Moments escrita por Isadora


Capítulo 4
Capítulo 3 - O nome dela


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/4

 Ponto de vista do Niall

Sai corredor a fora procurando ela, mas nem sinal. Corri pro portão da escola e nada, foi quando avistei Jannete se despedindo dela. Ela entrou no carro e foi embora, e eu nem consegui descobrir seu nome

- Cara, ta fugindo de quem?! – Zayn pulou nas minhas costas e começou a rir – E ai Jan?! vai voltar comigo ou sua mãe vem te buscar?! – Jan tinha vindo falar com a gente

- Acho que vou com você, posso?! – ela deu um sorriso pra ele com as bochechas coradas

- É claro! Não acabei de oferecer carona?! – eles riram – EEEI! Ainda não me disse de quem tava fugindo! – ele me deu um empurrão de leve como quem diz “acorda!”

- Anh? Fugindo, eu? Não, é que... – nem estava prestando atenção na conversa. Tudo o que eu queria era saber quem era a garota – Jan! – segurei ela pelos ombros – Quem era a menina que falou com você hoje mais cedo, aquela que acabou de se despedir?!

- É a Monica ... – eu devo ter falado com um ar de desespero porque ela ficou meio assustada – ela estudou com a gente há uns anos atrás, não se lembra?!

Monica! Monica era o nome dela. Eu vi que Jan tinha falado alguma outra coisa também mas não consegui escutar, porque acabei mergulhando em meus pensamentos. Já sei o nome dela, agora é esperar até amanhã pra tentar fazer contato. Sai andando sem me despedir.

- Onde você ta indo irmão?! – Zayn me gritou e junto com Jan vieram correndo em minha direção – Esqueceu que eu to de carro?!

- Vamos com a gente! – ela me olhou com aqueles olhinhos brilhantes e fez uma cara de “vem! Eu preciso de você. Não vou conseguir ficar sozinha com o Zayn”.

Entramos no carro mas eu continuava aéreo. Aquela garota não saía da minha cabeça. Como? Não penso em garota nenhuma desde... meus pensamentos foram interrompidos pelo radio e cantoria dos dois! Pareciam duas crianças cantando junto com a musica, não me contive e cantei junto. Era como quando brincávamos na casa da arvore lá em casa. Ligávamos o som e fingíamos ser três pop stars.

- Like a G6, Like a G6, Now I'm feeling so fly like a G6 – cantavamos, gritavamos e riamos muito. Eramos os perfeitos pop stars, atuais é claro!

- Prontinho! – desci do carro – Agora só falta deixar a moça aqui! – Zayn terminou de falar, nos despedimos e eu bati a porta do carro

Quando entrei em casa eles já tinham ido. Subi correndo pro meu quarto e me joguei na cama. Ouvi ruídos da minha mãe pedindo pra eu descer pra cozinha e comer alguma coisa mas eu definitivamente não estava com fome. Tudo o que eu queria era ficar deitado, pensando. Monica, pensando nela. Era estranho pensar em outra menina que não fosse Lucy. Eu sei que faz muito tempo, mas eu não superei a perda dela 100%. As vezes ainda me pego relembrando quando ela.. quando ela ainda estava comigo. Sacudi a cabeça pra ver se parava de pensar nela antes que começasse a chorar de saudade.Quando parei de pensar em Lucy a imagem da Monica veio na minha cabeça. Foi instantâneo. De tanto pensar acabei dormindo e só acordei com uma mensagem do Zayn querendo saber porque eu tava tão estranho. Eu não estava estranho, eu só... eu não tava estranho! Mas por falar no Zayn, depois de mim ele ainda foi deixar Jan em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por estarem lendo! se curtiu deixa review (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.