Para Jared Leto escrita por IeroVengenz


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fic num caderno, e tinha esquecido dela, folheando esse caderno a encontrei e resolvi postá-la .--. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186207/chapter/1

Jared acordou e percebeu que havia um pequeno envelope branco debaixo da porta, um “Para Jared Leto” se destacava neste envelope em letras prateadas. Ao abrir deparou-se com uma carta escrita a mão, e a letra, Jared reconhecia muito bem. Sentou-se na poltrona mais próxima e começou a ler:


"Eu o tinha em meus braços, mas o deixei partir.

Éramos tão presentes, mas tão ausentes um com o outro.

Sentimento? Brincamos com isso. Eu não me importava com os seus e você não se importava com os meus.

Somos irmãos e isso nunca vai mudar, mas o tipo de relação que tivemos, isso deverá ser mudado e esquecido.

Não adianta voltarmos, pois sei que brigaríamos novamente e sairíamos machucados mais uma vez.

Eu te amo e você sabe disso. Mas quando você ler essa carta provavelmente eu já estarei longe. Você sabe onde me encontrar, mas não venha ao meu encontro.

Jared, eu quero que você lembre-se de todos os nossos momentos juntos, e principalmente de todos os nossos momentos felizes.

Apesar de todo o sofrimento que nos envolveu, eu definitivamente fui muito feliz com você e espero que você tenha sido feliz ao meu lado.

Desejo-te toda a felicidade do mundo. Desejo que você encontre alguém que realmente te mereça.

Você é especial. Eu te amo, seu desgraçado.


Abraços,

Do não seu mais, Shannon Leto.”


Jared permitiu que uma lágrima escorresse do seu rosto. Amava o seu irmão e tudo que o mesmo havia escrito em poucas palavras era a pura verdade. Guardou a carta dentro daquele delicado envelope e o deixou debaixo de um porta-retrato que tinha a foto dos dois.

Observou a foto por um longo momento.

–Eu te amo Shann. – murmurou olhando para a foto. – Eu não pertenço a ninguém que não seja você. – suspirou, retirando-se daquela casa onde viveram parte da vida juntos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso (: