Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 14
Slow Dancing In A Burning Room


Notas iniciais do capítulo

Eu não gostei assim TANTO desse capitulo ele esta bom mas nao é dos melhores... está com bastante drama porque precisa para a história poder andar né minha gente? haha Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/14

Capítulo 14 – Aline

-O que você quer Styles? – no momento em que ele havia parado o carro na frente de meu apartamento começou a garoar.

-Aline... por favor... – ele disse quando eu já estava me virando para ir embora, ele me segurou pelo braço. – me escuta.

-Eu acho que já escutei você demais por hoje Harry... você falando que eu estava praticamente me jogando para o Code... – eu disse, a chuva ia aumentando.

-Aline não foi isso que eu quis dizer... – ele disse.

-MAS FOI O QUE PARECEU. – eu disse.

-ALINE... – ele disse. – Eu também tenho sentimentos, eu sei o quanto doí ser abandonado...

-Você não faz a ideia... – eu disse.

-Não, eu faço... quando você se virou para ir embora e me deixou sozinho... a dor de estar ali... sem você. – ele disse segurando em minhas mãos, havia começado a chover.

-Eu... tenho que entrar a chuva está aumentando... – eu disse, novamente ele segurou em minha mão.

-Prometa que eu poderei te ligar amanhã... – ele disse.

-Harry eu... – tentei dizer.

-Apenas prometa, assim eu saberei que ainda existe uma chance para nós. – ele disse.

-Eu prometo... Agora me solta Styles! – eu disse.

Subindo a escada nervosa, a última visão que tive dele foi de o ver sorrindo como um bobo, a camisa estava grudada em seu corpo, seus cachos estavam menos definidos por causa da água, mas ele não estava ligando para quem o visse assim ele apenas aparentava feliz. Entrei no apartamento tranquei a porta.

-Será que eu estou fazendo certo? – eu disse para mim.

-É você amor... Ah me desculpe achei que fosse Darren. – disse um rapaz branco, cabelo bem ajeitado, olhos azuis, ele era extremamente bonito.

-Você deve ser o Kurt certo? – eu disse.

-Você deve ser a Aline... Lilly... a garota que conheci a alguns dias atrás. – ele disse, eu fiz que sim.

-Percebi que vocês estavam tendo uma discussão lá fora. - ele disse olhando pela janela vendo Harry ir embora.

-É... mas ou menos isso... – eu disse.

-Para vocês estarem discutindo vocês devem ser um casal... – ele disse.

-CASAL?! EU E O STYLES?! – eu disse.

-Sim. – ele disse com a maior serenidade do mundo.

-PARA QUE ISSO FOSSE REALMENTE REAL EU TERIA QUE SER MUITO MELHOR DO QUE MILHARES DESSAS GAROTAS AI FORA QUE DÃO EM CIMA DELE. – eu disse.

-Ciúmes... – ele disse.

-QUE CIÚMES? EU NÃO SOU CIUMENTA. – eu disse, ele chegou perto de mim pegou em minhas mãos, suas mãos estavam frias.

-Talvez você só não saiba se expressar direito... talvez você tenha ciúmes só que você aprendeu a nunca falar sobre isso... talvez você o ame, mas tem medo que você faça algo de errado. – ele disse, olhando em meus olhos. – Estou certo?

-Talvez... eu.... Eu vou dormir. – eu disse.

Eu subi as escadas, peguei o meu computador, para ver se tinha algum e-mail da minha mãe... ela queria falar comigo amanhã via Skype, isso significava confusão. Mandei a ela um ok. Olhei para as horas, eram uma da manhã, amanhã eu tinha aula, não tinha que trabalhar, mas ainda assim tinha aula, tomei uma ducha e quando estava indo para a cama “1 Nova Msg Zaza”. Achei estranho ler aquilo, pois Zayn estava no Club com a Anne.

“Lilly,estou com problemas, falo com você amanhã estou no apartamento Ana esta indo para ai. Your bestf Zaza xx” – dizia a mensagem, pensei em responder algo.

“Meu. Deus. O QUE ACONTECEU??” – eu mandei sem respostas por um longo tempo... acho que ele não ia me responder. Esperei mais um minutos então Anne entrou pela porta, ela ficou parada ali, ela estava ensopada, eu estava sentada na cama com o celular na mão, estava de pijama, me levantei.

-Ana... – eu disse, então ela veio correndo me abraçar e eu cai no chão.

