Moments escrita por Isadora


Capítulo 16
Capítulo 15 - Algo estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/16

Ponto de vista da Monica

Depois do dia do cinema, eu e Niall estávamos cada vez mais próximos. Os primeiros meses de aula já tinham se passado mas eu e ele estávamos na mesma, a gente ficava, andava de mãos dadas ou abraçados pela escola, nesse período não ficamos com mais ninguém. Pelo menos, eu não fiquei. Fazíamos de tudo pra mostrar que éramos um casal, mas não era proposital. E não éramos um casal oficial. Eu estava me apaixonando cada vez mais, mas alguma coisa dentro de mim dizia que eu não devia me jogar de cabeça numa relação séria porque o fim poderia ser trágico. Quando digo trágico quero dizer traumático. Isso já estava me incomodando, e pelo jeito eu não estava conseguindo esconder.

- Minha linda, ta tudo bem?! – eu amava quando o Niall me chamava assim – parece que tem alguma coisa errada! O que foi?! Deixa eu te ajudar!

- Eu to bem, juro! – respirei fundo – Eu preciso ser sincera, tem alguma coisa apertando meu coração sobre a gente, e eu não sei o que é!

- Ei! Nós estamos bem não estamos?! Então pronto! Vem cá que eu vou te acalmar...- ele segurou meu rosto e me beijou

Ponto de vista do Niall

Depois de passar todo o intervalo com a Monica mas uma vez, fui pra aula meio incabulado. Alguma coisa sobre nós estava deixando ela aflita mas eu não sabia o que era. Mais uma vez não me concentrei na aula. Esse negocio de estar apaixonado é ótimo, mas atrapalha muito o meu rendimento! Já falei pra ela que se eu ficar de recuperação a culpa é toda dela que não sai da minha cabeça!

- Palhação! Acorda! – Zayn jogou uma bola de papel em mim – Presta atenção porque isso ai vai cair na prova dessa semana!

Olhei pro quadro e os números estavam todos embaralhados. De repente eu parei de entender matemática. Tem base? A matéria que eu mais gosto resolveu ficar difícil. To falando que meu rendimento ta caindo! Mas é por uma boa causa. Isso é fato. As aulas foram passando e eu fui me afundando cada vez mais nos meus pensamentos. O sinal do fim da aula tinha acabado de bater, eu e Zayn arrumamos nossas coisas e fomos encontrar as meninas. Agora éramos um quarteto.

- Jan, cadê a Monica?! – falei meio confuso

- A namorada é sua, não minha! – ela falou rindo – Achei que ela já tivesse te encontrado porque não a vi desde que ela saiu da sala. – dessa vez ela falou mais preocupada

Fui direto pro portão da escola e vi Monica atravessar a rua correndo. Gritei por ela mas ela entrou no carro e eu não consegui falar com ela. Eu devo ter feito alguma coisa de errado, não é possível!

Ponto de vista da Jan

Depois da aula fui direto pra casa. Cheguei meio preocupada com essa coisa da Monica ter fugido do Niall. O que deu nessa menina?! Logo agora que eles estão quase oficializando namoro ela dá a louca?! Subi pro meu quarto pensando nisso, quando peguei o celular pra ligar pra ela recebi uma ligação da própria!

- Monica! Que conhecidencia, eu ia te ligar agora mesmo!

- Jan, eu preciso muito falar com você! – ela parecia angustiada – preciso desabafar, posso dormir na sua casa hoje?!

- Logico! Vem pra cá agora então! – desligamos o telefone

Algum tempo depois escutei a campainha. Desci correndo. Estava muito ansiosa pra conversar com ela. Alguma coisa estava muito errada e eu tinha de saber o que era. Abri a porta e lá estava ela com uma cara meio triste. Segurei em sua mão e fomos correndo pro meu quarto. Coloquei as coisas dela na mesinha do computador e sentamos na cama. Lá estávamos nós, cara a cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver gostando vai deixando review *-* obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.