Harry.
-Zayn pelo menos em algo o Harry tem que ter bom gosto. – disse Anne.
-HEY E EU AQUI DONA ANA CLARA. – eu disse.
-Calma, você é melhor do que as coisas melhores. – disse Anne.
-Aham tá diz que eu finjo que acredito dona Anne. – eu disse.
-Por que você chama a Ana de Anne? – disse Zayn para mim.
-Ah é um história longa, mas muito divertida... – eu disse.
-Não se atreva. – disse Anne.-Anne um dia já namorou  um cara chamado João Ricardo. Só que eu sinceramente nunca gostei desse nome. -  eu disse, mas Anne me interrompeu.
-Mentira que você já gostou de um João. – disse Anne.
-Tempos obscuros esses foram. – eu disse, Anne riu, pois ela havia lembrado de Star Wars, depois que Zayn e Harry se tocaram também riram.
-Voltando... Eles namoraram então eu peguei a mania de chamar o João Ricardo de John Rich e para combinar eu acabei chamando a Ana de Anne Right. – eu disse.
-Tipo meio que Anne Right e John Rich? – perguntou Harry.
-Exatamente assim Harry eu ainda lembro quando nós estávamos descendo a rua e elas começaram a gritar isso. – Anne disse.
-Bons tempos esses foram. – eu disse.
-Eu também lembro quando a Lills levou uma cantada de um pedreiro. – Anne disse, eu sabia que havia corado.
-NÃO SE ATREVA A FALAR SOBRE ESSE DIA. – disse Anne.
-Ela havia pedido licença para o pedreiro, e ele disse “toda e mais um pouco” foi um dos momentos mais engraçados da minha vida, se não foi o momento mais engraçado da minha vida. – disse Anne, Zayn riu, eu olhei para Harry.
-Você não vai rir também? – eu disse.
-Minha namorada, do qual eu quero proteger estava andando e levou uma cantada de um pedreiro vamos considerar que eu não sou nem um pouquinho ciumento...Não to afim de rir não Lills. – disse Harry.
-Bobo. – eu disse lhe dando um beijo em sua bochecha.
De repente eu comecei a ouvir uma musica conhecida, vindo de trás era o celular de Anne.
-Anne seu celular ta tocando? – eu disse.
-LILLS! – ela pegou o celular e me mostrou o celular havia começado a tocar sozinho parado na esquina.
-Que música é essa? – disse Zayn e Harry logo depois perguntou o mesmo.
Anne traduziu a música para os dois.
-Eu quero essa música... – disse Harry, então eu olhei para ele com uma cara de “você não quer essa música, não mesmo”.
-Olha ali na frente, é a praia. – disse Harry.
Eu olhei, lembrei de como eles estavam novos na época de WMYB, o quanto eles haviam mudado e amadurecido, quer dizer... amadurecido por um lado, pois eles continuavam sendo as criançonas de sempre.
Harry e Zayn pegaram as nossas malas nós entramos dentro da casa, ela era grande e espaçosa e apenas havia ela por lá.
-Nós ficamos aqui quando gravamos o vídeo. – disse Harry passando o seu braço por mim.
-Bem eu e Anne vamos andar pela praia vocês querem vir com a gente? – disse Zayn.
-Ah... eu acho que vou ficar por aqui e esperar Paloma, Niall, Louis e Liam. – eu disse. – Se você quiser ir Harry tudo bem.
-Sinceramente se for para segurar vela eu prefiro ficar aqui... – ele disse.
-Styles deixa de ser bobo. – disse Anne.
-Mas é verdade... – disse Harry.
-Então vão você e Zayn e eu fico com Lilly. – disse Anne. – Assim nós podemos conhecer a casa e a noite a gente vai andar com vocês... o que você acham? 
-É uma boa. – disse Zayn.

-Pode ser, apesar que eu não queria deixar a Lilly com você... – disse Harry.
-Querido eu com certeza não vou fazer ela sofrer um acidente de carro. – disse Anne.
-ANA! – eu disse.
-Mas é verdade... – disse Anne imitando Harry.
-Ok chega Ana, eu vou te mostrar o seu quarto. – disse Zayn a puxando, percebendo que Harry queria falar comigo fez isso.
-Harry... – eu disse.
-A Ana tem razão... eu fui eu descuidado, e quem ama cuida... – ele disse, ameaçando chorar.Eu segurei uma de suas mãos, Harry era mais alto que eu então mesmo que ele ficasse de cabeça baixa eu ainda conseguia ver seus olhos com lágrimas, eu passei a minha mão em seus olhos, impedindo que qualquer lágrima escorresse, eu via em seus olhos a tristeza, o arrependimento...
