Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 15
Little Secrets


Notas iniciais do capítulo

ooooi gente! nao esqueçam que agora começa o negocio dos +5 reviews, e eu to com outra fic agora! http://ficmyheartdontlie.tumblr.com, quem quiser ler, tá ai!! ahahahahha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/15

Já haviam se passado duas semanas, desde aquilo que eu não gosto muito de lembrar. Acho que eu e Harry estavamos conseguindo disfarçar muito bem. Ninguem estava desconfiando. Acho que eu estava conseguindo "esquecer". Até Harry me olhar e tudo aquilo vir na minha cabeça, e eu ficar mal denovo. Eu me via como uma vadia. Sinceramente. Eu não sabia como eu, Emily, aquela garota, que nunca fazia nada, só ouvia musica, tinha se tornado isso. Eu me pegava chorando no meu travesseiro a noite. Decidi me ocupar. Eu não ia aguentar guardar isso enquanto ficava quase o dia inteiro em casa. Faculdade. Emprego. Ótimo. Isso é tudo que eu estava precisando.

— Zayn, amor, preciso falar com você. —  Falei. Eu me sentia mal ao falar amor depois do que eu fiz.

— Tô ficando preocupado. — Ele respondeu.

— Bem, eu estou cansada de ficar em casa o dia inteiro e então vou fazer faculdade e também vou arrumar um emprego ou um estágio. Que tal? — Perguntei.

— Acho bom, por que eu faria a mesma coisa. Vai lá! —  Ele respondeu. Eu amava ver como o Zayn me apoiava nas minhas decisões. Então eu dei um beijo nele e fui.

Eu estava determinada a fazer faculdade de moda. Não para ser modelo, mas para ser editora de moda. Eu sempre admirei essa profissão. Cheguei na faculdade, e fiz minha matricula. Normal. Encontrar um emprego que seria dificil. Eu não sabia o que eu queria de emprego também. Poderia ser algo relacionado a moda também,claro. 

Entrei em uma das várias lojas que eu via em Londres. Eu estava com o meu curriculo na mão. Eu já tinha feito um curso de moda antes, mas nada demais. Uma moça me pediu para esperar com uma fila de meninas. Ela me explicou que esse seria o primeiro teste. E que eu teria testes todos os dias da semana, durante uma semana, e no final, só duas ficariam, e uma ficaria empregada. Fui para o final da fila. E quem estava ao meu lado? 

— Ora, ora, ora... Se não é você denovo. —  Jessie me disse, seca.

— Eu te digo o mesmo. Aqui não tem emprego pra prostituta não, tá? —  Eu respondi.

—  Olha se você me ofender denovo, você vai ... —  Ela disse e eu a interrompi. 

—  Eu vou o que? Você não tem coragem de fazer nada.

—  Bem, eu sei de uma coisa. —  Ela disse. —  Algo sobre você e Harry. E acho que o Zayn não ficaria feliz com isso. —  Ela disse. Eu gelei.

—  Eu e o Harry não temos nada. Eu nem gosto dele. —  Eu respondi.

—  Se não gostasse não ia ter saido correndo chorando lá do quarto, querida. —  Ela respondeu.

— Eu só fiquei triste de ver o melhor amigo do meu namorado com a pessoa que eu mais odeio. —  Eu respondi.

— Eu sei que algo aconteceu. E eu vou descobrir. —  Ela disse.

Meu Deus, e se ela descobrisse mesmo? Eu não ia conseguir mais viver. Esse segredo estava me matando, matando ao Harry e agora ia matar a outros se ela descobrisse. Minha vida estava parecendo uma novela.

Eu fiquei quieta e liguei meu Ipod. Tinham umas 5 garotas atrás de mim. Aquilo demorou um pouco, confesso. Mas valeu a pena esperar. Quando chegou a minha vez, eu respirei fundo e entrei. Um homem, que nunca olhava as pessoas nos olhos, disse para eu montar um look com algumas roupas que estavam na arara. Isso não era problema para mim. Quanto terminei, ele não me disse nada, apenas anotou. Depois, me disse para voltar no outro dia por que essa etapa eu já tinha passado. Respirei aliviada. 

—  E então queridinha, passou? —  Disse Jessie.

—  Com certeza, e você? —  Respondi.

— Claro. E se eu ficar com você entre as duas melhores, você vai ver. —  Ela disse.

—  Então eu sou boa? —  Eu disse e sai andando.

Aquela garota era mesquinha. Ela não tinha o minimo de vergonha na cara e continuava a achar que um dia ela teria o Zayn para ela.

Cheguei em casa, e a unica coisa que eu queria fazer era dormir. Acordei com o meu despertador no outro dia, por que o teste seria cedo. Quando cheguei Jessie ainda não estava lá. Bom, menos alguem para me atormentar. Mas ela chegou.

—  E não é que você veio... —  Ela disse, mas eu nem respondi. Gastar minhas palavras com ela era perda de tempo. 

E então me chamaram. O teste de hoje era rapidamente conseguir uma modelo, encontrar ela em qualquer lugar. Tarefa dificil, essa. Mas eu sabia como eu ia encontrar uma. Ah, se eu sabia...

"Anne, corre aqui na rua x (inventado) agora, nao esquece de trazer seu book x"

"to indo e pra que o book?". 

E então me senti tranquila. Anne era linda. Ela tinha os olhos verdes, os cabelos loiros meio claros, misturados com escuros, e tinha um corpo bonito. Acho que ela seria perfeita. Ela já tinha feito uns trabalhos antes, então o book ia ajudar. 

"surpresa xx"

E então ela não respondeu. 

Um tempo depois eu vi ela entrando. Suspirei aliviada, eu já tinha que entrar. No caminho da sala de fotografia eu expliquei para ela o que ela tinha que fazer. Todas as outras modelos já estavam lá.

Me assustei. Jessie queria mesmo me assustar, né? Ela queria roubar as minhas amigas? Ela estava realmente fazendo de tudo para me assustar. A modelo dela era a Melissa. A minha amiga Melissa. Jessie olhou para mim, sorrindo, vitoriosa. Mas eu não ia deixar essa passar. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews ahahahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.