-O QUE ACONTECEU? – eu disse, olhei para seu rosto ela chorava muito.

-Aline... ele... – ela tentava completar a frase.

-O QUE O MALIK FEZ? – eu disse já extremamente nervosa.

-Beijou a Kayla. – ela disse.

No mesmo instante eu me soltei do abraço dela e comecei a procurar uma roupa.

-O que você tá fazendo Aline? – ela disse.

-QUEM ELE ACHA QUE É PRA MACHUCAR A MINHA AMIGA? – eu disse.

-Aline, mas – ela disse.

-SEM MAS ANA CLAR ELE MACHUCHOU VOCÊ AGORA TÁ NA VEZ DELE DE OUVIR ALGUMAS COISAS DA BESTF. – eu disse, ela me segurou pelo braços.

-Aline, foi ela eu beijou ele... – ela disse.

-COMO VOCÊ SABE? – eu disse.

-Porque a Kayla falou na minha cara... – ela disse.

-Ah? Explica essa história direito Ana Clara. – eu disse, porém antes ela foi tomar banho, eu troquei de pijama e então sentamos no chão novamente, ela me contou tudo.

-Eu estou triste porque o que a Kayla disse é verdade... Eu não consigo cuidar do Zayn. – ela disse.

-Pera?! Deixa eu ver se entendi... Você, Ana Clara Espacini, vai se deixar abalar pelo que os outros pensam de você? – eu disse, sem respostas.

-A Kayla é só mais uma garota, eu lembro de você dizendo dela como uma “bonequinha”, mas você é mil vezes melhor que ela, você também é bonita Ana e tem uma caráter que deixa o dela como se fosse nada. – eu disse.

-Mas Aline... – ela disse.

-Nada de mas você sabe estou falando a verdade. – eu disse. – Agora vamos dormir porque amanhã se a srta. Não lembra nós temos aula.

-O que você vai fazer amanhã? – ela disse, bem eu havia prometido conversar com o Styles... mas na verdade eu acho que a outra pessoa precisando de mim.

-Eu acho que vou dar uma saída... – eu disse.

-Para onde? – ela disse, não a respondi apenas fui para a cama.

-ALINE EU QUERO SABER! – ela disse.

-Por que? – eu disse.

-Porque eu estou pensando em convidar a Paloma para ir no cinema assistir um filme... ai é meio que uma indireta se você quiser ir você pode... – ela disse.

-Ah... estava pensando em fazer outras coisas... – eu disse.

-Ok então, achei que você ia querer ouvir a Paloma contar sobre o Niall sabe? – ela disse nervosa e deitou na cama.

Eu havia esquecido de Paloma e Niall... Como será que eles estavam?

Paloma’s POV

Eu acordei então a primeira coisa que vejo são os olhos azuis de Niall e logo depois ele me dá um selinho.

-Bom dia. – ele disse.

-Bom dia. – eu disse.

-Vai querer que eu te leve para escola? – ele disse.

-ESCOLA?? – eu disse em um pulo, eu havia esquecido completamente da escola, olhei para o relógio, 6:30.

-NIALL EU VOU ME ATRASAR EU SÓ TENHO MEIA HORA. – eu disse, eu tinha costume de sempre chegar cedo...

-Calma meu amor... – ele disse segurando em minhas mãos. – Tome banho, pegue suas roupas coloque-as e vamos. – eu respirei fundo.

-Ok. – eu disse.

Tomei o banho mais rápido do universo.

-Estou pronta Nia-eu disse quando me deparei com ele fazendo chá.

-Niall a gente não tem tempo para chá! – eu disse.

-Você vai recusar? – ele disse, eu peguei a xícara de sua mão e tomei um grande gole, puxei o pela mão, peguei a chave, levei nos até o carro, entrei no carro.

-Vamos. – eu disse, ele entrou no carro sem hesitar.

No caminho eu peguei meu celular para ver minhas mensagens, havia uma mensagem da Aline.

“CADÊ VOCÊ?” – dizia a mensagem, para a Aline estar se preocupando é porque eu estava extremamente fora do horário. Mais alguns minutos estávamos na frente da escola, bateu o sinal.

-Obrigado Niall agora eu preciso ir. – eu disse, quando ele me puxou pela cintura e me deu um beijo.

-Tenha um belo dia meu amor... – ele disse.

-Niall... eu... me desculpa por ter ficado brava por estar atrasada... – eu disse.

-Acontece Julieta, agora corre, não quero que você se atrase mais... –ele disse me dando um selinho.