-Harry você não fez nada de ruim. – eu disse, seus olhos estavam sem o brilho de costume, como se ele tivesse todo esse ressentimento guardado dentro de si.-Antes de eu tentar resolver tudo com você naquele dia Lills, eu havia prometido para mim, fazer tudo certo daquele dia em diante, bem fazer tudo certo pelo menos em relação a você. – ele disse.
-Harry... – eu tentei dizer.
-Mas nem com todo o amor que eu sinto com você eu consigo fazer as coisas certas, as vezes eu sinto que a Ana tem razão eu sou realmente um idiota e um fútil sem sentimentos. – ele disse se sentando e colocando a mão em volta da cabeça.
-Harry ninguém é perfeito, todos cometemos erros. – eu disse.
-Não é verdade... você nunca fez nada para magoar ninguém. – ele disse.
-E você acha que ser suspensa da escola não vai magoar minha mãe? Não ter dito para ela que eu estava namorando você? Harry quando eu digo que ninguém é perfeito é porque realmente ninguém é perfeito. – eu disse, eu sentei a sua frente e fiquei rosto a rosto com ele.
-E por mais que as vezes você seja meio idiota... É como você é e eu aprendi a amar você assim do jeito que você é. – eu disse. – Seria estranho se você tentasse mudar...
-Por que seria estranho? – ele disse.
-Por que ai não seria você. – eu disse.
-CHEGAMOS! – disse Paloma. – Opa, meia volta nós estamos atrapalhando.
Harry corou.
-Eu e o Zayn já estamos de saída para uma caminhada. – disse Harry, Zayn ao ouvir desceu junto com Anne.
-Eu vou também. – disse Louis. – Eleanor só chegará daqui dois dias.
-Bem se for assim eu também vou. – disse Liam.
-Bem eu não vou atrapalhar as meninas... então também vou. – disse Niall.Paloma abraçou Niall e sussurrou “vejo você mais tarde”. Anne abraçou Zayn. Senti alguém passando a mão pela minha cintura.
-Eu te amo. – disse Harry.
-Eu também. – eu disse.
Eles já estavam de saída quando corri e até Harry e lhe dei um beijo.
-Por favor, nunca chore, seu sorriso é a coisa de mais importância para mim. – eu disse. – Você é a pessoa mais importante para mim.
-Eu já não sei mais viver sem você, você se tornou a razão pela qual eu sorrio. – disse Harry.
-Chega de agarração. – disse Anne. – Vai andar vai Styles.
-Anne apesar de tudo eu sei que você gosta de mim. – disse Harry.
-Ah? Por que você pensa isso? – disse Anne.
-Apesar de você dizer que eu sou um idiota a maior parte do tempo ou todo tempo... um dia você já gostou de mim. – Harry disse.
-E? – Anne disse.
-Isso significa que um dia eu já fui a razão para você sorrir, e um sentimento assim não pode ir embora tão facilmente. – disse Harry.
-VAI EMBORA STYLES. – Anne disse, Harry saiu rindo se ouviu lá fora ele gritar “Eu sei que você pensa que nós somos irmão perdidos”.
-Aline... – disse Anne.
-EU NÃO CONTEI NADA, JURO. – eu disse.
-Já eu posso ter contado alguma coisa. – disse Paloma.
Anne bufou. A casa ficou um tempo em silêncio.
-Vocês também não ficaram para conhecer a casa né? – eu disse, elas fizeram que não.
-Vocês também receberam um sms da suas mães dizendo “precisamos conversar”. – disse Paloma, dissemos que sim.
Nós três respiramos fundo, eu liguei meu computador, minha mãe estava online no Skype, ela queria falar comigo.
-Ótimo. – eu disse.
-Nossas mães devem estar com ela. – disse Anne, então ela e Paloma se sentaram ao meu lado.
Aceitei a chamada. Estavam nossas três mães paradas na frente da webcam. A cara delas? Imagine uma cara brava multiplique por dois, não era nem um terço de como estava a cara delas.
-Mãe! – dissemos nós três juntas.
-Como assim suspensão meninas? – disseram elas.
-Mãe é que a gente acabou indo em uma festa e disseram que não podia e acabamos sendo suspensas... nos desculpem nós não sabíamos de verdade. – disse Paloma.
-Bem se fosse só esse o problema filha. – disse a mãe de Paloma.
-Como assim namorar famosos? – elas disseram.
-Filha você lembra que você tinha um pôster dele colado na sua parede? – disse minha mãe.
-A mesma coisa você, Ana Clara. – disse a mãe de Ana.
-Como vocês podem? Eles só estão usando vocês! – disse a mãe de Paloma.
-Vocês são tão inocentes ao ponto de não verem isso? – disse minha mãe.
-Quando vocês voltarem, eles terminaram com vocês! – disse a mãe de Ana. – Nós não queremos que eles te machuquem meninas, terminem com isso agora.
