Moments escrita por Isadora


Capítulo 18
Capítulo 17 - Noite das meninas!


Notas iniciais do capítulo

quem não gosta de uma noite das meninas?! kk espero que vocÊs gostem *-* deixa rwview no fim do capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/18

Ponto de vista da Jan

A Mon foi dormir lá em casa. Conversamos sobre o medo dela em relação ao Niall e essas coisas de namoro e parece que ela ficou mais aliviada. Há uns anos atrás eu e Monica éramos só colegas agora ela está se tornando minha melhor amiga e acho que estou ganhando a confiança dela também. Sempre achei mais fácil fazer amizade com meninos, mas ter uma melhor amiga é ótimo!

Resolvemos que não íamos ficar acordadas até muito tarde porque no outro dia tinha aula e estávamos em semana de prova então não podíamos perder nada. Esse ano estava sendo mais puxado porque é o ultimo ano, mas estava sendo o mais divertido também! Desci na cozinha pra pegar uns lanchinhos pra gente, porque afinal, ninguém merece fazer uma “festinha” do pijama sem comida, no caso eu me refiro a DOCES! Sentamos de novo na minha cama.

- Nossa! Que delicia, peguei um bombom de trufas, meu favorito! – Monica realmente gostava de chocolate

- AHÁ! O meu é com recheio de morango! – eu devia parecer uma louca comendo, bombons são minha paixão

- Me diz uma coisa, parece que o grupinho da Becca Holl ta cada vez mais forte né?! – Mon disse olhando pra mim enquanto saboreava o bombom

Becca Holl é a patricinha mais rica da escola. Aquelas menininhas nojentas e fúteis que definitivamente me odeiam porque eu sempre andei com os dois meninos mais gatos da escola. E agora um deles é meu namorado! Ela e Monica nunca se deram bem também, porque a Mon nunca quis seguir o tipinho dela e das “6 gatinhas” nome do grupinho dela.

- Ela continua se achando! Aquela ruiva magrela acha que pode só porque é rica, mas eu vou te contar uma coisa meu amor um dos alvos dela ta na minha mão! Becca Holl seu querido e adorado Zayn Malik TEM DONA! – eu disse batendo no peito

- E não é só ele não! Pode ainda não ser oficial mas o Niall Horan é MEU e ninguém tasca! – ela mal terminou a frase e já estávamos rindo – Sem contar que eu e você somos muito mais sexy que ela e as 6 nojentinhas! – Mon falou e começou a morder o bombom de um jeito bem sedutor digamos assim

Ainda estava muito cedo pra gente ir pra cama e minha mãe não estava ligando muito pra gente ir dormir tarde, só queria que a gente acordasse no outro dia e fosse pra escola, então decidimos ter uma noite das meninas com tudo que tem direito. Corri no banheiro e peguei minha caixinha de esmaltes. Quando abri a caixinha os olhos da Monica brilhavam!

- ESMALTES! – ela soltou um grito – Vamos fazer as unhas, vamos fazer as unhas! – ela cantarolava

- Já vi que é viciada em esmaltes! – comecei a rir – Ta vendo?! Por isso nos damos bem!

Ficamos rindo e conversando por mais um bom tempo enquanto fazíamos as unhas. Falamos mal da Becca, dos fortões do time de futebol que não tem cérebro mas eu tive que defender o meu amor! Ele é o capitão do time de futebol mas não é retardado igual esses armários que quase não passam de ano todo ano. Lá estávamos nós rindo e conversando quando recebi uma mensagem do Niall. “Você sabe da Monica?! To preocupado. Ela sumiu depois da aula, não atende o celular, liguei na casa dela e ela não está lá! To surtando já Jan!” 

- Ai droga! – Mon começou a mexer em sua bolsa – Esqueci o celular em casa! E agora?!

- Relaxa gatinha, eu vou mandar uma mensagem falando que você vai dormir aqui e fica tudo certo. – falei enquanto digitava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!