Moments escrita por Isadora


Capítulo 9
Capítulo 8 - A hora da verdade


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem tenso, mas eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/9

Ponto de vista da Jan

Eu estava morrendo de medo do que ele ia dizer. O Niall estava nervoso por uma bobagem, e ele é meu melhor amigo, apesar da certeza de que ele nunca trairia minha confiança, eu estava com medo. A gente só riu porque é uma ironia essa paixão dele. Mas eu não queria contar da Monica, acho que isso é coisa pra ela falar! Zayn ficava olhando pro Niall com uma cara de “pensa bem no que você vai falar”,e foi quando meu medo virou realidade!

- Não se faça de boba, nem você Zayn! – ele deu uma encarada pra mim - Você Jan, eu entendo  não contar pro Zayn que gosta dele, apesar de fazer muito tempo! Você é menina e tem toda aquela coisa de esperar a atitude do cara.. – meu mundo desabou por um momento

Ele não podia ter feito isso! Não era pro Zayn ficar sabendo assim! Senti meu rosto ficando vermelho e quente, quando dei por mim já estava chorando. Meu melhor amigo tinha estragado tudo. Confiei meu maior segredo nele e agora por um surto de raiva ele faz isso comigo?! 

- O que você disse?! – o Zayn falou meio assustado e olhou pra mim

- Aaaaah! Eu não terminei de falar! Que que é?! A essa altura cara eu esperava que você já tivesse contado pra Jan que você fica todo bobão só de ouvir o nome dela! – apesar dele ter falado isso quase gritando eu ainda estava em choque dele ter contado sobre minha paixão secreta - Por que vocês não admitem logo um pro outro que se amam?! – ele falou isso aos berros, saiu e bateu a porta

Ponto de vista do Zayn

Eu não queria acreditar no que estava ouvindo! Sério mesmo que ele acabou de gritar na minha frente que eu fico parecendo um idiota perto da Jan?! Ele não tinha o direito de ter feito aquilo. Ela tinha que saber por mim! E como assim ela gosta de mim há um tempão?! Quando ele falou isso ela sentou no sofá e começou a chorar. Apesar de ser meu melhor amigo eu queria trucidar ele na hora. Era um segredo meu, e ele prometeu guardar! Não acredito nisso!  Depois que ele foi embora senti minha cabeça rodar. Ele tinha surtado, a menina que eu amo ficou sabendo da forma mais grossa a verdade e... espera... ela também gosta de mim?! Olhei pra Jan e ela estava aos prantos. Sentei ao lado dela no sofá e a abracei.

- Calma! Para de chorar, não gosto de te ver assim! – levantei o rosto dela, olhei em seus olhos que estavam completamente verdes, enxuguei suas lagrimas – Ta tudo bem!

- Não! Não ta não! Ele não podia! Não era pra você...- ela soluçou em meio ao choro – não era pra você ficar sabendo assim! Ele estragou tudo! – mesmo chorando desesperadamente ela ficava linda

- Ei, ei – tentei falar da forma mais suave possível – Não chora, esta tudo bem sim – olhei nos seus olhos – se você não ouviu o que ele berrou por ultimo, então eu repito – respirei fundo – Eu te amo Jan!

Acho que ela ainda estava muito em choque porque ficou completamente sem reação, nem chorar mais ela estava chorando. Então resolvi fazer o que já devia ter feito, e a beijei. Sabia que quando chegasse a hora seria especial, mas não sabia que ia ser assim. Foi a sensação mais estranha e, de longe, a melhor que já tive. Foi como uma explosão liberando tudo o que eu sentia por ela, fui ao céu e voltei em alguns segundos. Ela tinha o beijo mais doce e quente de todos.

Paramos de nos beijar e eu olhei pra ela. Jan estava meio sem graça, mas quando ela sorriu percebi que estava feliz. A abracei novamente, e foi quando ouvi um sussurro no meu ouvido.

- Também te amo! – ela me abraçou mais forte

Jannete Laric era a coisa mais linda e maravilhosa que tinha acontecido na minha vida. Nunca pensei que falaria isso um dia, mas tudo o que eu queria era estar ali com ela. O mundo parou naquela hora. Eu só queria que aquele momento fosse pra sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.