Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 11
Um dia comum como qualquer outro


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está chato, porque não tem one direction mas tentei deixar o mais legai possivel, coloquei varios sonhos nossos na fic, mas apenas as proprias pessoas os reconheceram é isso ae espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/11

Capitulo 11 – Aline

Eu havia entrado na sala, Anne abraçava Darren para que pudesse parar de chorar, mas parecia impossível, ela tentava pedir para que ele o explicasse não queria. O que eu poderia fazer? Anne fazia curso de psicologia, se ela não conseguisse o fazer falar eu muito menos, mas eu poderia tentar fazer outra coisa.

–Quer sorvete? – eu disse, Ana olhou para mim como se não estivesse entendendo.

–VÁRIOS E LENÇOS. – Darren disse.

–Ok. – eu vou buscar. – Talvez demore um pouco mais vou voltar o mais rápido possível.

Sai correndo, pela porta e fui em direção ao supermercado mais próximo dali, entrei lá e procurei os sorvetes, peguei três potes, um de chocolate, um de morando e um de creme, fui atrás dos lenços, então Paloma me liga.

–Alô? – eu disse.

–ALINE, O NIALL ELE É PERFEITO. – ela disse.

–Ok. Já sei disso gata. Agora rolou algo bom lá no Children? – eu disse.

–VÁRIAS COISAS. Se você não estiver ocupada eu posso te contar. – ela disse.

–Fazemos o seguinte, sabe aquele supermercado á uma quadra do seu apartamento? – eu disse.

–Sim. – ela respondeu.

–Vem aqui, que eu testou comprando umas coisas. – eu disse. – Darren não está muito bem...

–FESTA DO SORVETE! – ela disse. – Apesar disso só acontecer quando algo não está legal, eu gosto de sorvete. – eu ri.

–Ok. Daqui a pouco eu vou pagar as compras, vem logo tá bê? – eu disse.

–Tá, estou indo agora flor. – ela disse e desligou.

–Já está traindo o Harry? Não achei que você fosse assim. – disse uma voz muito grave, eu me assustei então olhei para trás.

–ZAYN QUE SUSTO QUE VOCÊ ME DEU. – eu disse. – Não faça isso de novo ok?

–Com quem você estava falando? – ele disse, enquanto eu pegava os lenços e ele levava os sorvetes para mim.

–Paloma. – eu disse.

–Acha que eu acredito nessa. – ele disse enquanto nos encaminhávamos para o caixa. –Você a chamou de bê.

–Chamei bê, é a abreviatura de bênhe. – eu disse

–A tá você chama o Harry de... – ele disse e eu o interrompi.

–Babe.Be. – eu disse.

–QUAL É A DIFERENÇA NA HORA DE FALAR?! – ele disse.

–Nenhuma Malik, só no significado, não acredita em mim? Olha me celular “1 chamada Paloma do Niall”. Agora acredita? – eu disse.

–Agora sim senti firmeza. – ele disse.

–E você a Anne como estão? –eu disse, enquanto estávamos na fila do caixa.

–Vamos bem... eu queria poder fazer algo para ela gostar mais de mim, talvez acreditar mais em mim... – ele disse.

–Zaza ela te ama. Ela te ama de verdade. As vezes eu tenho medo que você a machuque, mesmo que você diga que a machucando você estará se machucando... eu tenho medo, por que as pessoas mudam. – eu disse.

–Não confia em mim Lilly? – ele disse.

–Tem que ter intimidade para me chamar assim. – eu disse.

–Também tem que ter intimidade para me chamar de Zaza. – ele disse, eu ri.

–Eu confio em você Zayn... as vezes eu só não confio em certas pessoas...- eu disse.

–Chamadas Kayla. – ele disse.

–Exatamente. – eu disse.

–Mas as coisas entre mim e elas estão acabadas... – ele disse, nós seriamos os próximos a ser atendidos.

–Zayn, nada está acabado, por mais que você não goste mais da Kayla o passado ainda existe, nunca vai acabar, é isso que eu estou querendo dizer... a Anne chorou tanto por causa de você dos rumores que muitas das vezes ela quis desistir, de tudo, mas o que manteve ela de pé foi você. Apesar das besteiras que você fazia era você a fazia forte, faz.

–Mas eu quero corrigir todas essas besteiras, eu quero provar que eu posso ser quem ela quer. – ele disse.

–Bem então não vai ser difícil... Ela só quer o Zayn. Você mesmo. – eu disse.

–QUEM EU ESTOU SENDO TODO ESSE TEMPO? – ele disse, aumentando o tom de voz.

–Abaixa esse tom de voz comigo mocinho. Isso é você? Não sorri de verdade normalmente, no X Factor você quase ganhou do Louis em ser piadista, HOJE VOCÊ NEM FALA. As garotas pedem que você olhe para o rosto delas você ignora. Esse não é o Zayn que eu conheço. – já havia pagado, e estava com as compras em mãos. Saindo.

–Muito menos o Zayn que a Ana ama. – eu disse.

