Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU MUDEI MEU TWITTER, AGORA TENHO DOIS, QUEM QUISER SEGUIR...
Twitter: @NiallMyKing | @LiamMyKing
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/19

Julia's POV

A festa estava maravilhosa. Meus amigos estavam todos se divertindo, Louis se daclarou (finalmente) pra Lais e Niall e Larissa estavam namorando. Fora Lara e Harry, Zayn e Duda que já namoravam e aproveitaram MUITO a festa. A única coisa que me incomodava, era o Liam. Sei que já não tinha mais nada de ruim entre a gente, mas não tinha nada entre a gente. Entende?

- Ei gente, vamos jogar verdade ou consequência? - perguntei. Estávamos na beira da piscina na minha casa, às 5 da manhã.

- Claro. - disse Louis indo pegar a garrafa. Ele girou e caiu: Lara pergunta pra mim.

- Quero verdade. - eu disse.

- Ju, você sentiu falta de alguma coisa ne festa? - ela perguntou.

Parei pra pensar. Eu me diverti ao lado dos meus nove melhores amigos, ri muito, dancei muito, ganhei muitos presentes, e agora estou aqui com eles. Não, na verdade eu senti sim.

- Sim Larinha, eu senti. - respondi.

- Hmmmm, e o que foi? - perguntou Duda.

- Ei, eu já respondi minha pergunta. Pode girando essa bosta ai. - brinquei.

- Nem vem Julia, todo mundo quer saber. - disse Niall.

- Ai gente, é coisa idiota. Na verdade, eu queria que uma pessoa tivesse feito uma coisa, mas ela não fez. Apenas isso.

Depois disso ninguém mais tocou no assunto e agradeci muito por isso. Ficamos jogando durante uma meia hora e os casais começaram a subir para dormir. Acabei ficando lá com quem eu menos queria: Liam.

- Ei Ju, não vai mesmo dizer o que a tal pessoa fez? Ou não fez? - perguntou Liam, sentando ao meu lado.

- Você ainda tá pensando nisso? Já disse que não vou contar! - ele riu.

- Se você não contar eu te jogo na piscina. Você sabe do que eu sou capaz. - Liam ameaçou.

- Ah claro. Não vou contar do mesmo jeito.

- Tudo bem - disse ele colocando as mãos em minha cintura - Depois não diga que eu não avisei.

- NÃO NÃO PARA! - eu gritei antes que ele me empurrasse - Eu falo. - ele riu de mim e me encarou, mas ainda com as mãos em minha cintura.

Nossos rostos estavam perigosamente aproximados. Eu conseguia sentir sua respiração quente sobre minha boca. Olhei no fundo de seus olhos e parei ali. Era incrível o poder que aqueles olhos tinham sobre mim. Me faziam voar e esquecer tudo em minha volta. Fui acordada por um formigamente na minha boca. Fechei os olhos quando sua língua pediu passagem e eu concedi. 

Nosso beijo era sincronizado, perfeito. Era como se fossemos feitos um pro outro. Paramos por falta de ar mas não descolamos nossas testas.

- Agora me diz o que a pessoa não fez. - ele pediu.

- Isso Liam. - respondi.

- Isso o que? - ele perguntou se levantando.

- Me beijar Liam. Você não me beijou na festa. Foi disso que eu senti falta... - respondi e subi pro quarto. Por sorte ele não foi atrás de mim.

Liam's POV

Eu sei por que gosto tanto de tartarugas. PORQUE EU SOU TÃO LERDO QUANTO UMA! Como eu pude não fazer nada? Não dizer pra ela tudo que sinto, não pedir pelo menos pra ficar com ela. Agora ela deve achar que não sinto o mesmo por ela. Logo agora que as coisas estavam certas entre a gente... Mas eu não vou perder mais tempo. Eu vou falar com a Ju amanhã.

Duda's POV

Acordei com o pescoço um pouco dolorido mas por uma boa causa. Eu estava deitada sobre o peito de Zayn que dormia com um sorriso no rosto. Como ele podia ser tão lindo e ao mesmo tempo tão meu? Ri do meu pensamento e me levantei delicadamente indo pra cozinha. Chego lá e vejo um Liam aparentemente ansioso sentado sobre a bancada.

- Pensando em que Payne? - perguntei.

- Ahn? Ah, oi Du. Falou algo? - ele perguntou acordadno de seu transe.

- Tá desligado mesmo hen? Perguntei em que tá pensando. - eu disse pegando um copo.

- Na Ju...

- O QUE? - eu praticamente gritei derrubando o copo - Em qual Ju? Na nossa Ju? Julia Tomlinson?

- Não não Duda, na Julia Roberts de certo. - ele disse irônico - Claro que é essa Julia né?

- Não precisava ser grosso. Mas por que ta pensando nela? - bufei.

- Eu preciso muito falar com ela, só que ela não acorda! - ele disse esfregando as mãos.

- Ah, eu a vi indo pro banheiro quando acordei. Daqui a pouco ela desce.

Dito e feito. Em alguns segundos Ju já estava descendo as escadas enquanto prendia o cabelo. Ela usava seu "amado" shorts jeans, um moletom com os sobrenomes dos meninos (sim, ela era fanática pela música deles)  e o all star amarelo da Lara.

- Bom dia gente, eu vou sair pra andar um pouco. Alguém quer ir comigo? Não? Ok, to indo. - ela disse pegando uma maçã na geladeira.

- EI JU! - Liam gritou antes que ela saísse - Eu queria falar com você antes... 

E ele foi atrás dela, que o esperou na varanda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.