Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Não morram meus amores. Não sei quando eu vou postar mais por isso já postei dois hoje.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/11

Ju's POV

Merda. Mil vezes merda. Eu não acredito que o Louis ouviu. Ele vai me matar. Vai dizer que eu não deveria ter feito isso, que eu sou muito nova, vai me perguntar se usamos proteção, vai perguntar onde, quando, como e por quê. E eu não to afim de falar com o Louis sobre isso.

- Lou, se acalma. Que que você ouviu? - disse Lara tentando acalmá-lo.

- EU NÃO VOU DIZER ESTRELA, EU QUERO OUVIR DA BOCA DELA! DIZ JULIA, DIZ NA MINHA CARA O QUE VOCÊ FEZ. - ele estava gritando e dei graças a Deus por nossos pais estarem viajando.

- Cala a boca Louis, eu não tenho que falar nada pra você. - eu disse me levantando.

- ÓTIMO, NÃO PRECISA. EU JÁ OUVI. MAS ACHO BOM VOCÊ ME EXPLICAR PORQUE FEZ ISSO SE NÃO OUTRAS PESSOAS VÃO SABER DISSO! - esse é o jeito que meu irmão me ameaça. O problema é que isso sempre funciona.

- Ta bom Louis. Eu te explico. Eu deixei porque eu sabia o que queria. Eu estava pronta e eu o amo. Simples. - disse.

- AH CLARO. SIMPLES ASSIM. VOCÊ AMA O CARA E SÓ POR ISSO DÁ PRA ELE MESMO SABENDO QUE ELE NÃO TE AMA. MUITO INTELIGENTE DA SUA PARTE JULIA.

Comecei a chorar mais do que antes. Eu sabia que era uma estúpida idiota. Não estava arrependida mas ouvir essas coisas do Louis fazia parecer que eu tinha cometido um crime. Minha vontade era de socar aquele idiota até que ninguém o reconhecesse. Mas ele ainda era meu irmão.

- CALA A BOCA TOMLINSON. VOCÊ É O PIOR IRMÃO DO MUNDO. SAI DO MEU QUARTO, EU TE ODEIO SEU IDIOTA!

Me joguei na cama e gritei. Queria dormir e nunca mais acordar, ou apagar esse último momento da minha vida. Tudo o que eu faço parece errado, tudo que eu faço JULGAM errado. Ninguém pergunta se EU achei errado ou se EU to arrependida. Não, não, isso não importa. Eu sempre sou o que menos importa. Até mesmo para o Payne. Se você acha que eu me deixei levar por aquela cena de preocupação na cozinha vocês tão muito enganados. Por mais que eu o ame, não acredito que ele possa sentir o mesmo por mim, mesmo depois de ontem.

Lara's POV

Sentei no sofá, ainda de pijama, e liguei a TV. Rodei pelos canais e nada. Acabei por deixando em um programa ridículo que só sabe falar da vida dos famosos. Meus olhos estavam na tela, mas minha cabeça não. Não pensava em nada, mas voltei minha total atenção pra TV quando ouvi o nome de Harry.

" Harry Styles, um dos cinco integrantes do One Direction, foi visto saindo do Starbucks essa manhã acompanhado por nada menos que Caroline Flack. Segundo nossos informantes eles pareciam muito alegres e sorridentes. Será que o casal está reatando o antigo caso? Voltaremos a qualquer hora com mais informações. "

Não, não, não. Isso não podia estar acontecendo. Eu já tinha passado por isso três anos atrás e não queria passar de novo. Harry com a Caroline? O MEU Harry com aquela vadia? Agora todas as palavras lindas e todas as declarações feitas nesses dois meses desapareceram. Em dois meses e ele já havia me decepcionado. Esse era o pior dia da minha vida e eu não tinha o que fazer. Já não continha mais minhas lágrimas e tudo que eu pensava era por que? POR QUE Harry tinha feito isso comigo? Ele sabia que eu nunca fui com a cara dessa mulher. Ele sabia o quanto eu o amava. ELE SABIA! Levantei do sofá e andei de um lado para o outro. Fui interrompida pela campainha. Sequei algumas lágrimas e fui em direção à porta. Ao abri-la vi Harry, ali. Sorrindo na minha porta com um copo de café na mão como se nada tivesse acontecido. Ele entrou, colocou o café na bancada e sentou no sofá.

- Por que você tá chorando minha linda?

- MINHA LINDA O CARALHO HARRY. VOCÊ É A PESSOA MAIS IDIOTA DO MUNDO INTEIRO. VOCÊ CONSEGUIU ACABAR COM OS DOIS MELHORES MESES DA MINHA VIDA EM APENAS MEIA HORA.

- Do que você tá falando Lara?

