Nao É Mais Como Antes escrita por Lais Salvatore


Capítulo 1
Capítulo Único - Você é minha verdadeira escolha


Notas iniciais do capítulo

Eu ja começo a historia com Elena indo para a igreja com Alaric (que seria seu motorista).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186306/chapter/1

Enquanto Alaric dirigia para a igreja, eu nao conseguia fazer meus pensamentos se desviarem de outro coisa que nao fosse o rosto Damon ontem a noite quando me comunicou que iria embora da cidade hoje a tarde. O que eu faria sem ele ? Será que nunca mais nos veriamos ? Mas eu sentiria tanta falta dele ! De tudo, seu sorriso torto, suas piadinhas, seu toque. Mas Stefan me pediu em casamento e apesar de saber que magoaria Damon, eu aceitei, pois amo Stefan. Eu amo o Stefan, nao amo ? Sim, eu amo, pensei, mais pra me convencer do que como resposta. Eu tentava obrigar minha mente a pensar só em Stefan mas ela insistia em voltar pra Damon. Meu coraçao sangrava só de pensar em como seria quando ele nao estivesse mais aqui, comigo. Mas por que eu pensava em Damon há poucos minutos antes de me casar com Stefan, eu nao fazia ideia. Eu não poderia amar Damon, poderia ?Eu pensei em seu toque em minha pele quando estavamos treinando pra que eu pudesse me proteger, pensei no beijo que lhe dei na noite em ele estava morrendo antes de Katherine trazer o sangue de Klaus e cura-lo, pensei no jeito dele... Entao caiu a ficha.

–Ah, meu Deus, eu não posso... simplesmente não...

–O que aconteceu , Elena ?- me perguntou Alaric assustado com meu surto repentino.

–Pare o carro.

–Como assim ?

– Só, por favor, pare o carro. Agora, Alaric.

–Ok, mas me diz o que houve.

–Nao posso me casar com Stefan. Eu gosto muito dele,mas... Eu amo o Damon!

–Elena...

– Me leve até a pensão, Alaric.

–Mas, Elena...

–Por favor, Alaric, talvez ele ainda esteja lá, se você for rapido. -Sem respostas- Alaric ? Por favor, eu o amo.

Ele olhou pra mim e alguma coisa nos meus olhos devem te-lo convencido por que tudo o que ele disse foi:

–Segure-se firme

E acelerou, dando a volta com o carro em direçao a pensão enquanto o coraçao de Elena dava um salto.


Damon Salvatore

Droga, droga, droga. Damon pensava enquanto atirava algumas poucas coisas que tinha aqui na mala que pegara no quarto de Stefan. Eu só conseguia pensar em Elena. A Elena que amo tanto e que tenho certeza que sente algo por mim.

E que agora estava na igreja casando com seu irmao, disse uma vozinha dentro dele.

Ele a desejava tanto. E provavelmente era esse o motivo de ter ouvido sua voz chamando-o no andar de baixo.

–Droga, Damon, por favor que ainda esteja em casa.

Elena!Desci as escadas correndo (o que era bem rapido pra um vampiro) e silenciosamente fiquei atrás dela, afim de lhe dar um pequeno susto.

Só que quem ficou surpreso foi eu, pois ela chorava muito e disse:

–Damon! Graças a Deus, pensei que ja tivesse ido embora.

–Aconteceu alguma coisa ? Por que esta aqui ? Você ja nao deveria estar na igreja ?

–É, eu deveria- Ela parara de chorar e só respondeu uma das suas perguntas, sorrindo.

–Então, Elena, o que foi ? Você ja esta atrasada. E nao deveria estar chorando. Hoje é seu grande dia, garota. Vá lá e arrase! -disse com um sorriso (falso) no rosto

–Só que eu nao vou me casar com Stefan

–Por que não ?

–Olha, eu gosto dele, gosto mesmo, mas...

–Mas o que, Elena ?

–Mas eu amo você Damon

Eu nao estava preparado para isso. Era realmente Elena ali no dia de seu casamento, dizendo que nao ria mais casar por que me amava ? Fiquei em silencio e ela deve ter percebido que nao teria resposta por que continou falando:

–Não posso me casar com Stefan, por que apesar de me preocupar muito com ele, é você quem amo.Então nao vou me casar com ele. E eu se você nao falar alguma coisa agora, eu posso acabar ficando louca por que talvez eu tenha admitido tarde demais e...

–Elena-interompi- Nunca seria tarde demais.

Seus olhos brilharam e apesar de nao querer de jeito nenhum que ela mudasse de ideia, eu me preocupava com ela.

–Mas você tem certeza ? Sabe o que está fazendo ?

–Eu sei, Damon, e tenho certeza.Eu me recusei até o ultimo minuto a adimitir o que sinto mas nao dá mais.E a ideia de você indo embora, e nunca mais te ver foi ta...

Ela foi interrompida por meus labios se grudando nos dela.

–Eu te amo, Elena

–Eu te amo, Damon


Elena Gilbert


Os dois ficaram um pouco abraçados, até que a coisa toda a atingiu

–O que vamos fazer agora?

–Nao sei. Fugir, matar o Stefan...

–DAMON !

–Calminha, Elena, tava brincando sobre a segunda parte

Levantei uma sobrancelha

–Você quer fugir ?

–Com você, sequiser- e deu de ombros como se nao fosse uma ideia absurda. E quer saber? Não era mesmo.

–Pra onde vamos ?- deu pra ver que ele ficou surpreso, não esperava que eu realmente aceitasse fugir com ele.

–Por ai- e deu aquele sorriso lindo que eu adoro e eu sorri tambem

–Perfeito, só vou dizer adeus ao Alaric

–Ok, vou buscar algumas roupas suas e vou te esperar na cozinha

Eu sabia que daria tempo dele ir na minha casa e ainda ter que me esperar e sorri indo em direçao ao carro que estava estacionado na frente da pensão.

Bati no vidro e Alaric abriu a porta para que eu pudesse entrar.

–E então ?

–Eu vou embora com o Damon. Você pode dizer ao Stefan que eu sinto muito ?E a Bonnie, Jeremy e Caroline que os amo muito ?

–Eu direi

–Obrigada mesmo Alaric. Vou sentir sua falta-sorri e abracei-o

–Você tem certeza do que está fazendo, Elena ?

–Certeza-respondi saindo do carro

–Ahn, Elena ?

–Sim ?

–Espero que você seja muito feliz

–Obrigada

E entao sai correndo para encontrar o meu final feliz. Corri para minha vida e meu futuro. Corri para Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram ? Por favor deixem reviews, até mesmo pra criticar, eu só preciso saber que alguem leu minha historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nao É Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.