-A gente vai se ver mais tarde? – eu disse, então seu celular vibrou ele olhou a mensagem.

-Er... Hoje não Paloma... – ele disse. – Agora melhor você ir...

-Quem foi que mandou o SMS? – eu disse

-Ah nada demais, até meu amor. – ele disse me dando um beijo e me praticamente expulsando para fora do carro.

-Nossa... – eu disse, ele já estava bem distante. Bufei e comecei a pensar porque motivos ele tinha feito isso?

-A AULA! – eu disse e sai correndo pelos corredores, entrei na sala o professor já estava lá.

-Er... Posso entrar? – eu disse.

-PALOMA VOCÊ ESTÁ BEM. – disse Aline que saiu correndo em minha direção e me abraçou.

-Er... estou. – eu disse, então Aline sussurrou no meu ouvido “Apenas concorde”.

-MAS VOCÊ NOS DEU UM SUSTO. – disse Ana.

-É... – eu disse, eu não estava entendendo nada.

-Aline nos contou sobre o acidente de carro. – disse o professor.

Pensei em perguntar sobre que acidente eles estavam falando então lembrei da Aline “Apenas concorde”.

-É foi difícil, mas eu pelo menos não me machuquei, na verdade nem eu nem Caroline... – eu disse, esperava estar mentindo certo.

-Mas isso é realmente muito bom de ouvir. – disse o professor. – Bem é claro que você pode entrar. Aline foi à minha frente sentou-se em sua cadeira eu me abaixei e sussurrei  “obrigado”.

Tivemos várias aulas, mas estava muito distraída não prestei atenção em nenhuma, então as aulas passaram extremamente rápido. Então bateu o sinal. Eu, Aline e Ana fomos até lá fora pegar um táxi.

-Paloma você quer ir no cinema hoje? – Ana disse. – Eu e você?

-Ué por que a Aline não vai? – eu disse.

-PORQUE ELA TEM OUTROS PLANOS. – Ana disse.

-É eu combinei de encontrar umas pessoas... – ela disse.

-Ah... Ok. – eu disse. – Depois eu te conto tudo.

-COMO ASSIM OK? ELA VAI NOS ABANDONAR PALOMA ELA DEVE TA INDO VER AS AMIGAS DELA BRITANICA. – Ana disse, Aline riu.

-Você tá indo ver elas? – eu disse.

-Er... é. Minhas amigas. – eu disse.

-TA VENDO? DEIXA ELA AI VAMOS PALOMA. – disse Ana, me puxando pelo braço.

-Vejo vocês mais tarde! – disse Aline, com um sorriso no rosto.

-Até! – eu disse.

-Não diga até quem sabe ela muda de ideia e vem com a gente... – disse Ana.

-Ana deixa ela... – eu disse.

-AI SÓ ME FALTA A PROXIMA VAI SER VOCÊ. – ela disse, eu ri. Nos entramos em um taxi e fomos para o shopping.

Aline POV

Eu sabia que ela estavam chateadas comigo... as duas... Paloma não gostava de falar o que pensava, então o que ela dizia não valia muita coisa, bem Ana estava na cara. Então meu celular tocou na tela estava “Bestf is calling”.

-Alô? – eu disse.

-Oi. Então... você vai vir para o Starbucks mesmo? – era Zayn.

-Sim eu já estou indo acabei de sair da aula. – eu disse.

-Ela também? – ele disse.

-Uhum. – eu disse.

-Ok. Então até daqui a poco Bestf. – ele disse.

-Até. – eu disse.

Entrei no táxi e fui até o Starbucks ao lado do prédio da SugarScape. Zayn estava parado na porta do Starbucks, eu sai do táxi quando ele me viu acenou e sorriu.

-Oi. – eu disse.

-Oi Lilly. – ele disse. – Vamos entrar?  - eu fiz que sim.

Entramos, eu pedi para que ele pegasse para mim um Frapuccino de baunilha, ele disse que pegaria um café forte para ele mas que logo estaria de volta. Em alguns minutos ele já estava ali.

-Então... a Ana me contou o que aconteceu... – eu disse.

-Aline eu juro para você eu não fiz nada... –ele disse.

-Eu acredito em você Zayn... – eu disse ele me olhou como se soubesse que eu não estava dizendo a verdade.

-Eu não acreditava em você até umas horas atrás, mas agora eu acredito. – eu disse.

-Como ela está? – ele disse.

