My Immortal escrita por Sakura Jackass


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185842/chapter/32

- Enzo, mas se mais duas pessoas morreram naquele dia... porque não estão aqui ? - perguntei com o rosto molhado de lágrimas com a sua triste história.

- Lilitih, quando uma pessoa morre, sua alma vai para algum lugar. Alguns acreditam em céu, inferno, paraíso eterno... Mas se você de certa forma é o responsável pela sua morte, seu espírito não se vai, ele não descança. Concerteza você ja ouviu histórias de espíritos que apareceram para algumas pessoas, eles não estavam às assustando ou querendo o seu mal, só precisavam de alguém. E as vezes por não se alimentarem, ficam com a mesma aparência da sua morte, o que acaba assustando as pessoas...

- Se alimentarem ? - falei antes que ele pudesse terminar.

- Lilitih, acho que você também ja ouviu falar que fantasmas se alimentam de calor humano. Bom, isso é verdade, mas as vezes... é difícil parar entende ? E além de sugarmos todo o calor do corpo de uma pessoa... sem querer... podemos acabar matando-a.

Fiquei em choque digerindo tudo aquilo. As vezes pensava que a qualquer momento eu acordaria e perceberia que aquilo não passou de um sonho ruím. Mas eu sabia que aquilo era real, e precisa arcar com as consequências. E acho que Enzo sabia exatamente o que eu estava pensando.

- Não precisa se preocupar, eu nunca matei uma pessoa me alimentando dela.

OK, eu admito, aquilo me deixou um pouco aliviada.

- Você se alimenta com quem ? - eu sei, foi uma pergunta estranha.

- Isso é pergunta que se faça ? - ele deu um risinho, mais logo ficou sério novamente. - Bom, acho que você não é a única maluca que entra numa igreja destruída

.

Ri, mas ainda não estava com os pés no chão. Era tanta informação para obsorver em uma só manhã que só de pensar em tanta coisa eu ficava tonta.

- De que forma vocês fazem isso ? - perguntei, ainda muito curiosa sobre tudo aquilo.

- Isso o que ? Nos alimentar ? Ah, pode ser de qualquer jeito Lilitih. Num toque, num beijo, numa mordida. Não somos como vampiros que precisam morder, precisamos apenas tocar e se quisermos conseguimos sugar. Eu ainda não sei explicar isso muito bem, você é a primeira pessoa que eu digo isso.

- Ja fez isso comigo ?

- Que pergunta mais idióta, Lilitih. Mas é claro que não, eu não faria isso com você. E mesmo que eu fizesse, você sentiria...

- Como ? Me mostra ?

- O que ? - ele se levantou de repente - Mostrar a você ? Claro que não! Lilitih, quando sugamos o calor de alguém a pessoa se sente fraca, é como perder sangue.

- Por favor, me mostra. - por mais estranho que possa parecer, aquilo me deixava de certa forma excitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!