Moments escrita por Isadora


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Aqui é só alongando a sinopse. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/1

Oi?! Bom, não sei como começar.. melhor pelo começo né? Meu nome é Niall, tenho 18 anos, nasci em Mullingar na Irlanda, mas moro em Londres! Londres é a cidade que me trouxe grandes surpresas… me mudei pra cá quando ainda era criança e meu pai tinha sido transferido.

 No inicio foi difícil de me adaptar, mas logo fiz grandes amigos.. um deles é meu melhor amigo até hoje, Zayn!Sabe aquela pessoa com quem você sabe que pode sempre contar?! Sim, é ele! É meu irmão de coração! É o carinha que mais me ajudou quando Lucy… quando Lucy se foi! Ela foi meu primeiro beijo, meu primeiro amor, minha melhor amiga e a perda mais dolorosa de todas! Não gosto muito de falar nisso mas é bom que vocês saibam… Lucy morreu num acidente de carro há 3 anos atrás. Ela era a coisa mais linda, meu bem mais precioso!

Nos conhecemos um ano depois que me mudei pra Londres… não nos dávamos muito bem a principio mas era tudo implicância de duas crianças de 11 anos que no fundo gostavam um do outro. Foi a primeira menina que eu gostei, que eu amei! Começamos a namorar muito novos, escondido dos nossos pais, mas no aniversário dela de 14 anos fiz o pedido oficial na frente de todos, mas não esperava que no ano seguinte fosse perder ela numa viagem de férias. Foi a pior coisa que já me aconteceu! Ela estava no carro com os primos voltando de Chesterfield debaixo de chuva, o carro derrapou, ela bateu a cabeça e dias depois no hospital ela não conseguiu mais lutar pela vida e eu a perdi.

Depois dela nunca mais fui o mesmo! Claro, depois de um tempo já tinha voltado a ser o garoto extrovertido, brincalhão que todo mundo conhecia, mas com garotas… nunca mais me deixei levar. Fiquei com uma aqui, outra ali.. mas todas sem compromisso. Zayn sempre me dava força e tentava arrumar alguém que me envolvesse, mas foi falho durante 3 anos, quando Monica apareceu! Digo, reapareceu! Um fantasma da minha infância. Estudamos juntos, mas ela não era bem o que se chamava de bonita, legal ou coisa do tipo. Quando comecei a namorar Lucy, ela já não estava na escola.

Ano de formatura, ano de novas experiências.. ano mais turbulento e arrebatador de todos. Acho melhor eu explicar como foi...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem curtiu deixa review ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.