-Ela está bem... bem agora... ela foi no shopping com a Paloma...- eu disse.

-QUAL SHOPPING? – ele disse, parecendo preocupado.

-Ué aquele do centro. – eu disse.

-ALINE A GENTE PRECISA CORRER. – ele me disse.

-Por que? – eu disse

-A PALOMA E CIUMENTA? – ele disse.

-É... mais quando se trata do Niall sabe? – eu disse.

-Então a gente não corre a gente voa. – ele disse, percebi que não havia tempo para perguntas, ele estava com um carro.

-Ou ou que eu saiba o Sr. Malik não sabe dirigir. – eu disse olhando para ele.

-Eu vim dirigindo e estou bem não estou? – ele disse me empurrando para dentro do carro. Em alguns minutos nós estávamos no shopping, ele decidiu para que não perdêssemos tempo estacionássemos nas ruas.

-Tem certeza? – eu disse.

-Qual parte de v o a n d o você não entendeu? – ele disse.

Estávamos subindo o elevador. Quando Zayn pegou o celular.

-Alô? – ele disse.

-Cara a Paloma tá ai. – ele disse.

-Eu sei... a Aline disse que ela é ciumenta se ela ver...

-Tá eu já to indo. – disse Zayn

-Lilly a gente para a livraria. – ele disse.

-O que a gente vai fazer lá? – eu disse, sem respostas.

-ZAYN EU QUERO SABER! – eu disse segurando em seus braços ficando bem perto de seu rosto. Quando a porta do elevador abriu... Ana estava lá.

-Então era sobre isso que a Kayla estava falando... eu poderia esperar isso de qualquer pessoas menos de você... – disse Ana que saiu correndo e Zayn foi atrás dela.

-Aline o que tá acontecendo aqui?? – Paloma disse.

-Paloma eu juro eu e o Zayn. Não. – eu disse.

Então eu olho para o rosto de Paloma, ela parecia desligada do mundo, seus olhos estavam dispersos, ela olhava para trás, quando fui ver atrás de mim tinha uma livraria. Niall estava com uma garota.

-Meu deus. – eu disse.

-ALINE! – ela disse me abraçando e chorando.

-Paloma a gente não sabe quem é ela... – eu disse.

-Ele me recusou a contar quem era Aline... ele disse que iria a um lugar e não me queria junto... Aline ele está me traindo... – ela disse.

Anne POV

Eu realmente não acreditava no que acabava de ver... Aline? A pessoa que sempre me apoiou tanto? Será que Kayla havia feito a cabeça dela? Decidi sentar-me em um banco, quando meu celular tocou “1 Msg de Styles”

“Ana... eu realmente tentei mas ela não atende o telefone... sei que não faz muito sentido eu dizer só isso, mas é o fim x Harry.”

Então era verdade Aline realmente estava traindo o Harry com o Zayn.

-Ana... – disse uma voz grossa... era Zayn.

-O que você quer?! – eu disse retirando as lágrimas de meus olhos

-Não chora por favor... – ele disse, tentando me tocar mas eu me desviei.

-Sabe Zayn eu acho que tudo que a gente passou foi apenas uma bobagem... nada foi real... você nunca me amou de verdade...

-Eu amo você de verdade. – ele disse, eu comecei a andar com pensando que ele não me seguiria. Olhei para trás ele realmente não estava lá, não estava nem no banco pensando. Parei por um instante bufei e voltei a andar. Então comecei a ouvir uma guitarra. Eu reconhecia aquela música era Slow Dancing in a Burning Run. Zayn subiu em cima do banco e começou a cantar aquela música olhando para mim. Eu não resisti sorri.

Don’t you think we oughta know by now?

Don’t you think we should have learned somehow?

Ele terminou, todos aplaudiram me lembrou daquele primeiro momento juntos. Do qual ele havia cantado para mim Marry me. Uma lágrima teimosa decidiu descer. Várias garotas se agruparam em volta dele eu sabia nada daquele momento seria algo especial, ele teria que dar atenção as fans e me esquecer.

Bem parece que eu não sei de tudo, ele pediu licença e andou até mim. Na frente de todas as fans, meus olhos inchados e vermelhos, minhas mãos tremendo.

-Ana Clara Espacini, você gostaria de namorar comigo? – ele disse, toda as fans fizeram “aw”. Eu olhei para ele.

-Sim. – eu disse então ele se levantou e eu o abracei pelo pescoço e nós assim selamos aquele momento com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostoou? review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.