Moments escrita por Isadora


Capítulo 29
Capítulo 28 - O Baile!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo galera, espero que tenham gostado bastante! Em breve postarei uma nova fic, obrigada por lerem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/29

Cap 28 – O Baile

Ponto de vista do Niall

Ficamos os quatro dançando e rindo até a hora que avisaram que iriam anunciar o rei e a rainha do baile. Subimos no palco esperando o diretor abrir logo o papel e dizer quem ganhou. Olhei pro lado e as meninas estavam com um sorriso forçado, enquanto Becca dava umas encaradas em mim e no Zayn.

Ponto de vista da Monica

Eu estava me sentindo o máximo dentro do meu vestido. (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=41839010) Me sentia a pura princesa, e Niall disse que eu não era uma princesa, disse que eu era a rainha! A rainha do coração dele! Ele consegue me deixa boba sempre!

Tenho que confessar que Jan também estava maravilhosa. Na manhã de sexta ela refez as luzes no cabelo e ela brilhava no vestido nude com dourado dela! (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=41838934) Segundo o Zayn ela era o Sol. Ele sempre tinha umas comparações engraçadas!

Ponto de vista do Zayn

O diretor estava lá, com o papel na mão e não dizia logo quem eram os vencedores. Eu já tava ficando irritado. Eu queria logo que ele dissesse que eram eu e a minha Jan, mas ele não parava com aquelas piadinhas dele. Ninguém merece esse coroa aí em cima! Todo mundo já tava desistindo dessa coisa, tava todo mundo com aquela cara de tédio já. Aí ele resolveu se tocar e finalmente abriu aquele envelope.

Ponto de vista da Jan

Eu estava muito nervosa, muito mesmo! Eu nem estava pensando em ganhar ou perder, só não queria que o Zayn ganhasse junto com a Becca. Eu morro se isso acontecer. Então o diretor abriu o envelope e anunciou:

- O rei e a rainha do baile são.... – ele fez suspense – Niall Horan e Jannete Laric

Eu e o Niall nos entreolhamos e começamos a rir. Inédito. Ele já tinha ganhado, mas foi muito engraçado ganhar justo comigo. Eu nem tinha pensado na possibilidade de ser rainha com meu melhor amigo. Ele veio na minha direção, segurou minha mão e ficamos do lado do direito do diretor, enquanto ele anunciava o segundo lugar, a quem chamávamos de príncipe e princesa.

- Por pouco os vencedores não foram Zayn Malik e Monica Baker

Ponto de vista da Monica

Quando o diretor anunciou que os vencedores eram o Niall e a Jan eu fiquei surpresa. Não tinha pensado que isso pudesse acontecer, mas graças a Deus não foi a Becca. Eu estava super feliz pela minha amiga, mas a surpresa veio quando o diretor anunciou que o segundo lugar era meu e do Zayn.

- Então princesa! – Zayn veio na minha direção rindo

Estávamos os quatro perplexos. Foi hilário. Então as pessoas abriram espaço na pista pra dança do rei e da rainha do baile. Uma musica lenta começou a tocar e eu fiquei observando os dois cochichando enquanto dançavam e tentavam não rir. Depois foi a minha vez de dançar com o Zayn, enquanto o casal vencedor ainda dançava e antes do resto da galera começar a dançar. Ele fez reverencia, descemos do palco e fomos dançar. Tentávamos ao máximo não rir daquela situação.

 Tecnicamente éramos os quatro vencedores só que os casais estavam trocados. No meio da musica Niall girou a Jan e Zayn fez o mesmo comigo e trocamos de par. Então o resto do pessoal se juntou a nós. A musica acelerou, os meninos foram pegar nossas bebidas.

- Olha a cara da Becca! – Jan apontou e riu

- Não aponta! – eu disse rindo

- Vamos fazer um brinde! – Zayn disse enquanto ele e Niall chegavam com as taças

- Um brinde a amizade, ao amor e a tudo de bom que aconteceu esse ano! – Niall disse

- VIVA! – todos gritamos em coro levantando as taças


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico essa fic primeiro a Tainá que foi minha maior incentivadora além de amiga, segundo a Lara porque foi quem me fez criar coragem pra postar, e em terceiro eu dedico a Bia que gostou bastante e pediu para que eu dedicasse! Muito Obrigada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.