Estava quase saindo do mercado conseguia ver Paloma vindo, pedi para que ela me esperasse que eu iria até ela, então escutei.

–LILLY, obrigado. – era Zayn, acho que ele deve ter entendido minha dica.

–Só faça a coisa certa agora Zaza. Eu... confio em você. – eu disse e sai correndo em direção a Paloma, tinha que chegar ao apartamento o mais rápido possível.

Anne POV

Des do momento que Lilly havia saído do apartamento Darren não parava de chorar, eu tentaria mais uma vez perguntar a ele o que acontecia, mas de uma maneira diferente.

–Darren eu sei que é difícil quando os os outros te chamam de Bruno, mas é o seu nome. – eu disse.

–DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? – disse Darren.

–Ué. Você não está chorando porque ninguém te chama de Darren ou não é isso? – essa seria a minha última tentativa.

–Olha aqui. Todo mundo me chama de Darren. Eu sou famoso. Eu estou chorando por causa... por causa...do Kurt. Eu e ele brigamos. – ele disse.

–O QUE?! POR QUE?! O QUE ACONTECEU?! – eu disse.

–É que ele disse que está cansado de ser gay. – Darren disse.

COMO ALGUÉM CANSA DE SER GAY? Eu não era gay, mas acho que isso não é coisa do tipo cansei não quero mais, pronto. Você pode magoar alguém.

–Darren, nem tudo está perdido. – eu disse.

–ESTÁ SIM. – ele respondeu. – Eu nunca mais terei o meu Kurt de volta, ao meu lado, eu sinto falta dele.

Eles eram perfeitos juntos, eu tinha que animar Darren para que ele não desistisse.

–Darren mostre para ele o motivo para ele ser gay. – eu disse.

–Qual é? – Darren disse.

–Você. – eu disse.

–Você acha que eu posso? – Darren disse.

–Eu tenho certeza. – eu disse.

–CHEGAMOS COM O SORVETE! – disse Lilly – E os lenços.

–Chegamos? – eu disse.

–Sim, chegamos eu também vim. – disse Paloma.

–Mas e Caroline? – disse Darren ele também sabia sobre Caroline.

–Eu disse para ela que era urgente, e vim, ela disse que eu só não posso dormir aqui. – Paloma disse.

–Então como estamos? – disse Lilly.

–Bem melhor. – disse Darren.

–Sem sorvete? – disse Paloma.

–AH NÃO É A TOA QUE VOCÊ TA NAMORANDO O NIALL. TOMA O SORVETE. – Lilly disse entregando o sorvete a Paloma.

–E b a. – disse Paloma

–Eu também quero fofa. – disse Darren.

–Tá eu divido. – disse Paloma.

–Eu não vou querer, talvez mais tarde vou falar com a Aline rapidinho. – eu disse.

–Harry? – disseram Paloma e Darren juntos, fiz que sim com a cabeça.

Ela estava olhando pela janela como ela normalmente fazia quando ela precisava pensar sobre algo.

–Pensando sobre o que? – eu disse.

–Coisas. – ela disse.

–Que coisas Mrs. L? – eu disse.

–Ah... você sabe... pensando na vida. O quanto eu tenho sorte de poder estar com vocês. De fazer um novo melhor amigo. De ter um namorado maravilhoso... – ela disse, porém a cortei.

–Pera que namorado maravilhoso?? – eu disse. – Como assim arrumou outro namorado e eu não estou sabendo?

–Anne... os outros, nem me faça lembrar deles ok? – disse Lilly. – Apenas me deixe te contar o que aconteceu.

Pelo ponto de vista da Aline estava tudo maravilhoso, eles haviam começado a namorar, ele disse várias vezes que a amava, mas ela não havia esclarecido o que realmente pensava.

–Aline você falou sobre a Flack? – disse ela.

–NÃO. Você... está louca? Ele ficaria extremamente bravo comigo. – ela disse com lágrimas nos olhos parecia que ela se lembrava do dia do seu aniversário do qual ela havia visto os olhos dos Harry cheios de dor como dizia ela.

–Aline... uma hora você vai ter que falar com ele sobre isso... – eu disse.

–Concordo. – disse Paloma que comia o sorvete acompanhada de Darren.

–Que a gente não quer ficar por fora... – disse Darren. – Eu nunca fico por fora. – nós rimos.

–Gente é realmente gentil da parte de vocês, talvez eu fale com o Harry amanhã sobre isso... – Aline disse.

–Não, você não vai conseguir falar... eu falo. – eu disse.

–Anne você vai matar ele. Ele sabe que você não gosta dele. – Lilly disse.

–Mas a gente está falando sobre uma coisa que os dois se preocupam você. – eu disse.

–Concordamos. Esse será o julgamento final Ana falará com o Harry sobre ele e Aline, Aline sobre sua reponsabilidade fica a de falar com Zayn sobre a Kayla, fim de papo. – disse Paloma como se quisesse imitar uma juíza.

–Agora... VAMOS AS FOFOCAS. Paloma você começa. – disse Darren.

Seria uma noite muito longa, mas seria extremamente divertida.