- AH DO QUE EU TO FALANDO? HARRY VOCÊ SABE MAIS DO QUE NINGUÉM O QUANTO EU ODEIO AQUELA MULHER. COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ISSO ESTANDO COMIGO?

- Ah não. Não me diz que tiraram fotos minhas com a Caroline na Starbucks?

- QUER DIZER QUE É VERDADE ENTÃO? VOCÊ MARCOU DE SE ENCONTRAR COM ELA LÁ E TOMAR UM CAFÉ. MUITO ROMÂNTICO DA SUA PARTE STYLES, PENA QUE VOCÊ SE ESQUECEU DE MIM!

 - Claro que não Lara, eu não marquei nada com ninguém! Eu apenas encontrei a Caroline lá e...

- Não OUSE falar o nome dela nessa casa! - eu gritei.

- Ta bom, ta bom. Eu apenas a encontrei lá e começamos a conversar. Lara eu to te estranhando. Você nunca deu ataque de ciúme desse jeito.

- O problema não é ciúme Harry. O problema é essa mulher! Eu não SUPORTO ver você ao lado dela. Não sabe o QUANTO eu sofri por causa dela.

- Me desculpa Lara, eu não sabia disso. A única pessoa que eu amo é você. Nada nem ninguém vai mudar isso! E eu te digo quantas vezes forem preciso: eu quero você do meu lado quando eu dormir e quando eu acordar. Eu quero você entrando na igreja de branco enquanto eu te espero. Eu quero você correndo atrás das crianças comigo. Lara, eu te quero pra sempre! - Harry tinha lágrimas nos olhos e suas mãos tremiam. Seu nervosismo era mais aparente do que no dia em que me pediu em namoro.

Me aproximei dele e o abracei. Era engraçado para quem via: duas pessoas abraçadas e chorando no meio de uma sala de TV. Mas eu não me importava. Harry era a coisa mais preciosa que eu tinha e eu precisava dele. Mas as palavras não saíam e a única coisa que consegui fazer foi fechar meus olhos e beijar seus lábios como se o mundo à nossa volta não existisse.

Duda's POV

Meu dia estava completamente entediante então liguei pra casa do Zayn. Infelizmente não foi ele que atendeu, e sim Liam.

- Oi Liam, posso falar com o Zayn?

- Oi Du, então, ele tá dormindo. - percebi uma voz triste ao outro lado da linha.

- Ah sim... Liam, você tá bem? - perguntei.

- To... Na verdade não. Mas não tem problema é coisa idiota e...

- Nada disso, eu to indo ai agora.

Desliguei o telefone antes que ele pudesse protestar e desci pra garagem. Peguei o carro em em 10 minutos já estava em frente à porta do Zayn. Bati uma vez e Liam abriu a porta pra mim. Subimos até o quarto de hóspedes pra conversar.

- Conte. - eu disse sentando na cama.

- Tem muita coisa pra contar. 

- Tudo bem, eu não tenho pressa. Agora conta!

- Ok. Ontem de madrugada eu desci pra tomar alguma coisa pois estava sem sono. Encontrei a Ju, também sem sono e sentamos na sala pra conversar. Ela me agradeceu por estar ao lado dela e bom, acabou que... - ele parou e fitou o chão.

- QUE O QUÊ LIAM?!

- Acabou que a Ju não é mais virgem. É isso.

- O QUÊ? AQUELA VACA TRANSOU COM ALGUÉM E NÃO ME CONTOU? E ELA AINDA TEVE CORAGEM DE CONTAR PRIMEIRO PRA VOCÊ.

- NÃO SUA LERDA. - ele gritou - Ela perdeu comigo. Ontem.

- AI. MEU. DEUS. - era isso mesmo que eu tinha ouvido? Não... Não era possível. A Julia, minha melhor amiga Julia, com o Liam. Julia Tomlinson e Liam Payne, juntos? Isso era demais pra minha cabeça.

- Me avisa quando sair do estado de choque pra eu poder continuar. - ele bufou.

- Ahn? Ah sim, continua Liam.

- Então, acontece que até ontem a noite eu pensei que gostava dela apenas como amigo... Mas agora não tenho certeza disso. Além do mais ela disse que me amava, e eu não respondi nada.

- Ela disse que te amava, assim na cara dura? - isso sim era novidade.

- Não não, foi indiretamente... Mas eu não sou lerdo como você e entendi! - ele riu.

- NÃO PRECISA OFENDER NÉ PAYNE!

- Eu to brincando Du. Mas agora eu não sei o que fazer. - ele disse se jogando na cama.

- Eu também não tenho a mínima ideia Liam. Mas se o Louis descobrir, você vai se fuder.

- É disso que eu tenho medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.