Entregue A Você escrita por Barbara S Langrafi, Maryh


Capítulo 9
Mar.Amor.Ternura


Notas iniciais do capítulo

Mahina tem um coisa que eu queria te dizer a muito tempo...E já esta na hora de revelar tal coisa
-O que Heavy?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185432/chapter/9

Uma noite serena, era o que sem interpretava ao meu ver , o mar estava calma, via se ondas de vez em quando...A lua não estava tão brilhante e ainda sim estava distante...Comecei a pensar será era certo fazer tal escolha...A ilha era tão importante assim? Salvar alguem era importante? O que eu realmente estava fazendo ali e por que comigo?

Uma coisa difícil de se interpretar...As vezes acontecem coisas que nem o próprio destino pode imaginar.E isso esta acontecendo comigo...

-Heavy?

-Mahina!

Os olhos de Mahina estavam inchados e molhados...

-O que houve?

-Nada! Por que a pergunta?

-Seu rosto esta falando tudo...

-Serio?

-Sim...

-Que droga não queria que você me visse assim...Por isso vim para cá!

-Mas o que aconteceu?

-A minha mãe morreu...

-Meu Deus! O que aconteceu?

-Faz tempo Heavy!

-Como assim faz tempo? Você foi se encontrar com ela hoje de manha!

-Aquela não é a minha mãe...Ela é a mulher que se casou com o meu pai depois que a minha mãe morreu.

-E então por que você esta assim?

-Eu sinto muita falta da minha mãe, o meu pai nem dá bola pra mim, ele nem em casa fica, e essa mulher fica me forçando a fazer tudo, e ainda por cima abusa de mim!

-O QUE?ELA FAZ O QUE COM VOCÊ?

-Deixa isso quieto Heavy!

-Você come ela?

Olhei para ele com uma cara de nojo e abri bem os olhos!

-NÃO!

-Então?

-Eu não quero falar sobre isso...

-Você já falou para alguém que ela faz isso?

-Não posso!

-Por que?

-Posso ser preso, é a minha palavra contra a dela, aqui eles não dão ouvidos para o que as crianças dizem...

-Isso não pode ser verdade!Buhma sempre me escuta.

-Você que pensa...

-O que ela faz com você?Ela te machuca?

-Não! Ela só fica me tocando...Varias e varias vezes ao dia!

-Você gosta?

Tentei fazer uma barulho com a minha garganta, como se fosse tossir mas com a boca fechada!

-Eu...Eu sou homem Heavy...

-Você gosta?

-Na...não..Sim...Eu não sei, é um prazer que qualquer um deseja!

-Você é estranho!

-Se alguém tocasse em você...Não iria gostar?

-Claro que não...

-Veremos!

-ESPERA! O QUE VOCÊ VAI FAZER?

-Nada!

Ele disse aquilo com tanta calma! Se sentou ao meu lado e recostou seu braço no meu ombro, ficamos algum tempo ali fitando a lua e o mar...Ele deitou sua cabeça na minha e começou a sorrir!

-O que foi?

-Nada! Só um sentimento de calma e felicidade!

-Também estou sentindo isso!

-Heavy...Sinto que eu não vou mais te ver!

-Por que diz isso!

-Sei lá, as vezes eu sinto que vou te perder...E esse sentimento esta ficando mais forte a cada dia! Eu realmente não quero te perder...

-Você deve estar paranóico.

-Paranóico ou não...Eu não quero te perder!

-Não vai!

Foi quando eu percebi que tudo aquilo era frágil , todas as coisas que estavam acontecendo...Minha vida era frágil , a vida de Mahina! Eu não queria perder tudo aquilo por egoísmo ou porque teria que cumprir algo que esta escrito...O destino não esta escrito em nenhum lugar! Ele apenas se faz de acordo com a escolha do ser humano...

-No que esta pensando?

-Em nada, eu só queria ficar mais tempo assim com você!

Ele me abraçou mais forte...E aquele sentimento de fragilidade se foi, mas uma enorme sentimento de culpa caiu sobre as minhas costas.

-Você esta bem Heavy?

-Não!

-O que houve?

Senti meu coração ser engolido por algo, minha garganta estava totalmente fechada, como se eu tivesse comido uma semente de abacate...Meu olhos ardiam muito, meu olhos estavam empurrando algo para fora...Olhei para a areia e vi encharcada com minhas lagrimas, Mahina me abraçava cadê vez mas forte...Ele não dizia nada, mas conseguia sentir seus sentimento passando para mim, “Eu estou aqui, pode chorar...Chore até não poder mais”.

Ele realmente sabia o que eu estava sentindo, meu tio havia dito a ele sobre a profecia e sobre o que estava acontecendo comigo, mas ele não queria me perder, então tentou mostrar que tudo aquilo era apenas uma historia...Mas acabei me sentindo mais culpada do que nunca!

-Mahina!

Ele continuou me abraçando forte..

-Hm?

-Eu te amo!

Quando disse aquela frase, o peso saiu de minhas costas , e aquela grande semente, não estava mais em minha garganta...Me senti feliz em dizer a verdade!

-Eu também Heavy...Eu também te amo muito, muito!

Ele me abraçou mais forte ainda tampando meu ar, senti suas lagrimas quentes caírem sobre o meu ombro...Percebi que ele realmente me amava e iria fazer tudo por mim e eu o mesmo por ele! Acabei chorando mais, só que todas aquelas lagrimas eram de felicidade não havia tristezas nem magoas...Apenas felicidade.

Acabei caindo na areia de tanto que Mahina se apoiou em mim, ele ficou em cima de mim, em soltou e olhou dentro dos meus olhos, abriu aquele lindo sorriso...

-Eu te amo!

Senti minha pele corar, acabei colocando a mão no rosto, não queria que ele visse aquilo...

-Por que esta cobrindo o rosto?

-Ah! Não é nada..

-Me deixe ver seu rosto.

-Não!

-Pare com isso...Seu rosto esta vermelho?

-Não!

-Já entendi você esta com vergonha, e não quer me mostrar seu rosto!

-Hahahaha.

-Do que esta rindo?

-Não tem ninguém aqui alem de mim, e você ainda fica com vergonha?

-É eu sou tímida sabia...

Nem ao menos terminei de falar ele tirou a mão do meu rosto de me deu um beijo, segurando meu rosto como se eu fosse um diamante bruto...Único e brilhante.

-Você esta assustada?

-Não!

-Seu nariz esta frio...

-É que esta frio aqui fora!

-Deixe me esquenta la?

-Com o que?

-Com o meu amor!

Eu não agüentei admito , aquilo me deu um até que risos, deixei Mahina sem jeito pela frase...

-Do que você esta rindo?

-De você!

-O que eu fiz?

-Disse uma frase bem esquisita!

-HAHAHAHA...Nunca funciona, só em historias de amor mesmo!

-É!

Ele voltou a me beijar..

-Então vamos esquenta Le de um jeito mais simples!

-Qual?

-Cobertores e uma cama quentinha.

-Legal! Perfeito.

-Seu tio esta em casa?

-Hoje é que dia?

-Quinta!

-Não...Hoje é dia de luau.

-Entendi!

Seguimos para a minha casa , talvez iria acontecer algo ali, ou não...O mais provável é quem sabe, o que importava era que eu o amava, e nada iria mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEE Galerinha desculpa a demora de nova, volta as aulas estudar pro Enem vish! Ai fica meio tenso, mas vou tentar arrumar um tempo para escrever...Chuuu até o próximo cap ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entregue A Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.