My Immortal escrita por Sakura Jackass


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185842/chapter/6

Não demorou nada e logo ele me respondeu.
 

Estudo na mesma escola que você , e por enorme sorte posso te ver todos os dias, mesmo que não esteja perto de você para poder te sentir...
 

Eu confesso, nessa hora eu travei totalmente, olhei para minha mãe para ter certeza de que ela não tinha escutado meu coração saltar. E depois de respirar fundo inúmeras vezes respondi :
 

E porque nunca falou comigo ?
 

Dessa vez a mensagem demorou um pouco mais para chegar, e quando o celular apitou quase que o abracei como se minha vida dependesse dele. Minha mãe me olhou meio de lado e perguntou :
 

O que há de errado com você, menina ?

– Nada. - respondi e fui logo ver qual era a resposta enquanto minha mãe dirigia.
 

Porque nunca consegui achar coragem o suficiente. Já tentei ir até você algumas vezes, mas dei meia volta e voltei sabendo que ia fazer alguma besteira.
 

Nunca achei que alguém ficaria tão nervoso pra falar comigo, normalmente eu é que ficava nervosa, ainda mais se fosse com algum garoto.
 

Eu não te faria mal algum.
 

Respondi quando chegamos em minha casa. Após o carro parar já saltei para fora e com o celular na mãe subi as escadas para o meu quarto, onde fechei a porta e me esparramei na cama.
 

Eu sei que não, com um rosto angelical como o que você tem é difícil acreditar que você possa fazer mal a alguém.

OK, admito, era ... fofo, mas eu não achei que era a hora de ser uma menina meiga com ele. Precisava conhecê-lo mais, e mesmo assim talvez eu ainda não demonstrasse nenhum sentimentalismo.

Não gostava de demostrar os meus sentimentos às pessoas. Preferia ser fria com elas. Sempre achei que quanto mais fria você fosse , mas a pessoa gostaria de você. É como quando você come alguma coisa doce e depois vai beber alguma coisa doce também, não fica com um gosto bom. Mas se for algo salgado com uma bebida doce fica perfeito, você consegue sentir tudo muito bem, sem intervenção de nada ( comparação idiota , eu sei). Eu era sempre a parte salgada da relação com as pessoas, e gostava de ser assim, era da minha natureza.

Existem pessoas que nascem para serem boas, e outras para praticarem o mal, eu me inclua no grupo de pessoas do lado mal.
 

Confia mesmo em uma garota que você mal conhece ?

 

Confio em VOCÊ. É diferente.

 

Como pode saber ? Eu posso ser uma pessoa ruim.

 

Não é. Eu sei disso.

Confiança pelo jeito eu já tinha dele. Só faltava conhecê-lo mais, saber qual era suas reais intenções. Mas eu não sentia nada por ele ainda, e nem mesmo sabia se queria sentir.
 

Quando você virá falar comigo para que eu possa te ver ?

Curta e grossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!