Paloma POV

Quando eu acordei ainda estava no apartamento de Darren. Caroline. Sai correndo o mais rápido que pude. Eu voltaria depois que Caroline estivesse dormindo acho que ainda daria tempo de chegar lá e fingir que sempre estive lá.

Cheguei no apartamento fui ao meu quarto, logo depois ao banheiro tomei uma ducha, coloquei meu uniforme no momento que sai, Caroline acordava.

–Bom dia. –ela disse.

–Bom dia. – respondi.

–Foi divertido lá? – ela disse.

–Foi. Foi legal – eu disse me limitei a isso para que não me atrasasse para a escola, seria o primeiro dia minha primeira aula seria inglês teria essa aula com Ana e Aline.

–BOM DIA PALOMA! – disse Aline alegre como sempre mesmo de manhã.

–Bom dia Aline! – eu disse.

–É tão estranho voltar a estudar juntas não é? – Ana disse.

–É um pouco – eu disse.

–ESTRANHO QUE NADA. AULAS COMO VOCÊS DE NOVO... me sinto em casa. – Aline disse, Ana e eu a abraçamos.

Tivemos a aula de inglês, mesmo Ana não sendo britânica, se destacou mais que os próprios, tivemos outras aulas, as aulas de Biologia faziam Aline dormir, já nas aulas de física ela estava extremamente alegre ela não havia mudado. Duas aulas de história, a história britânica era fantástica. Eu realmente gostaria de saber mais, porém a aula havia acabado.

–Mais já? – eu disse.

–Graças. – disse Aline. – Eu realmente só aturo o Altair falando ninguém mais, ninguém menos. Vocês ainda se lembram dele?

–Sim! – dissemos eu e Anne. Altair havia sido um dos melhores, se não tivesse sido o melhor professor de histórias que nós tivemos.

–Mas o professor de história do GA, também não era ruim. – Ana disse.

–Fala a garota USP. – disse Lilly.

–Fala a garota que passou no ITA, mas não quis fazer porque era muito longe. – disse Paloma.

–Fala a garota Liceu. – disse Lilly.

–Ok, deu para sacar todas somos nerds, agora a gente tem que ir trabalhar. – disse Anne.

– A onde nós vamos trabalhar mesmo? – eu perguntei.

–Na loja de roupa, Jack Wills. – disseram Aline e Ana juntas.

Decidimos pegar um taxi seria a maneira mais rápida de se chegar na loja, entramos no táxi sem olhar para o rosto do motorista.

–Jack Wills da rua central por favor. – disse Ana.

–Nos encontramos de novo Anne? – disse Rich, era João Ricardo.

–Rich?! Você de novo? Estou começando a achar que você está me perseguindo... – disse Ana, ele riu.

Estávamos perto da loja quando Rich disse.

–Estamos chegando... então estão se divertindo meninas? – disse ele.

–Sim. – dissemos todas juntas.

–Anne deve estar se divertindo bastante com esse Zayn, sempre foi um sonho seu conhece-lo. – ele disse com um certo tom triste.

–Ele é incrível Rich, nunca pensei que teria chance com alguém como ele mas eu tive e agradeço todos os dias por isso não vou perder ele por nada nesse mundo. –disse Ana.

Nós havíamos chegado na loja, Ana agradeceu Rich o pagou e nós estávamos na frente do nosso primeiro lugar de trabalho, Jack Wills.

–Primeiro dia de trabalho... parece ser emocionante não? – disse Aline.

–Emocionante no começo quero ver quando você já estiver cansada no fim. – disse Anne.

Estávamos para entrar na loja quando o celular de Anne tocou, era um sms.

–“Estou com saudades de você e ansioso para hoje a noite. Te amo Malik xxx” – disse Anne.

Meu celular apitou uma vez o peguei e lá estava.

–“Julieta, onde estás tu? Meu coração está sentindo falta de alguma coisa ele diz ser você. Saudades Horan xxx”, eles combinam de mandar as mensagens todas na mesma hora? – eu disse.

–Se fosse assim o telefone da Lilly deveria tocar. – disse Anne e então o telefone da Aline toca duas vezes.

–Que coisa mais gay, eles combinam de mandar juntos. O meu foi primeiro os outros que seguiram ele, os seus tem uma gayness maior. – disse Anne.

–“Quero ver você logo, por que a noite demora tanto para chegar? Te amo your babe Styles xxx”. – disse Aline.

–E a outra? – disse Anne.

–Veio essa duas vezes. – disse Aline.

Eu consegui ver que a mensagem não era do Styles e sim do Malik. Esperei Anne se afastar.

–O que o Zayn quer? – eu disse.

Ela me deu o celular e foi entrando para trabalhar.

“Vou fazer tudo certo dessa vez, ela vai esquecer do passado (Kayla) e pensar no presente. Nós. Your bestfriend Zaza xxx”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente acabou esse cap chato pelo amor kkk mas eu espero que vocs tenham gostado proximo cap umas discussoes, ciuminhos, romance, coisa básica de um Sugar Club. k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.