Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pronto, ta aí o tão pedido capítulo! KKKKKK Qualquer coisa já sabem né?
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/5

Lara’s POV

Não agüentava mais ficar em casa, pois tudo que via me fazia lembrar ele. Sai do meu quarto e abri a porta da sala, eu ia caminhar um pouco, tentar pensar em nada. Desci até o portão e antes mesmo de chegar vi que Harry estava sentado naquele maldito banco da noite anterior. Ele estava cabisbaixo e segurava uma caixinha preta de veludo na mão.

Decidi me aproximar para tentar consertar a idiotice que fiz. Quando Harry notou que eu estava indo em sua direção, levantou e foi na direção oposta. Senti que meu coração estava preste a explodir, mas eu não podia deixá-lo ir embora, não dessa vez. Juntei os vestígios de minha força e gritei:

- HARRY EDWARD STYLES, ME OUVE, POR FAVOR, EU TE IMPLORO!

- Eu não tenho nada pra falar com você Lara. – ele respondeu olha para trás.

- Mas eu tenho Harry, pelo amor de Deus, escuta o que eu tenho pra te dizer, é MUITO importante.

- Ta bom, você tem meia hora. – AF, se ele não fosse o amor da minha vida, dava um soco na cara dele por ter dito isso. Enfim, eu comecei:

- Harry, quando você me disse tudo aquilo, que me queria do seu lado, que queria me chamar de sua... Eu não sabia o que fazer o que dizer, nem o que pensar. Você mexe comigo Harry, de um jeito que ninguém nunca mexeu. A gente se conhece há três anos, mas eu gosto de você a cinco. Sempre sonhei com o dia que eu beijaria você, mas eu estraguei tudo, certo? Eu fui uma idiota e não pensei antes de falar. Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente, eu pularia nos seus braços e diria que também gosto de você. Não, eu não GOSTO de você Styles. EU TE AMO. Você é o motivo pelo qual ainda acordo sorrindo, pois sei que te verei no colégio. Mas se não fosse por isso, tenho certeza que já teria desistido de tudo. Eu peço que você me perdoe por ter feito você sofrer, mas agora o que eu mais quero é te fazer feliz. Eu que te peço agora: Harry Edward Styles, você quer namorar comigo? – ele chorava e seus olhos estavam pregados nos de Lara.

Quando eu terminei Harry sorriu e se levantou. Ele puxou minha mãe delicadamente e me abraçou. Não agüentei e desabei. Abracei-o mais forte e olhei em seu rosto.

- Espero que isso seja um sim. – ele riu e limpou minhas lágrimas com seu dedo.

- Não... ISSO é um sim.

Harry se aproximou e selou nossos lábios. Dei permissão pra que ele aprofundasse o beijo e meu corpo inteiro estremeceu quando nossas línguas se entrelaçaram. O beijo era rápido e desesperado, algo que ambos esperavam há muito tempo. Paramos para respirar e eu olhei diretamente em seus olhos.

- Então a gente ta junto? – ele perguntou ainda com vestígios de seu sorriso bobo no rosto.

- Não. – Harry arregalou os olhos e me encarou. – Nós somos NAMORADOS. – ele riu e me beijou novamente, um beijo lento e doce.

Lais’ POV

Olhei para o lado e vi Nicole e Niall se beijando. Minha vontade era de virar para Louis e dizer tudo o que eu sinto por ele, mas eu não podia, porque ele não sentia o mesmo que eu. Voltei minha atenção pro filme e uma cena romântica passava. A protagonista estava abraçando seu amado e em seguida eles se beijavam. Involuntariamente olhei para Louis, que mantinha seus olhos fixos na tela, porém com uma expressão de dor. Pensei em perguntar, mas não agora, iria esperar sairmos do cinema.

O filme não demorou a acabar e eu resolvi sair pra andar com Louis, pois não estávamos a fim de segurar vela. Fomos sentar no espaço ao ar livre do shopping. Eu me sentei e decidi perguntar por que ele estava daquele jeito durante o filme.

- Lou, porque você tava daquele jeito no cinema?

- Que jeito Lais? – ele perguntou, se virando pra mim.

- Ah, você tava com uma cara de dor, só que era uma cena de amor! – eu disse rindo.

Louis’ POV

Merda, mil vezes merda. Ela percebeu que eu tava pensando. Sim, eu penso durante cenas românticas de filme, e antes que você pergunte, eu estava sim pensando nela. Pra falar a verdade, quando eu não pensava nela? Nem eu sei dizer. Mas agora era ELA que estava perguntando, e eu não sei o que responder. Vai lá Louis, é uma boa oportunidade, conta a verdade.

- Eu tava pensando...

- Sobre o que Lou? – eu AMO o jeito que ela me chama de Lou, mas enfim.

- Sobre você.

- HAN? C-COMO ASSIM? – ela praticamente gritava, e estava nervosa, assim como eu.

- É, sobre você. Sobre como eu me sinto bobo quando estou ao seu lado, como eu não sei o que dizer. Sobre como meu coração acelera e minhas pernas perdem a força quando você fala comigo. Sobre como eu tenho vontade de te abraçar e nunca mais soltar, e como eu tenho vontade de te beijar até que não sobre mais oxigênio no meu corpo.

Certo, eu acho que foi informação demais em dois minutos. Ela estava imóvel com a boca entreaberta e me encarava. Eu estava começando a ficar envergonhado  quando ela resolveu reagir, e eu vou dizer que a reação dela foi muito melhor que eu imaginei.

Ela “pulou” em cima de mim e me beijou. Um beijo rápido e desesperado, mas ao mesmo tempo MUITO bom. Eu não queria parar, mas não conseguia mais respirar. Nos separamos, ainda ofegantes e começamos a rir. Ela respirou fundo e deitou sua cabeça em meu ombro. Deitei minha cabeça sobre a dela bem quando disse:

- Eu te amo.

Olhei pra ela espantado. Afinal não era todo dia que a mulher que você amava correspondia isso não é? Ela é linda, e eu também a amo, só nunca tive coragem de dizer isso. Olhei pra ela com um sorriso enorme no rosto e a beijei. Quando nos separamos, olhei no fundo de seus olhos e disse:

- Eu também te amo MINHA Lais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é dedicado pra Larissa Payne minha baby, e pra minha Larinha Styles *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.