Paloma já estava chorando. Ana estava prestes a chorar. Eu sabia como elas se sentiam saber que nossas mães pensavam que eles não nos amavam, doía e doía mesmo.
-E posso saber baseado no que vocês podem dizer que eles não nos amam? – eu disse, com lágrimas nos olhos.
-Por acaso eles são apenas meninos normais, ELES TAMBÉM PODEM AMAR DE VERDADE. – eu completei.
-Todos os dias que eu passei com o Zayn, mãe eu me senti especial, tem noção? Ele me fez sentir de uma maneira da qual eu nunca me senti com ninguém nem com o Ricardo. – Anne disse.
-Por mais que eu tivesse um pôster do Niall na minha parede mãe, agora eu tenho lembranças com ele do qual eu guardo no meu coração. Eu o amo de verdade. – disse Paloma.
-O Harry se tornou a razão pela qual eu sorrio, e agora mais do que nunca – eu sorri lembrando do que Harry havia dito. – eu sei que ele também não consegue mais viver sem mim.
-E se vocês não conseguem entender isso... eu sinto em dizer que eu não sei se posso dizer que um dia vocês já se apaixonaram de verdade. – disse Anne.
Elas haviam ficado paralisadas.
-Nós podemos falar com eles. – disse minha mãe.
-Agora eles não estão. – eu respondi.
-Quando eles voltarem queremos falar com eles. – ela completou.
-OK. Como você quiser. – eu disse, desligando a conexão.
Eu olhei para as meninas elas estavam arrazadas.
-Vai dar tudo certo né? – perguntou Paloma.
-Vai. – eu respondi, ainda chorando.
-Voltamos. Niall não aguento andar então nós volta- era Harry quem dizia, mas ele havia visto minha cara chorosa e parou de falar.
-Harry eu não quero explicar, mas será que você, Niall e Zayn poderiam falar com nossas mães... Por favor. – eu disse.
-Claro. Liam e Louis vocês podem levar as meninas para dar uma volta. – disse Harry.
-Claro. – eles disseram, eu conectei o Skype para os meninos.
-Boa sorte. – eu disse dando um beijo na testa de Harry.
-Obrigado. – ele disse.
Sai da casa agora dependia deles.
Harry POV
Olhei para os meninos.
-Nervosos? – eu perguntei.
-Vou falar pela primeira vez com a mãe da minha namorada... Estou extremamente nervoso. – disse Zayn.
-Eu também. – disse Niall.
-Então somos três. – eu disse.
Engoli no seco, pedi para me conectar em uma chamada de vídeo com a mãe de Lilly. -Olá eu sou a mãe da Ana. – uma mulher branca, com um sorriso simpático, cabelos ondulados não muito formados disse.
-Eu sou a mãe da Paloma. – ela me lembrava um pouco a Eleanor mais velha, eu não sabia porque.
-Eu sou a mãe da Aline. – uma mulher loira, dos olhos azuis, um sorriso branco e grande como o da filha.
-Nossa minha sogra é linda. – eu disse.
-Obrigado pelo elogio...Harry? – ela disse.
-Sim sou eu. – eu disse.
-Eu sou Zayn.
-E eu sou Niall.
Um minuto de silêncio.
-Vocês realmente amam nossas filhas? – disse a mãe de Lilly.
-Eu amo Ana, com toda a minha vida. – disse Zayn.
-A Paloma e tudo para mim. – disse Niall.
-Eu não imagino mais minha vida sem poder ver o sorriso de Aline. – eu disse.
Elas olharam para baixo e sorriram.
-Eles estão apaixonados mesmo. – disse a mãe de Anne sorrindo.
-É. – concordou a mãe de Paloma também sorrindo.
-Eu lembro quando o Pai de Aline disse que já não conseguia viver sem me ver sorrindo. – disse a mãe de Lilly rindo.
-Promete não quebrar o coração da minha filha Malik? 
-Se um dia eu quebrar o coração dela, acredite meu coração vai estar muito pior do que algo quebrado. – disse Zayn.
-Promete faze-la sorrir Niall? 
-Prometo fazer ela sorrir não só a para a felicidade dela, mas a para minha também eu me tornei dependente dela. – respondeu Niall.
-Você promete cuidar dela Harry Styles?-Prometo manter ela protegida, sempre, se ela se machucar um dia – eu olhei para baixo antes de continuar – Eu nunca vou me perdoar.
Elas se olharam.
-Olha eu sei que a gente fez errado em não pedir a permissão para vocês para namorar a filha de vocês. – disse Zayn.
-Nós agimos sem pensar e nós pedimos desculpa. Prometemos fazer certo de agora em diante – disse Niall.
-Começado de agora... Vocês deixam a gente continuar namorando a filha de vocês? – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.