Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 2
De dia Bruno de noite Darren.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu tentei colocar mais falas para que não ficasse tão cansativo, quero explicar que se eu por nome POV. é porque é o ponto de visto da pessoa, espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/2

Capítulo 2 – Aline

“Estamos aterrissando, espero que tenham tido um ótimo voo” – disse a aeromoça.

Eu havia acordado com essa pequena frase e quando olhei ali estava eu estava na Inglaterra, onde meu sonho poderia se tornar real. O avião havia pousado. Levantei, me espreguicei, esfreguei os olhos e olhei para trás para ver se Anne e Paloma, já tinham se levantado, porém elas estavam dormindo. Fui pelo lado inverso de toda a multidão esbarrei em várias pessoas, mas consegui chegar a onde queria:

-ANNE E PALOMA, ACORDEM JÁ TA NA HORA DE ACORDAR O BELEZAS, A GENTE JÁ CHEGOU. – eu disse bem alto, pois acreditava que elas tinham sono muito pesado, porém as duas acordaram no mesmo instante e bateram a cabeça no teto do avião no mesmo instante pelo simples susto do meu grito.

-AI. – disseram as duas juntas.

-Até a bela adormecida já acordou e vocês não. – eu disse.

-Engraçadinha você não Aline? To morrendo de rir. – Paloma disse

Elas se levantaram e assim fomos descendo do avião, nós fomos as últimas passageiras a descer, Anne pegou um papel a onde estava anotado um nome “Richard”. Quem seria ele? Quando nós saímos do saguão de desembarque, Anne começou a procurar alguém será esse tal de “Richard”?

-Anne, quem é esse Richard? – já fazia muito tempo do qual eu não falava, sobre coisas pessoais com a Anne era apenas sobre intercâmbio, intercâmbio, intercâmbio...

-Aline, o nome dele é João Ricardo, foi você que chamava ele de Rich, por causa de John Richard, você não lembra do Ricardo? Ele veio aqui para a Inglaterra está trabalhando como taxista. – Anne disse.

John Richard? João Ricardo? Rich? Esses nomes estavam guardados na minha mente por algum motive eu só não lembrava qual:

-Aline! Ele está ali! Esta vendo? É o Rich. – disse Paloma, pelo visto ela aproveitaria a carona, e também sabia quem era.

Quando eu olhei para eu rosto, eu sabia quem ele era, era o ex-namorado da Anne, havia visto ele uma vez na minha vida pela twitcam que ele e Anne haviam feito quando estavam namorando, uma semana depois ele havia terminado com a Anne, ela chorou muito, mas hoje diz que são bons amigos e que conversam super bem.

-Oi Aline é bom finalmente te ver, Anne vive falando de você, assim como Paloma elas vivem pedindo para eu conversar com você, mas nunca tenho tempo de entrar em alguma rede social. – ele riu, o sorriso dele era muito bonito, ele era simpático, cada hora jogava o cabelo para um lado, bem eu havia entendido porque Anne gostou dele.

Ele cumprimentou todas nós com um leve beijo no rosto, ele tinha um taxi extremamente bonito, confortável, Anne disse que um daqueles custava muito caro, entramos nele, Anne foi na frente ao lado dele, eu não sei porque, mas sentia falta do amor dos dois, finalmente poderia ver de perto, mas estava acabado. Ela mostrou o endereço a ele, todo caminho foi silencioso. Chegamos ao apartamento Anne agradeceu e pagou, todas descemos no mesmo lugar, na frente do apartamento do nosso mate.

-Bem eu tenho que andar mais umas duas quadras até o meu apartamento pelo visto, eu ligo para vocês quando chegar, até mais. – Paloma disse

Eu olhei para o apartamento ele era bonito, queria entrar para saber se era confortável, Anne foi na frente, bateu na porta do nosso apartamento, então um homem muito bonito abri a porta.

-Olá meninas! – ele disse

-Oi! – eu respondi, ele parecia ser divertido.

-Ah não mais um... porque nunca colocam certo nessa porcaria de papel – Anne disse olhando para o papel com informações do nosso mate.

-Ah não vai me dizer que colocaram homem de novo! – ele disse, quer dizer, eu não sei ela? Tanto faz.

-Pera eu não estou entendo o que está acontecendo... – eu disse , olhando para os dois.

-Aline ele é gay. – Anne disse, e ele fez que sim com a cabeça.

-Meu nome de homem como muitos dizem é Bruno, mas para todos aqueles interessados em mim Darren. – ele disse, com um ar muito respeitoso como se fosse realmente famoso, Anne deu uma risadinha básica para que ele não ouvisse. Nós entramos, ele mostrou o nosso quarto, tinha duas camas o quarto era realmente bonito, bem estilizado, eu havia adorado.

-Se ajeitem ai espero que gostem de tudo por aqui, um beijo. – Darren disse, eu não sei porque, mas achei mais interessante chamar ele de Darren do que de Bruno.

Anne começou a desarrumar as suas mala e por um motivo muito estranho decidiu desarrumar as minhas também, acho que ela estava apenas sendo gentil. Peguei meu computador e fui atrás da agenda do One direction.

“04/07 - autógrafos em London” era lá que eu estaria amanhã.

-Anne, amanhã se vai comigo ver eles? É sábado. Não vai fazer mal. – eu disse.

-Não Aline magina, todos esses anos eu não fui lá porque eu sempre tiv vergonha de ir sozinha agora que tenho você e a Paloma, até parece que não vou ver o Zayn. – ela disse, eu sorri.

Anne POV.

Lilly (como eu chamava Aline) estava sentada olhando Londres pela janela, olhando as pessoas passarem, ela havia mudado muito, mas seu amor pelo Harry...não havia diminuído nem um pouco... eu sabia que todos os dias do qual tinham rumores ela chorava, eu era a única que sabia, porque Aline nunca gostou de se demonstrar triste, ela estava sempre sorrindo, em cinco anos essa atitude dela não tinha mudado.

-Aline... – ela olhou para mim, com seus grandes olhos castanhos, seu cabelo continuava liso, e da mesma cor, sua cor natural, castanho bem escuro, quase preto.

-Oi. – ela disse.

-Nós deveríamos ir comer alguma coisa, já estamos quase na hora de jantar. Vamos até o a apartamento da Paloma, que seguindo a diante tem o restaurante: Nando’s. Nós ligamos para ela a convidamos e vamos. O que você acha?

Ela abriu um sorriso que ocupou o seu rosto inteiro, deu um salto e disse:

-CLARO! EM HOMENAGEM AO NIALL VOU COMER MUITO. – ela disse.

Avizamos a Darren que estávamos de saída, e fomos até o apartamento da Paloma, eu não havia contado a Aline, mas provavelmente, mas alguém estivesse lá com a gente no Nandos: Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, tem algum comentário, deixa uma review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.