Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é depressivo, vdd.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/15

Julia's POV

Levantei às 10 da manhã e desci pra cozinha. Quando fui pegar água ne geladeira, vejo um bilhete pensurado na porta: "Bom dia Ju, eu estou na casa do Zayn jogando video game, qualquer coisa me liga. Ah, a mãe acabou de dizer que é pra você ir lá quando acordar. Louis, xx"

– Pelo menos ele tem Guitar Hero né? - disse pra mim mesma.

Voltei pro meu quarto com uma maçã, me troquei e sai de casa. Eu não tava com vontade de ir direto pra casa do Zayn, então resolvi dar uma volta pelo bairro. Quando chego perto da praça, avisto alguém nada agradável. Nicolas vinha em minha direção com o maior sorriso falso na cara. Eu iria tratá-lo indireferentemente, ou pelo menos ia tentar.

– Ju, quanto tempo meu amor! - ele disse me abraçando.

– Oi Nicolas.

– Você está linda, como sempre. Não sabe o quanto eu sinto sua falta. - falou Nicolas me olhando de cima a baixo.

– Obrigada... - respondi, seca.

– Ah, qual é Ju, vai dizer que também não sente minha falta? - perguntou sínico, se aproximando de mim.

– Nicolas, eu não sinto mais nada por você. - respondi sem medo.

– Eu duvido, vamos ver se você não sente nada agora.

Nicolas me agarrou a força e colou nossos lábios. Por mais que eu me debatesse, gritasse e xingasse, ele não me soltava. Decidi deixar rolar até ele cansar. Mas uma voz vinda do meu lado fez meu mundo desabar:

– É assim que você me quer ao seu lado Julia? Segurando vela pra você enquanto meu coração é quebrado? Se for assim, eu sinto muito mas eu não quero. - era Liam.

– LIAM ESPERA, EU POSSO TE EXPLICAR! - tentei correr atrás dele mas Nicolas me segurou - ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA, EU TE ODEIO! - dei um soco em sua cara e sai correndo atrás de Liam.

Era incrível como o Nicolas conseguia acabar com a minha vida. Sempre que ele aparecia alguma coisa dava errado. E agora eu estava prestes a perder o homem que eu mais amo por causa de um idiota. Mas a cena que eu vi na esquina seguinte acabou comigo, mais do que eu já estava acabada.

Liam estava lá engolindo uma ruiva que só faltava tirar a roupa dele. Ela passava a mão por todo o corpo de Liam e seu caderno estava quase caindo. Deduzi que tinah sido uma fã que foi pegar autógrafo e acabou sendo beijada por Liam Payne. Um sonho pra qualquer Directioner não é? O problema é que ele era MEU, talvez não oficialmente, mas eu o queria mais que tudo, e aquele idiota do Nicolas acabou com todas as chances que eu tinha.

Liam's POV

Louis tinha me chamado para ir à casa de Zayn jogar video game com eles. Não era um programa muito animador mas como não tinha nada melhor pra fazer, aceitei o convite. Minha casa era um pouco longe, mas estava acostumado a ir a pé. Atravessei a praça sem nenhuma pressa mas meu coração acelerou quando a vi nos braços daquele canalha. Julia parecia não tentar evitar o beijo de Nicolas e isso acabou comigo. Cheguei ao seu lado e disse:

É assim que você me quer ao seu lado Julia? Segurando vela pra você enquanto meu coração é quebrado? Se for assim, eu sinto muito mas eu não quero.

A ouvi pedindo que esperasse mas não dei ouvidos. Se ficasse lá era capaz de espancar aquele retardado. Andei correndo procurando a casa da Zayn. Até que uma garota ruiva, muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo, me abordou pedindo um autógrafo. Assinei seu caderno e ela pediu um abraço, claro que deixei. Quando estava abraçando-a, vi Julia vindo em minha direção. Sem pensar duas vezes beijei a menina.

No começo ela pareceu assustada mas depois se soltou e começou a passar a mão por todo o meu corpo. Eu queria me vingar de Julia, mas aquela menina era nojenta, só faltava tirar a roupa pra mim no meio da rua. Queria empurrá-la, mas ela era forte. Quando consegui me soltar olhei pro lado e vi Julia. Ela tinha os olhos inchados e lágrimas rolavam sem parar por seu rosto. Senti um aperto no coração mas a cena dela com Nicolas me veio a cabeça e logo voltei a sentir raiva.

Antes de agarrar ruiva novamente me certifiquei que Julia estava vendo e beijei-a. Não deu um minuto ela saiu correndo em direção à casa do Zayn. Larguei a ruiva pra trás e fui andando calmamente até a casa de Zayn. Logo quando abro a porta sou recebido por olhares não muito amigáveis dele e de Louis. Porra, Louis.

Louis' POV

Julia abriu a porta com tudo e se jogou no sofá. Ela tremia e seu soluço era extremamente alto. Joguei o controle no chão e sentei ao seu lado, colocando sua cabeça sobre meu colo. Ela estava mal, muito mal. E eu iria acabar com a vida de quem tinha feito isso com ela.

- Que que aconteceu Ju? Quem te deixou assim? - perguntei secando suas lágrimas.

- Eu tava vindo pra cá, e resolvi andar na praça. Encontrei o filho da puta do Nicolas e ele me agarrou e me beijou a força. - ela disse entre soluços.

- Aquele idiota tá morto!

- Mas não é por isso que eu to chorando Lou... - ela disse - O problema é que o Liam me viu com o Nicolas, ficou bravo e foi embora. Quando eu fui correr atrás dele, ele tava agarrado com uma vagabunda. Depois que ele me viu, a beijou denovo. Ele fez isso pra se vingar de mim, mas ele nem me ouviu.

Ju voltou a chorar e nesse momento Liam entra na sala. Olhei pra ele com o pior olhar que tinha me levantei tentando controlar a raiva e parei em sua frente.

- Você disse Payne. Você prometeu que não ia machucá-la. Eu te dei uma chance, e você falhou. Você é mesmo um idiota! - eu disse.

- Ah claro, ela me engana, brinca com meus sentimentos, e depois EU que sou o idiota! Mas é claro que o super irmão vai defender a irmãzinha indefesa. O que ela disse pra você? Que eu agarrei outra vadia? Então é isso mesmo. Eu peguei outra mesmo. E não me arrependo, pois quem sabe agora ela esteja sentindo tudo que eu senti quando a vi com aquele canalha.

- Cala a boca Payne! Você nem se quer ouviu o que ela tem pra te dizer. Você chegou lá e fez a burrada, e agora adivinhe. Por mais que você, ou melhor, vocês dois implorem, eu não vou deixar você com ela. Você perdeu minha confiança cara, e a minha amizade também. - peguei na mão de Julia e a levei pro quarto. Quando voltei Liam ainda estava lá, estático.

- Eu não acredito que você vai deixar uma garota acabar com quase 10 anos de amizade! - ele disse com lágrimas nos olhos.

- Acontece Liam, que dessa vez você brincou com a garota errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.